A pequena padaria do Brooklyn Julie Caplin

Resenhas - A pequena padaria do Brooklyn

Danielle.Maria 17/08/2023

Viagem para Nova York
O livro no geral é gostoso de ler, mas não sei se amei tanto assim o mocinho, pois algumas atitudes dele não me agradaram

Sheilinha 26/08/2023

Romance para aquecer o coração
Uma delícia ler esse livro! Pela fluência da leitura bem como pela pegada gastronômica.
E é claro, pelo romance leve. Uma leitura muito gostosa e fluida. Amei ?

Michelle Braga 18/12/2023

Um romance gostoso de ler, a história de Sophie Bennings, uma inglesa, jornalista culinária e que está muito bem em Londres, quando tem um convite inesperado para Nova York e com a sua situação amorosa, ela aceita para ter novos ares. E lá ela conhece Tod e acabam tendo uma amizade que muito além do que ela esperava.

Thayza.Lara 04/12/2023

A pequena padaria do Brooklyn
O segundo livro da série destinos românticos, gostei da leitura e da história!! E amei conhecer o Brooklin com Todd e Sofhie.

Michelle 09/11/2023

A Pequena Padaria do Brooklyn
Quando Sophie Bennings chega a Nova York, o amor é a última coisa que ela pensa.
Ainda se recuperando de um doloroso rompimento, ela se dedica ao trabalho como editora de culinária em uma revista de primeira linha.
O colunista Todd McLennan é tudo o que Sophie gostaria de não querer. Assim como a linda padaria abaixo de seu apartamento no Brooklyn, ele é tão tentador quanto os cupcakes açucarados expostos diariamente. Certamente um pouco de algo que você gosta pode lhe fazer bem? À medida que Sophie e Todd se conhecem, o amor pela comida não é a única paixão que partilham. Na cidade que nunca dorme, Sophie finalmente conheceu o homem dos seus sonhos??

Camila Cepolla 11/04/2023

O livro é leve, bem escrito e leva a uma viagem relaxante por N York, permeado por um romance de dar inveja.

Bruna3810 13/04/2023

Adorei
"Toda manhã você tem duas opções: continuar a dormir e sonhar ou acordar e correr atrás dos seus sonhos. A escolha é sua."

Keke David 14/04/2023

Um livro bem gostoso de ler...O livro fala da decepção e do reencontro com vc mesma...Sofie precisou passar por uma decepção pra enxergar o seu potencial, enxergar que ela merecia muito mais de que um romance meio boca...E a maior ilusão é colocar alguém em primeiro lugar e se anular...Ela descobriu o que a fazia feliz e se agarrou a isso,tentou viver experiências diferentes,só pecou quando mentiu pra se mesma que não iria se apaixonar,e logo por um gostosão...Todd só precisava de alguém
pra lhe mostrar o verdadeiro sentido do amor,quando se vive em meio ao caos de um relacionamento de pais que não sabem amar e só sabem alimentar o próprio ego,fica realmente difícil acreditar no verdadeiro amor...Mas Sofie conseguiu plantar essa sementinha nele ,conseguiu faze-lo quebrar a casca dela e brotar...Gostei bastante do livro ...Queria um Epílogo pra ontem,só pra saber o q aconteceu depois do final...

Flavia 15/04/2023

Num paralelo com os bolos e doces da padaria, o romance tem todos os ingredientes pra um resultado encantador: um coração partido, um herói indeciso, uma amiga adorável, um vilão narcisista e um final docinho e nada inesperado. Fofo.

Vânia 18/04/2023

Romances de Hoje - Julie Caplin
Sophie Bennings, colunista culinária em Londres, recebe um convite para fazer um intercâmbio numa revista americana, em NY. A princípio, ela não aceita. Seu trabalho ia bem, obrigada, e seu romance com James ia às mil maravilhas, e ela mal podia esperar que ele a pedisse em casamento.
Mas numa tarde numa cafeteria, o mundo de Sophie virou de cabeça para baixo, e ela decide que a distância era o melhor remédio.

Morando num ap sobre uma padaria, no Brooklyn, Sophie é apresentada a um tipo de vida diferente, não só pelos novos amigos-vizinhos, mas, também, por um colega de trabalho muito especial, Todd McLennan.

Todd é aquele tipo de cara muito boa pinta, com um jeito todo especial com as mulheres (e elas estão sempre atrás dele), e uma família um tanto complicada.
Como colega de trabalho de Sophie - e dividindo a sala -, ele não resiste em jogar o seu famoso charme nela. Ele não acredita em casamentos, ou em 'felizes para sempre' e amor eterno. Ele acredita no curtir aqu, agora.

Duas pessoas tão diferentes - ainda que como amigos eles se completassem - teriam uma real chance de felicidade?

O livro é fofo, como todos dessa coleção, e a descrição dos locais no faz querer estar lá e aproveitar cada cantinho e experimentar cada prato mencionado.
Em relação ao casal principal, eu sinceramente não acho que eles eram perfeito - romanticamente - uma para o outro. Como amigos? Ok. Mas não como namorados. Quem sabe depois de Todd fazer terapia por um tempo...
Por outro lado, fiquei muito mais interessada no romance do casal secundário, Bella (a dona da padaria e do ap onde Sophie passa a morar) e Wes (o comerciante do bairro). Gostaria que este romance tivesse sido melhor explorado.
Apesar disso, o lvro merece 5 estrelas.

Quote: "Você tem 86.400 segundos hoje. Já usou um deles para sorrir?"

Ana Taffy 19/08/2023

Desinteressante
Estou impressionada com o quanto esse livro é chato perto do primeiro livro da série. Levei meses pra terminar porque é tão desinteressante que nem lembrava dele, não é uma leitura fofa, não é daqueles livros rasos mas pelo menos gostosinho, é raso e chato mesmo.

site: https://www.passeandoemlivros.com.br/2023/09/a-pequena-padaria-do-brooklyn-resenha-do-livro-de-romance-de-julie-caplin.html

Amanda 25/08/2023

Sophie estava fugindo de uma desilusão amorosa e acabou se aventurando em experiências que não imaginou viver.

Mônica B. 26/08/2023

É um romance delicioso, parece que tem tudo pra dar errado e no final somos surpreendidas com o amor
E por ter um local como uma padaria com doces e bolos chega a dar água na boca.

raquel1464 27/08/2023

A pequena padaria do Brooklyn
Eu gostei bastante desse livro
a história tem tudo para dar errado, mas no final tudo se resolve e dá certo!!!!
amei o cenário da história
que final foi esse???? eu ameiiiii

Sônia Gregoski 29/08/2023

Gostei de Sophie,ela é um personagem altruísta,doce e encantadora.
A trajetória dela em busca da superação da dor da traição e sua autoanálise,nos mostra como é doloroso quando descobrimos que projetamos toda nossa vida,nossos sonhos,em alguém que foi um erro,uma decepção.
Nos mostra acima de tudo,que sempre é possível superar e se reconectar com nós mesmos.