Resonance Surge

Resonance Surge Nalini Singh

Resenhas - Resonance Surge

Sassenach 07/10/2023

Nada é imutável. O futuro é nosso para moldar.
"A barragem rompeu. Ela chorou pela garota que um dia foi, tão feliz e de bom coração.
Ela chorou pela garota que se tornou, tão perdida e magoada. Ela chorou pelos anos da adolescência que eram um borrão em sua mente, sem forma para as lembranças.
Ela chorou pela jovem que começou a perceber o que tinha feito, o sangue que manchava suas mãos.
E ela chorou pela Theo que nunca teve a chance de se tornar, sua trajetória alterada para sempre. . .mas essa mesma trajetória a trouxe até aquele momento, onde ela estava nos braços de um homem que achava que valia a pena lutar por ela, que a considerava boa. E foi nessa constatação que ela encontrou a frágil chama da esperança."

julia 26/08/2023

Um pouco mais ou menos para mim. Foi muito focado no romance e eu não me importei muito com o fato de Theo e Yakov ficarem juntos. Eu adorei todos os detalhes sobre os filhotes, Pavel e Arwen, e o que aprendemos sobre Pax. Também houve algumas migalhas aqui e ali sobre as principais revelações do livro anterior – e aquele capítulo final me deixou muito curiosa!