Uma noiva para o mafioso

Uma noiva para o mafioso Jéssica Macedo

Resenhas - Uma noiva para o mafioso

Mirela 22/02/2024

Vamos lá minha opinião sobre o livro, o casal nada desenvolvido, eles só falaram que se amavam pois ela estava gravida, a patrícia não teve nenhum desenvolvimento, mesmo ela sendo um dos pontos de vista principais, não me cativou, tanto que tive que abrir o livro pra conferir o nome dela, mas no geral do livro eu gostei pq a autora abordou um outro lado que nos outros livros estava sendo só um plano de fundo para as historias, e finalmente alguém se machucou, sei que o livro não é focado em ação mas já estava me perguntando se só seria as mil maravilhas sempre.

Sirlei Mendes 02/09/2023

Lorenzo Bellucci foi preparado desde criança para ocupar um dos postos de maior poder na máfia italiana. Ele tinha que ser a mente por trás daquele império, o consigliere, e finalmente assumiu esse papel. Ele estava ocupado demais com suas obrigações e a transição, sem a intenção de se envolver com qualquer mulher.

Patrícia Marchesini é uma princesa da máfia que foi criada para ser a esposa perfeita. Sua família só esperava uma coisa dela, que fosse selecionada como esposa do próximo chefe da máfia, trazendo mais reconhecimento e prestígio ao seu sobrenome.

Lorenzo não estava lá para escolher uma esposa, esse era o objetivo do seu primo, porém, quando Patrícia cruzou o seu caminho, ele quis brincar com ela, torná-la um dos seus caprichos. No entanto, não se brinca com a donzela de uma outra família poderosa sem se queimar. Para evitar um conflito, ele vai ter que assumir a responsabilidade de um casamento que não desejava

Jenny 19/04/2023

A premissa do livro e ótima, porém me deu a impressão que esses últimos livros estão mais superficiais e sem tanto desenvolvimento dos personagens!!

Alessandra 23/03/2023

Enfim Lorenzo e Dante assumem a liderança
Esse livro é muito mais uma passagem de poder do antigos chefes, para Dante e Lorenzo, do que um romance propriamente dito.
O romance de Lorenzo com Patrícia é bem leve e acho que a história não conseguiu mostrar como os dois se apaixonaram, casaram, se estranharam e de repente ?te amo?. Patrícia é bem fraquinhaaaa?. Sem personalidade e sem papel chave na história. Mas em compensação, Lorenzo mostrou se um alpha macho da antiga: eu quero, eu posso, eu tenho. A forma que os dois se conhecem e a evolução para o casamento é rápida, mas bem legal.
A narrativa se dedica mais a guerra pela liderança da máfia na Itália logo após Dante assumir o comando. Gostei bastante dessa disputa de poder, conhecer o papel de cada um na organização e ver o Dante como capo.
Dante já escolheu a noiva para seu livro?. Ansiosa !!

Rosa 23/02/2023

Não esperava
O que eu posso dizer sobre o livro, ele não e igual aos outros que lê, o relacionamento dos dois para mim não foi muito surreal, eles acabaram juntos tudo por causa de uma coisa, mas achei que eles nem conviveram direito junto, só se viram na cama e do nada ela já estava grávida, eu esperava mas sobre o relacionamento dos dois, ele viviam mas na rua do que em casa, não gostei muito do rendo do relacionamento dos dois

Lua 19/02/2023

Nos últimos livros dessa série tenho ficado com a impressão de que o final foi apressado, não desenvolvendo bem o romance entre o casal principal.

Gigi 15/02/2023

Lorenzo Bellucci foi preparado desde criança para ocupar um
dos postos de maior poder na máfia italiana. Ele tinha que ser a
mente por trás daquele império, o consigliere, e finalmente assumiu
esse papel. Ele estava ocupado demais com suas obrigações e a
transição, sem a intenção de se envolver com qualquer mulher.
Patrícia Marchesini é uma princesa da máfia que foi criada
para ser a esposa perfeita. Sua família só esperava uma coisa dela,
que fosse selecionada como esposa do próximo chefe da máfia,
trazendo mais reconhecimento e prestígio ao seu sobrenome.
Lorenzo não estava lá para escolher uma esposa, esse era o
objetivo do seu primo, porém, quando Patrícia cruzou o seu
caminho, ele quis brincar com ela, torná-la um dos seus caprichos.
No entanto, não se brinca com a donzela de uma outra família
poderosa sem se queimar. Para evitar um conflito, ele vai ter que
assumir a responsabilidade de um casamento que não desejava.

