Ruined Kingdom

Ruined Kingdom Natasha Knight

Resenhas - Ruined Kingdom

juciele.dutra 08/03/2024

Gostei bastante da história e da forma que os três foram se envolvendo e as reviravoltas da trama me deixaram chocada passada

lilicarmilla 27/07/2023

Que decepção
Eu tinha acabado de ler um dark muito bom, só não marquei aqui pq não achei o registro, daí fui pra esse cheia de expectativa e odiei.
A história tem um ponto de partida com muito potencial, as cenas até o sequestro são impactantes, mas o desenrolar da história é péssimo. A Vittoria tinha muito potencial, pena que foi destruído em uma história com dois imbecis.
Primeiramente, eu leio Harem/Trisal etc, mesmo não sendo meu tipo favorito, sei como diversas vezes esses livros contém enredos ótimos, porém aqui foi oposto. Só que, apesar de tudo, aqui seria melhor um livro de casal, pois ela e o Amadeo tinham potencial, no entanto o Bastian é PÉSSIMO DESDE O INÍCIO.
Nossa senhora, já começa com ele insinuando abuso após o sequestro, além de tudo é um ser extremamente fracassado, ele não seria nada sem o Amadeo, NADA MESMO! A personalidade do cara ? se é que da pra chamar aquilo de personalidade - é irritante pra crl . Revirava os olhos quase sempre que Bastian aparecia.

Entretanto, não há como dizer que gosto de Amadeo, ele é outro abusador repugnante, abusa sexualmente e tem umas ideias que só fazem sentido na cabeça de otário dele. Por exemplo, a família do homem foi machucada pelo Russo, e mesmo assim ele acha um jeito de culpar a Vittoria pelo envolvimento em um mundo QUE ELA NASCEU. A VITTORIA NASCEU NA MÁFIA e o cara queria o que? F0d4 que ele ainda fala que não vai estupr4r ela porque não quer ser como a família dela, como o irmão dela (outro pé no saco), como se o que ele já fizesse ali não envolvesse abuso sexual tbm. Ou seja, ela é culpada e tem um lado ruim que merece punição por ter amado o seu pai (um criminoso, assassino etc), mas o senhor >abusador sexual< QUE TBM É ASSASSINO, que tbm MATA GENTE PRA CRL, acha que tá em posição de culpar uma garota por ter amado seu próprio pai? Oi? Os argumentos dele não fazem o menor sentido, porque enquanto ele aponta um dedo pra ela, três voltam pra ele.
Um chororô do cacete, em vez dos dois irmãos assumirem de uma vez que não passam de FRACASSADOS que não conseguiram matar o homem que machucou sua família, então partiram pra tortura de alguém que não tinha nada a ver, sinceramente essa frescura toda chega a ser entediante. Sem brincadeira, peguei no sono três vezes enquanto tava lendo esse livro, uma tonelada de pontos genéricos irritantes e infernais.
O culpado morreu sem nem se preocupar com os dois idiotas e a menina pagou o preço de forma nojenta, nossa que maneira inteligente de lidar né? Uma coisa super esperta pra um cara que se tornou herdeiro da máfia italiana, né? Ah, faça-me o favor.
Só aceitem que vcs foram imb3cis o bastante pra não acabarem com a vida de quem realmente os prejudicou, daí ficam nessa neura psicológica de necessidade de vingança porque no fundo sabem que só fracassaram. Se fossem tão fortes quanto acham que são, teriam organizado uma invasão de território melhor enquanto o Russo ainda estivesse vivo. Farta de personagens que se acham deuses, mas não chegam a ser nem criminosos decentes, que usam a cabeça de forma melhor.

A autora tbm comete erros em algumas ambientações, algumas são mt prolongadas, outras mt corridas, sem falar em trechos que a escrita fica muito confusa. Parece uma fanfic mal feita.

Enfim, nota dó!
Bjs, Li.
joskegshikta 27/07/2023minha estante
Me fala o nome do Dark (e do autor) q vc leu que eu registro aqui

lilicarmilla 27/07/2023minha estante
Aquele último de capa verde que marquei no goodreads amg, mas olha não recomendo vc ler não, é um livro q tem mt coisa vergonha alheia, só foi mt bom pra mim por motivos bem específicos e pq eu tava procurando um Dark adolescente pastelão pra me divertir mesmo

Lola 08/04/2023

Esse livro é muito louco.
Ele é dado como um romance d4rk, aonde os personagens são tudo avoados no sentido de dois irmãos abus4r3m sexu4lm3nte de uma mulher porque o pai dela destruiu a família deles e deixou cicatrizes em seus rostos.
Os irmãos estão empenhados em se vingar e para isso utilizam a mulher como forma de aviso do que estaria por vir.
Há um conflito com um tio (?) pelo controle de alguma coisa. Tem uma garotinha, irmã da protagonista s3questr4da pelos mocinhos, que não consegue falar e que acaba na casa deles também, só que eles a tratam super bem e tem também a mãe dos irmãos que sofre de problemas mentais...
Fica nesse loop até que o livro termina quando a mocinha s3questr4da é empurrada em um porão cheio de soldados, aparentemente é na mesma casa aonde ela estava no final do livro.
Um dos irmãos prometeu a proteger, porém era uma bagunça e ela sempre acabava desprotegida. Nada é explicado com muitos detalhes, há diversas pontas soltas nessa história que abre o começo do segundo livro.