Casualmente Meu: Um clube privado, e o destino

Casualmente Meu: Um clube privado, e o destino Cris Carmone

Resenhas - Casualmente Meu: Um clube privado, e o destino

NanaAntonia 20/05/2024

Gostei da leitura e principalmente da dinâmica deles, ela sendo funcionaria e ele chefe, o pânico que ela passou quando descobriu e muito fofo ele criando situações pra trazer ela pra perto, até jogar. Gosto dos dois e a forma que flui, até mesmo as incertezas dos dois deixaram um gostinho bom na leitura.

Camys7 10/05/2024

O livro é bom, tinha tudo pra ter um bom desenvolvimento e um boa construção e teve até certo ponto, o romance foi bem construído, mas fiquei bem puta com oq a autora fez com a ex de Hector, ela era a chance de da um climax a história, testar o amor dos protagonistas, mas simplesmente sumiu, teria sido bem melhor se ela tivesse desenvolvido esse ponto ao invés de simplesmente acabar com ele.

Renata1004 29/02/2024

Clara e Hector
Amei a Clara, uma mulher que sabe o que quer, cheia de talentos e com uma personalidade incrível, o Hector ficou totalmente rendido por ela de cara. O desenvolvimento do relacionamento deles foi legal e a química perfeita.
O plot me surpreendeu e o desenrolar dele, principalmente. Gostei da família tanto da Clara quanto do Hector, e das amizades que foram surgindo na vida do casal.

Steffy 12/02/2024

Essa história foi tudo o que eu não esperava que ela fosse. Quando peguei o livro, pensei que seria mais um narrativa sobre um romance previsível, com todos os elementos que comumente encontramos por ai. Fui surpreendida pode uma narrativa mais madura, sem grandes dramas, com plots batidos, mas bem desenvolvidos.

TDAG 23/01/2024

Gostei, porém...
De fato, o que as outras leitoras falaram, eu concordo. Os diálogos parecem meio infantis. Mas, no geral, gostei de como a história se desenrola até os primeiros 2/3 do livro. O estopim da estória não curti muito não, mas, gosto pessoal - talvez você goste.

Indicado para quem curte Hot. Várias cenas picantesssss.

Júlia 28/11/2023

Até a metade estava ótimo
Eu estava muito empolgada com ele, apesar de alguns diálogos meio irreais, mas estava sendo uma leitura boa. Porém, tudo se resolveu muito rápido na metade do livro, então foi criado um outro enredo totalmente diferente do início e meio mirabolante, o que me irritou um pouco. De maneira geral, foi uma leitura agradável, mas não releria.

Calsbooks 10/11/2023

Chocada
Não sou muito chegada a romance hot, mas esse me surpreendeu. Gostei do início ao fim (só não curto cenas muito explícitas de s3x0 kkkk).
Eu amei que o livro não foi só sobre hot, teve sentimento, teve empatia? eu amei de vdd! Não consegui parar até acabar de ler.
Só não gostei do envolvimento dele com a ex mulher, fora isso foi mt bom o livro!

Natasha.lupianhe 27/10/2023

Ótimo pra quem quer sair da ressaca
A leitura é rápida, divertida e me prendeu do começo ao fim, mas a escrita beira o infantil algumas vezes.
A Clara é praticamente o nosso Rodrigo Hilbert, ela joga em live, escreve livros, toca piano, faz pole dance e é uma genia do TI. Achei engraçado ela se descrever como madura, mas usar o tratamento do silêncio diversas vezes com o Hector.
O Hector é grosso e mal humorado no começo, e do nada mudou totalmente a personalidade, mais cadelinha que ele, só a coitada da anne. Ele chamando ela de amor é muito fofooo.
Esperava mais desenvolvimento sobre o romance proibido de chefe e funcionária, e parabéns pra autora, o plot no meio do livro foi uma surpresa, não esperava...apesar de achar que acabou rápido também, mas não ficou no clichê óbvio. No meio pro final, parecia que eu tava lendo outra história já, senti que se estendeu demais o finalzinho.
A relação de todos eles é bem fofa, tanto na familia, quando em amizade, isso dá um quentinho no coração.
E por fim, tem tanto hot nesse livro que eu até perdi as contas.

Laury.Stephany 15/10/2023

O livro começou muito bom, cheio de emoções, mas depois daquele plot eu fiquei ????, aí fui ficando meio sei lá com o livro, mas de resto foi bom.