Silvana 11/02/2023

Muito ruim.
Odeio livro em que a personagem feminina parece uma ratinha indefesa e só servi pra servir macho. Outro fato que não gostei foi o personagem masculino ser extremamente chato e grosso. Não senti nenhuma conexão deles, muito xoxo esse relacionamento. Enfim, não gostei da história.

Keila Sousa 04/02/2023

Família
"Aquele era um momento para nos mostrar que, apesar de tudo, tínhamos o mais importante, a nossa família."

Que livro livro maravilhoso, Lorenzo e Patrícia formaram um casal tão fofo.????

Michele481 14/01/2023

Péssimo
Livro péssimo, sem desenvolvimento nenhum de personagens, do relacionamento deles, do nada os prota solta um te amo, sem nunca terem demonstrado nenhum tipo de sentimento um pelo outro, todo o tempo que eu eles passaram juntos foi puramente carnal, mas sempre como se ela fosse obrigada a fazer Oq ele quisesse, pq eles tavam casados, odiei mesmo

Mahalia 27/12/2022

Morno, quase frio
Ufa! Volume VIII...

A relação de Lorenzo, o subchefe dos Bellucci, com Patrícia Marchesini é água com açúcar. Até tem umas partes legais, mas mostra pouco da relação do casal e mais da relação dele com o primo chefão, Dante.
Pulei partes das batalhas doidas da máfia. Essas narrativas da ação são bem chatas.

Agora é aguardar os volumes do Giovanni e do Dante.

Wecirley.Silva 19/12/2022

Lorenzo Bellucci foi preparado desde criança para ocupar um dos postos de maior poder na máfia italiana. Ele tinha que ser a mente por trás daquele império, o consigliere, e finalmente assumiu esse papel. Ele estava ocupado demais com suas obrigações e a transição, sem a intenção de se envolver com qualquer mulher.

Patrícia Marchesini é uma princesa da máfia que foi criada para ser a esposa perfeita. Sua família só esperava uma coisa dela, que fosse selecionada como esposa do próximo chefe da máfia, trazendo mais reconhecimento e prestígio ao seu sobrenome.

Celly 09/12/2022

Uma noiva para o mafioso
Eu adorei conhecer mais um Bellucci.
Lorenzo é o braço direito do novo Don, seu primo Dante. Tem uma baita responsabilidade juntamente com seu irmão e primos, pois estão sobre ataques e devem descobrir o quanto antes, quem está querendo destruir este novo legado.

Patrícia Marchesini, é a princesa da máfia, vive com seus irmãos em Veneza e ao ser uma das selecionadas para ser possivelmente a esposa de Dante, acaba cruzando o caminho de Lorenzo e assim chamando sua atenção.
Lorenzo só queria brincar, mas ao ser flagrado com Patrícia, recebe um ultimato. Ou se casa ou arranjará sérios problemas. E como Lorenzo sabe que jamais deve prejudicar o nome da família e trazer conflitos desnecessários com os Marchesini, acaba aceitando se casar.

A cada capítulo acompanhamos a luta dos Bellucci contra o tempo para descobrir quem são aqueles que estão por trás dos ataques, seu relacionamento com Patrícia e os sentimentos de Patrícia com sua nova família.

Bella_Pathy 07/12/2022

Patrícia Bellucci ??
Eu sei que já disse que amo essa família Bellucci, eu acho os livros muito bons dar um frio na barriga é como ser apaixona....
Eu amei essa história gosto muito de casamentos de praticamente serem obrigados a casar rsrsrs.... Aí Lorenzo e fogo que homem, eu sou apaixonada por os Bellucci com ele não seria diferente, fiquei super feliz que minha xará entrou pra essa família que eu amo ? A Patrícia é um amo super doce...