Escrevendo o para sempre

Vi Keeland

Resenhas - Escrevendo o para sempre

evamour 22/09/2023

Finalizei.

Leitora está há cinco minutos imóvel e em completo silêncio após terminar um romance incrível!

Eu não paro de repetir sozinha aqui em casa com a companhia do meu gato, cachorra e fantasmas o quanto esse livro me pegou de jeito e o quanto ele é BOM!

Tive a oportunidade de ler alguns trabalhos dessas autoras e vi que tem muitos disponíveis no kindle e estou maratonando. Não tava botando muito fé nele, de uns tempos para cá não tava conseguindo escolher um bom romance que me prendesse e tirasse boas risadas e esse cumpre o que promete.

É um romance delicinha, com um bom slow burn, um doguinho e crianças! A escrita é uma delícia, os personagens são incríveis e o plot? Me fez chorar horrores.

SUPER RECOMENDO! Esse com certeza será favoritado.

?Papai, a Sadie salvou a vida do Marmaduke! Ele estava engasgando com uma bolinha, e ela fez a manobra de ai, meu hímen.
Ela disse ?manobra de ai, meu hímen?? Claramente, ela quis dizer manobra de Heimlich.?

?(...) Ela viu a mãe dela colocando os presentes debaixo da árvore na manhã de Natal do ano passado. Além disso, se você faz os brinquedos na sua própria oficina, por que as bonecas que ganhei ano passado dizem ?Feito na China?? Achei bem estranho.?

?(...) Bem, eu finalmente fiz o meu. Os resultados foram bem intrigantes. Sou basicamente uma vira-lata. Mas sabem qual é a parte realmente interessante? Eu sou parte chinesa.?
Ãtala 22/09/2023minha estante
Adorei a resenha, até baixei para não esquecer e começar a ler em um futuro próximo

evamour 22/09/2023minha estante
obrigada ?
espero que você goste também, eu amei

Carol 30/04/2023

Aí que amor
E a receita dessas duas continua dando um caldo! Gente que estória mais fofa, redondinha, me surpreendeu.
Os temas que elas trazem e desenvolvem na maioria das vezes acho incrível, e a forma que conduzem nosso olhar para aquilo de maneira fluida e leve, deixando uma mensagem é a cereja do bolo de sucesso delas ao meu ver.
Nesse, temos uma pitada de humor (eu ri de doer a barriga em uma cena), drama, romance, cenas quentes, diálogos inteligentes e elaborados, personagens responsáveis? nossa eu poderia ficar enumerando vários adjetivos incríveis nesse livro que me pegou.
Muito bom!
Mais um delas que eu gostei bastante.
Karina 30/04/2023minha estante
Gosto muito dos livros delas. Vou colocar na minha lista

Larissa 05/02/2023

Destino
Ao contrário do estilo das duas autoras, de leituras mais leves, achei esse livro mais denso.
Fala sobre destino, de forma bem exagerada (conexões que na vida seriam consideradas estranhas). Porém, há pontos sensíveis sobre perdas e amadurecimento que, consideravelmente, ajudam o leitor a se conectar com os personagens.

Leitura:
Apesar de ter poucas páginas, o início não foi uma leitura rápida. Depois de 2/3 do livro, a leitura realmente flui.
Inicialmente estava achando apenas bom, mas com a reviravolta, passei a apreciar bem mais.

Os personagens:
Os PP têm química, mas não senti que esse fosse o ponto principal do livro, onde alguns podem dizer não sentiram a conexão ou que foi tudo muito superficial, mas acredito que a ideia aqui é olhar para conexões muito além do explicável.
Birdie e Sadie com seus corações gigantes, são definitivamente cativantes.
E Duke é maravilhoso.

Jenni 05/04/2023

Um dos melhores trabalhos da Vi e da Penelope
Eu simplesmente amei a forma como esse livro foi construído. Realmente me encanta o fato de a Sadie ter se apaixonado primeiro pela criança e depois pelo pai, e que menininha perfeita (ela é muito espertinha, realmente engraçada).

Gosto muito de todos os personagens (raridade isso aqui) e do fato de que, diferente do que acontece em muitos livros, eles são muito sensatos? ok, a protagonista até toma umas decisões certamente duvidosas kk (e extremamente divertidas), mas não existe aquele lance de falta de comunicação ou decisões unilaterais pensando no bem do outro (quando claramente só iriam fazer mal e que o resultado ruim já estava na cara, fato que só deixa o leitor com raiva). Não tem isso aqui, eles realmente desenvolvem uma amizade extremamente sincera em relação a exposição das inseguranças e com muito apoio de ambas as partes antes e durante o envolvimento amoroso. Sério, que relacionamento saudável e gostosinho!!

É uma história leve, sem muuuuitas reviravoltas, mas que me prendeu muito e que realmente recomendo. Já li vários trabalhos da dupla de autoras e costumo curtir as histórias, mas essa aqui ganhou um espacinho especial no meu coração.

Srta.Karling 07/04/2023

Mds!!!!!!??
A forma como esta mulheres me destroem é surreal mdss!!! Este livro me pegou de um jeito que eu não consigo não favoritar.
Mdssss! Que livro emocionante e que modo tão fofo como é abordado a amizade da Sadie e da Birdie ??é comovente. Que história meus amigoss?????e Marmaduke você é o meu favoritooo??

Thais 09/04/2023

Magia ou destino?
" E simplesmente? sabíamos.
Agora, nós sabíamos.
Uau.
Isso é? uau.
Não estávamos buscando a verdade, mas parecia que a verdade tinha nos encontrado. E, assim como cada parte da nossa jornada? foi mágico. "

Sem palavras, literalmente..!
Magia ou destino?! Para mim, um pouco dos dois. ??

