Uma noiva para o mafioso

Uma noiva para o mafioso Jéssica Macedo

Resenhas - Uma noiva para o mafioso

Gilly 03/12/2022

decepcionada :(
Então, eu sou apaixonada na escrita da Jéssica gosto muito das estórias que ela cria.
No inicio do livro eu estava achando o Lorenzo meio babaca, mas isso foi melhorando ao longo do livro, já a Patrícia ela tinha tudo para ser uma das minhas mocinhas favoritas, mas eu não consegui me apegar a ela de jeito nenhum.
Sinceramente eu só terminei de ler o livro porque eu gosto muito da escrita da autora, porquê eu não consegui de maneira alguma me apegar aos personagens.
Eu acho que faltou desenvolvimento no casal, nós outros livros da series tem vários momentos dos casais já esse eu não encontrei isso, o livro focou muito nos problemas que vieram com o Dante no poder, eu senti que esse livro foi mais para Lorenzo não ficar sem historia, foi algo para mostras como o Dante arrumou um noiva e mostrar um pouco do Giovane, que é um dos que não teve tanto destaque nos outros livros.
Enfim fiquei bem decepcionada com essa leitura, estava com bastante expectativa no casal e o livros quase nem focou neles.
Lawanda 04/12/2022minha estante
Fiquei assim tbm !

Ana Roen 03/12/2022

Bastou um olhar...
Lorenzo Bellucci foi preparado desde criança para ocupar um dos postos de maior poder na máfia italiana. Com a aposentadoria do seu pai e por ser mais 'controlado' que seu irmão, foi indicado para ser o consigliere de seu primo, que agora é o novo Dom. Não tinha intenção de se envolver com qualquer mulher., mas na festa que ele mesmo sugeriu ser organizada para que seu primo tivesse um ...digamos...'cardápio' para escolher sua futura esposa, uma bela ragazza chamou sua atenção...

Patrícia Marchesini é uma princesa da máfia que foi criada para ser a esposa perfeita. Foi convidada para participar de uma festa oferecida pelos poderosos Bellucci e sua família ansiava que impressionasse a todos e fosse escolhida como a noiva do mais novo Dom, mas o destino tinha outros planos e bastou seu olhar cruzar com o do delicioso consigliere para seu coração bater mais forte. Bastou um olhar...e tudo mudou.

Cris Ribeiro 02/12/2022

Apaixonante
Mais um maravilhosa história desta família de mafiosos que nos enternece como mais duro eles sejam se rendem ao amor ? e se transforma em adoração pela esposa e filho. Parabéns Jéssica mais uma incrível viagem pela Itália. Pronta paea a próxima.

Ivana.Sandes 02/12/2022

Uma Noiva para o Mafioso
Ahhh que história viu...
Amei a Patrícia e o Lorenzo, eles formaram um casal lindo e apaixonado.
Que venha o próximo livro da série.

MillaSafira 02/12/2022

Simplesmente Perfeita
Um Livro Maravilhoso. Uma História Apaixonante. Um Casal Fascinante. Um Romance Inesquecível. Uma História Sensacional. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Livro. Patrícia e Lorenzo Vão Juntos Superar Perigos, Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História e Uma Linda Família. E Viverem Muito Felizes. Nesse Universo da Máfia. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível Que Te Conquistar a Cada Página. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Encantada e Fascinada Por Esse Espetacularde Livro. Parabéns a Autora Jessica MacedoPor Esse Belíssimo. Simplesmente Apaixonante ??????

Cristina RLD 01/12/2022

Espera mais...
Então é isso. A história continua, sim... Mas não senti a vibração e a emoção dos outros livros dessa mesma coleção. Fiquei esperando aquele momento de adrenalina forte e sei lá, foi meio frustrante e até previsível. Acho q falto o casal interagir mais. Tudo bem q se trata da família Bellucci, mas aguardava q o casal tivesse mais destaque... o q não aconteceu. Sei lá... acho q a autora pode ter usado essa história como preparação pra a história de Giovani q teve uma participação considerável e pra história do grande Dom Dante. Vou aguardar os próximos.