The Six Deaths of the Saint

The Six Deaths of the Saint Alix E. Harrow

Resenhas - The Six Deaths of the Saint

Steph 26/02/2024

Só 30 páginas ?
Ok ok ok? eu vi booktube gringo falando sobre esse livro (conto?) e esse aqui eu leria um livro grande inteiro sobre, MUITO BOM e bem escrito. Emocionante do inicio ao fim.

Sabrina758 07/11/2023

Dificilmente leio contos, porque sinto que, no final, a história não se amarra bem. Para a minha felicidade, não foi o que aconteceu aqui. Talvez um dos melhores, e mais concisos, contos que já li. Da escrita à história, tudo foi bem feito e interessante. A narrativa é tão bem construída que, quando menos percebemos, tem um plot twist acontecendo.

A parte mais especial, sem dúvidas, é quando nossa protagonista percebe que todo o amor e admiração que ela queria, ela já tinha. Da pessoa mais improvável, mas que sempre esteve ali, disposta a se doar sem receber em troca. Sei lá, conseguir impactar dessa forma, em apenas 30 páginas é, definitivamente, um feito.

hobbitusille 10/02/2023

Trinta páginas e maior que muito calhamaço por aí
Não subestimem o número de páginas, eu estou completamente apaixonado por esse conto.

tenho medo de falar sobre a história e acabar estragando a leitura de alguém, então fica aqui meu apelo: LEIAM

posso até ser empolgado demais, mas já marquei até como favorito. eu adorei a temática do livro, a ambientação, toda a construção do plot, dos personagens, tudo aqui é perfeito. esse conto faz o que muitos livros de mais de 500 páginas as vezes não conseguem fazer direito, que é te fisgar desde o início e te manter vidrado até o fim, além de ter um bom desenvolvimento em todos os sentidos.

eu queria muito que ele fosse maior, mas não porque isso se torna um empecilho aqui, mas porque eu realmente quero mais! não dava nada e ele me entregou tudo

Duda 01/05/2023

É difícil resumir a experiência de ler essa pequena história. Fiquei com vontade de saber mais e ter mais tempo com essas personagens, entretanto o diferencial é justamente a falta de tempo e detalhes que torna essa história única, complexa e arrasadora.

A autora é espetacular na criação dessa narrativa, a evolução da narração acompanhando a evolução da personagem principal, as descobertas e reviravoltas e a conexão que se forma com o leitor em poucas páginas é admirável.

Agora entendo porque vi esse livro na lista de favoritos do ano de várias pessoas. Recomendo muito.

Rafaela1756 12/02/2024

To impactada demais!!!! surreal que isso aqui só tenha 30 páginas, fui ler sem saber do que se tratava e to até agora em choque com o que encontrei! rapidinho de ler, recomendo muito

"I would rather love a coward than mourn a legend."

malunotes 09/05/2023

Servidão, sacrifício e o que realmente vale a pena.
Leitura rápida mas que vale a pena com escrita fluída e ótima evolução de personagem. Instiga uma reflexão sobre devoção cega e o que importa no final das contas. Super recomendado.

giovanna 26/10/2023

O melhor conto que eu já li
A escrita, a história, as reviravoltas, como o amor é retratado... tudo isso em 30 páginas? Parece até mentira, mas é uma das obras mais incríveis que eu já li na vida.
Patrick Furtado 26/10/2023minha estante
Se gostou tenho certeza que vai amar meu livro Vínculos

sheraa099 29/10/2023

Montanha russa em 30 páginas
MEU DEUS MEU DEUS
Eu chorei?? Isso aqui é muito bom, muito bom mesmo. 10/10 em tudo. Imaginei um filme na minha cabeça. Muito bom

Maria4735 03/06/2023

Reviravolta impactante!!!
Sempre reclamo de contos que são curtos de mais que acabam não se desenvolvendo muito bem, mas aqui em "The Six Deaths Of The Saint" não temos esse problema, o que me deixou praticamente sem reação. Como conseguir explicar tanto e tão poucas páginas? Gostaria de falar que poderia ser um romance, mas facilmente a extensão deasa história para caber em 300/400 páginas estragariam a experiência.
Vou evitar falar sobre o conteúdo da história, afinal são 30 páginas, mas acabei de ler sem conseguir expressar exatamente o que senti durante o processo.
Creio que grande parte das pessoas que lerem vão gostar e talvez pensem o mesmo que eu: certas coisas valem a pena.

lAvia 14/10/2023

Joana d'arc
E é assim, senhoras e senhores, que se escreve uma história interessante e bem escrita em apenas 30 páginas.

lau 13/02/2023

Wow!
30 páginas nunca foram tão bem aproveitadas. A autora consegue prender a atenção do início ao fim nesse conto que, embora possa ser lido pode em minutos, possui uma escrita muito envolvente. É possível sentir a dor dos personagens e cada avanço do plot, com as singelas mudanças, é fantástico. A forma como tudo foi construído torna a leitura imperdível.

gabrisingr 18/03/2023

Curto e impactante
O estilo narrativo é sensacional, a gente logo se vê envolvido na história com os personagens
o tamanho não limita em nada o peso e a profundidade do conto
vale muito a pena a leitura

sami 09/05/2023

Lindo
Serviu uma história completa e interessante em apenas 30 páginas, recomendo!

It was like shucking plate armor after a long campaign and walking naked into a river, letting the current take you. It was like surrendering on the field and finding mercy.

btrzalbuquerque 07/06/2023

Não paro de pensar em 30 páginas que li em meia hora
Que história criativa e fascinante!
Conto muito bem escrito, com desenvolvimento do ambiente, da época, da mitologia e de personagens interessantíssimos, ainda com direito a plot twist!!! 30 páginas que foram muito bem pensadas e elaboradas e me fizeram desejar que fosse spin-off de uma série de, pelo menos, 5 livros.