Jamily 10/10/2023

Impressionante
Eu ameiii demaiiis!!
A Autora arrasou nesse livro, eu li em uma sentada e nossa, que livro viciante ?
Os personagens me cativaram desde o início (alguns tive apenas raiva msm kkkk)
O plot é de deixar qualquer um assim ????
Os hots são de tirar o fôlego! Eu genuinamente gostei, tanto que se tornou um favoritoo!! Quero muito ter a oportunidade de ler mais livros da Cris? recomendooo muito

Patricia637 07/08/2023

Lindo demais
Casualmente Meu: Um clube privado, e o destino, é um livro lindo demais.
Um história interessante e apaixonante, com protagonistas fortes e marcantes.
Amei demais e super recomendo.

Adriana 04/04/2023

Romance improvável
Sabe aquela pessoa que se ama? Conhece seus defeitos, mas se estiver só, está tudo bem? Essa é a Clara. Uma mulher que gosta de sim mesmo, ama ficar sozinha lendo e é bem resolvida.
Por não querer compromisso, ela decide acompanhar sua amiga a um clube de sexo onde terá prazer sem complicações. A noite é intensa.
Clara encontra um parceiro que busca o mesmo que ela e juntos disfrutam o melhor sexo das suas vidas. Ele é intenso, sabe exatamente onde tocá-la e como lhe dar prazer. Sem saber qual é a sua identidade, pois privacidade é um dos requisitos do clube, ela pensa em voltar e torná-lo exclusivo para satisfazê-la.
Porém, a curiosidade feminina é um pecado mortal, ele dorme e ela levanta a máscara que esconde a sua identidade e tem a maior surpresa da sua vida. Clara descobre que teve a melhor noite da sua vida com seu chefe.
Hector e Clara é aquele casal improvável, não do tipo cão e gato, mas de tão improvável que são, a química foi instantânea, mas a ética e os buchichos, a impede de tornar público o romance dos dois.
Apesar do medo da reação dos seus colegas de trabalho, o desafio maior que o casal terá que enfrentar vem de longe, do passado de Hector e pense em uma dor de cabeça que a Clara vai ter..
Bem, o casal vai passar por momentos maravilhosos, mas também vai passar por muitos desafios até conseguir o seu felizes para sempre.
Com uma escrita fluída e uma história gostosinha de ler, a autora nos prende do começo ao fim.

@julianasoriano_s2 08/02/2023

Cativante
Uma leitura rápida e divertida indicada para quem gosta de um romance com hot suave. Além de contar com um desfecho que emocionar e aquecer o coração!

Cai 05/02/2023

Não presto muito para ler livro hot, mas gostei desse!
"Sua proximidade me deixa agitada. Porque eu sinto. Meu corpo sente. Minha mente sinaliza. É ele."

Clara é uma nerd, introvertida, que tem a grande capacidade de ser discreta. Ela é linda, mas, como já disse uma amiga dela, "ela não transpira beleza e atração, ela não é sobre isso" (eu ainda estou boba com o quão fácil me identifiquei com a Clara no começo... Parece que a autora criou ela com base na minha existência sem me contar)

Mas, voltando à história, Clara tinha um namorado, mas eles se separaram e, por sentir falta dos atos sexualmente sexuais (sim, ela não sente falta da companhia dele, só da furnicação), ela acaba indo com uma amiga do trabalho à um clube um tanto quanto... quente... (eu não sirvo pra livro hot, gzuis... se acostumem à palhaçada)

"Acontece que fui convidada por uma amiga do trabalho para ir a um clube que ela frequenta. Um clube de sexo. Porém, ela me garantiu ser discreto e respeitável."

E é no puteir0 que ela conhece o Guzman, faz o famigerado oba oba, meio que burla a regra do sistema do cabaré quanto à proteção de identidade quando ele dorme e acaba descobrindo que ela descabelou o palhacinho (KKKKKKKKKKKKKKK essa é a melhor expressão já criada, MEU DEUS) com o chefe dela, o Hector.

"E meu choque é muito grande. Ele é lindo. Claro que é. O homem é a p0rra do lindo tirano do meu chefe, Hector Aguilar, CEO da Aguinvest."

Mas não é só isso, gente, ele também burla a cacetinha do sistema para saber quem é ela... o cara vira o Sherlock pra descobrir quem é a borboleta dele. E depois que ele descobre quem ela é, ai vem todo processo dele tentar se aproximar dela (o que demora um pouquinho já que a pobre - literalmente - tá com medo de ser demitida por se relacionar com o CEO) e isso faz com que tenha um tanto bom de molhação de biscoito...

"O que está acontecendo? De repente estou sempre esbarrando nesse homem, meu chefe, que mal sabia da minha existência e agora passou até a conversar comigo. [...] Desnorteador. Não, desesperador. Essa é a palavra."

Mas nem só de descascar a banana vive esse casal, até porque tem bastante reviravolta e pelas páginas do livro! E, como sei que não precisa de muito pra convencer boa parte da galera a ler hot, falo apenas que leiam! (e eu já tenho 18, não me processem)