Batman/Superman: Os Melhores do Mundo #2

Batman/Superman: Os Melhores do Mundo #2 Dan Mora...

Resenhas - Batman/Superman: Os Melhores do Mundo

nanda356 06/01/2024

Como dito, fui atrás das outras issues para ler e continuo adorando! Ler essa série está sendo uma experiência muito boa e divertida.

Nesse capítulo tivemos o Billy Batson que eu preciso admitir: é um dos meus personagens favoritos, então fiquei muito animada vendo ele. A Supergirl também apareceu e as interações dela com o Robin foram extremamente divertidas, e a dupla Batman e Superman estava incrível como sempre.

Thiago 01/05/2023

O segundo capitulo de uma série onde vemos a dupla, batman e superman em uma aventura que transcende eras, contando com a ajuda da patrulha do destino, supergirl e Robin.

Samuel1106 12/03/2023

A história continua muito boa com boas doses de diversão e aventura, gostei da interação do robin com a supegirl e mais uma vez preciso elogiar a arte que é muito linda.
Têm também outra história qualquer do batman e o Adão negro que não importo muito.

Tico Menezes 04/02/2023

Um abraço que até o DCnauta mais cricri vai querer ganhar
Focado nas interações que forjaram os laços não só do Batman e do Superman, mas dos Melhores do Mundo com outros heróis e personagens importantes da DC, essa fase é pura alegria.

Temos um pouquinho mais do jovem Robin, temos Supergirl e a sempre divertida Patrulha do Destino. O mistério teve um pouquinho de aprofundamento com a história do Demônio Nezha, mas segue leve.
A arte de Dan Mora nos faz querê-lo em todos os nossos gibis favoritos.A ação é clara e ágil, as expressões são originais e nos aproxima do que os personagens sentem e os cenários são cheios, mas não lotados de coisas. Perfeição.

Por fim, como de costume, temos uma história à parte. A daqui é focada numa investida do Batman contra o Adão Negro pelo controle de Khandaq. É uma boa aventura, com bons diálogos e contribui para o desenvolvimento do Adão Negro como o mais novo anti-herói da DC.

Essa mensalzinha é sucesso demais!