Isa 09/04/2023

Amei
Leitura leve e divertida com um casal que esbanja química em um relacionamento super saudável.
Eu amei que o começo do relacionamento deles começou tranquilo e continuou assim até o final do livro. Como uma leitora assídua de romances, quando eu vi que tudo tava muito bom, eu fiquei imaginando quando as coisas iam dar errado e graças a deus esse livro não é assim.
Me apaixonei pela Sadie e a mulher independente e de atitude que ela é, me apaixonei pelo Seb e pelo paizão que ele é e é claro, me apaixonei pela princesinha que é a Birdie e seu cachorro travesso.
Fiquei bem surpresa com o plot e quase infartei quando pensei que fossem me deixar sem respostas, mas tudo certo no final e a minha curiosidade foi sanada.
Mais um livro incrivel da Vi e da Penélope.
Otima leitura!

Dani 09/04/2023

Sessão da tarde
Esse livro esquece tipo filme da sessão da tarde, com criança fofa, cachorro e um draminha para acumular lágrimas nos olhos. Já li livros melhores da Vi e Penélope. Não que achei esse ruim, mas achei a história meio sem sentido? gostei, mas não amei. O personagem também achei devagar? e o amor a ex (mesmo depois de ser traído) achei demais?. Enfim? não foi minha leitura favorita, mas mesmo assim, vale a pena!

Michelle 10/04/2023

Escrevendo o Para Sempre
Os livros dessas duas autoras sempre são ótimos! Esse não seria diferente, confesso que foi muito fora da realidade pra mim, mas gostei da história.

Leituras.Nanda 10/04/2023

Devorei em menos de um dia!
Lido em 2021 | Atualizando resenha.

Que livro mais fofo!
É uma história emocionante e desde as primeiras páginas. Aqui temos a combinação do romance com os dramas familiares que eu adoro nos livros da Vi e da Penelope.
Temos também um alívio cômico em diversos momentos. Além da vergonha alheia afinal de contas, a Sadie é uma protagonista muito sem noção a maioria das vezes kkkkkkkkk eu não acreditava nas coisas que ela falava e fazia.
E temos um daddy viúvo maravilhoso e apaixonante que eu adorei. Gostei como ele era respeitoso com a memória da ex mulher, também sempre pensando na sua filha em primeiro lugar. Mas merecia muito ser feliz!
A Bird é maravilhosa, que criança fofa!

Aqui temos uma mentira inicial que me deixou MUITO receosa porque eu detesto quando esses relacionamentos começam a base de mentiras e sempre fico muito ansiosa sabendo que vai dar merda e o quanto não é justo com a parte enganada. Mas acho que isso se resolveu bem rápido e não foi um problema.

O final me pegou bastante de surpresa, as decisões nada comuns deram um toque inusitado na história, provando que o amor fala mais alto do que qualquer coisa (Mesmo que nos SEGUNDOS finais acabamos tendo as respostas que achei que não teríamos kkkk)
Amei MUITO!

Ara Robert 11/04/2023

Livro que dar sensação de quentinho no coração
Eu já imaginava que iria amar a leitura, porque quando Vi Keeland e Penelope Ward se juntam, é diversão, emoção e muito fogo no parquinho.
Aqui conhecemos uma garotinha chamada Birdie que está querendo provar a existência do Papai Noel, ela resolve escrever pra ele, através de um endereço de uma revista e conhece nossa mocinha, Sadie, que fica tocada com as cartinhas da menina e começa a realizar os pedidos dela. Ela é criada pelo pai viúvo, Sebastian, que não faz ideia que ela está pedindo as coisas mais mirabolantes pro Papai Noel.
Até que acontece uma situação, Sadie é colocada frente a frente com Sebastian, e fica claro que precisa fingir pra que ele não ache que é uma louca perseguidora. Ele é gato, ela tá curiosa sobre a criança e ao mesmo tempo atraída por ele. Precisa esconder quem é, e lidar com toda bagagem que suas decisões acabam gerando.
O livro vai te seduzindo de uma forma tão tranquila e ao mesmo tempo tão tensa a tudo que tá acontecendo que eu não conseguia solta-lo. Eu precisava saber o que iria rolar, como tudo iria finalizar, e me apaixonei no processo. O casal é mega envolvente, a química de milhões, você fica torcendo o tempo inteiro para eles se pegarem logo.
Eu amei o livro. Achei bem construído, um enredo atraente, com emoção, amor e hot na medida certa. Tudo na mais perfeita harmonia. Super indico!!!

Bioletra 14/05/2024

Tipo... Maravilhoso
Um dos livros mais lindos que já li , traz emoção do início ao fim. Um casal com pegada e muito sexy, mas a história é a que mais conta, recomendo concerteza ?.

13/04/2023

Amei
Vi e a Penelope só elas que curam minhas ressacas literárias. Eu devorei 370 páginas em 1 dia

Uma história mágica.

Fala sobre câncer, adoção, inseminação artificial e luto de uma forma leve e linda. Aquela leitura para não pensar muito e só

sentir.

luiza3465 14/04/2023

Aneim que fofura ??
Um livro com romance, emoções e rodadas .
Que amor de livro .
Tudo ali aconteceu por uma ?força? maior .

?? Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, Deus faz acontecer.?

E essa frase fez o livro ter todo o sentido , pq eles realmente estavam destinados .

Mariana_ 15/04/2023

Gostei!
Os livros das autoras sempre tem um momento de virada, um segredo, um acontecimento, algo que muda a história, nesse não foi diferente... gosto quando não tem só pegação a cada 2 páginas... recomendo!