A balada do felizes para nunca

A balada do felizes para nunca Stephanie Garber

Resenhas - A Balada do Felizes Para Nunca

Samyrsrs 15/06/2024

Não esperava por esse final, to em choque!

O desenvolvimento de jacks foi perfeito, marquei tanto esse livro, cada palavra cada gesto dele, foram intensos demais pra mim.

Coitada da Evangeline essa menina não tem um dia de paz, só sabe sofrer?

ThaAs.kropp 14/06/2024

Esse livro me fez sentir tanto.... e esse final me fez morrer tanto

Eu amo esse livro, e eu me odeio por amar esse livro.

Valen59 14/06/2024

?-Essa noite, eu quero fingir que você é minha?.
Gnt , que livro pfto , amei do início ao fim , e só imaginem o plot que tem !
Queria que o final fosse um pouquinho mais ?definido ? sabe ? Achei que ficou meio vago ? mas tbm pode ser essa a intenção!
Sério ,o Jacks???,( em alguns momentos confesso que fiquei com raiva da Evangeline kkkk??).
Assim , amei demais o livro , a Stephanie nasceu para escrever livros maravilhosos!!
A história nos encanta de um jeito mágico ?

Beacah 14/06/2024

Loucura, loucura
O final me deixou meio desestabilizada, mas confesso que gostei bastante da sequência e foi da altura que se pedia, pelo primeiro livro. Recomendoo

foolish1mah 13/06/2024

Resenha: A balada do felizes para nunca
Eu não tenho palavras para este livro. O melhor livro da trilogia, o melhor livro que li no ano, o melhor livro que já li na vida?

Não vem palavras na minha cabeça, eu senti todo tipo de sentimento lendo esse livro. O quanto eu chorei ??? nunca chorei tanto em um livro como chorei nesse?

Bom, vamos por partes? JACKS EU TE AMO ??????? Eu amo a evangeline, mesmo que ás vezes ela me dê raiva, ela vai ser minha protegida sempre!! ???? Evajacks. Evajacks. Eu não tenho palavra para esse casal. A química deles, a história deles, o desenvolvimento deles (tanto como casal, tanto como personagem), as declarações de amor ????
?Raposinha? JAMAIS SUPERAREI ESSE APELIDO. JAMAIS.

Eu simplesmente não conseguia parar de ler esse livro!! demorei um pouco
pra terminar por conta da escola (?) mas não conseguia parar de pensar nele. Tudo me lembrava ele. Eu amei tudo nesse livro, o universo ficou mais interessante nele, meu interesse na história da família valor aumentou muito, teve uns plots bons, E EVAJACKS. KKKKKKK, nao tiro o nome deles da minha boca NUNCA MAIS!!!

enfim, stephanie garber, obrigada por isso!! esse livro mudou a minha vida e eu nao to preparada pra me despedir desse universo e dos meus bebês ?? Confesso que não estou psicologicamente preparada para o terceiro livro, pq ainda tô mal por causa do final desse. QUE FINAL FOI AQUELE?????? enfim, leiam.

nota: ??????????+ ?????

PS: se eu pudesse daria 1000 estrelas.
Helô 14/06/2024minha estante
que resenha perfeita amiga! eu amei !!

foolish1mah 14/06/2024minha estante
@Helô Obrigadaaa!!

Nalanda.Alves 13/06/2024

A balada do felizes para nunca
Confesso que gostei muito mais desse segundo livro do que o primeiro, teve algumas reviravoltas que deram emoção para a história e o final é bem empolgante para desejarmos a continuação. Recomendo para quem está iniciando na fantasia!

Mandyxy 12/06/2024

Melhor livro
MEUDEUS, q final incrível, chorei mto, quero ir pro 3 livro já, recomendo mto gente, senhor, stephanie já disse q eu te amo mto, e Apollo eu te odeio??.
Q leitura incrível, demorei um pouco pra ler, mais valeu mto a pena.

sopbooq 12/06/2024

? Dói, Jacks.
? Eu sei, meu amor. Vou te levar para um local seguro.

mds esse livro é incrível, e esse final me quebrou

TheOriginalLovely 12/06/2024

Continuação.
Depois de ter a confiança traída por Jacks, Evangeline decide nunca mais confiar no Arcano. Será que ela irá mudar de ideia?

Recomendo muito!!!

sofiszete 12/06/2024

O MELHOR livro que li esse ano até agora com toda certeza! consegue ser melhor que o primeiro, tudo nesse universo é sensacional.

a leitura flui e me deixou presa do começo ao fim, o final me deixou maluca e de coração quentinho ao mesmo tempo, a relação do jacks e da eva ta sendo muito bem construída e depois que a gente descobre certas coisas sobre o jacks a gente entende o porquê dele ter esse jeitinho agressivo e fechado, da vontade de guardar ele em um potinho?

tô com receio de ler o último pq vai acabar e eu não quero que acabe nunca?

Lari 12/06/2024

Cativante!!!
Esse 2° livro, continua o que o 1° fez muito bem, continua nos surpreendendo a cada capítulo. E o final é chocantee, apesar de não gostar muito desse tipo de plot, no caso desse livro fez todo o sentidoo. Já precisoo do 3° livro pra ontemmm ??

Soosoh 11/06/2024

" Nem todo amor é para ser vivido "
QUE LIVRO INCRÍVEL!!!! Não tenho nem palavras para descrever a sensação que foi ler esse livro.

O livro conta a história de Evangeline que continua em busca de salvar seu marido Apollo, e para fazer isso teve a ajuda de Jacks, um Arcano e Caos, um vampiro.
Para desfazer sua maldição eles se juntam para abrir um " portal ".

O livro tem uma leitura muito fluída. Fiquei tão presa nele que não deu tempo de anotar as falas no Skoob. Só sei que o livro tem aventura atrás de aventura, cheio de misterios e suspence que a protagonista tem que desvendar e até fugir.
Sem contar com esse final!! Sinceramente, OQ FOI AQUILO!?!? Esse final foi uma coisa que eu nunca imaginaria, e olha que o livro é cheio de surpresas e reviravoltas.

Essa autora escreve livros que quando você pensar que sabe oq vai acontecer, ela vai lá e te surpreende com uma coisa totalmente inesperada!!

esterquerler 10/06/2024

MEUDEUS
QUE LIVRO INCRÍVEL, tenho nem palavras pra descrever a emoção que senti lendo ele e os sentimentos também. Livro muito bom ja to ansiosa pra ler o próximo.