Penalidade Máxima

Penalidade Máxima Carina Reis

Resenhas - PENALIDADE MÁXIMA

sarah 14/01/2023

história linda.
sempre tive muita vontade de conhecer o jp, mas confesso que ele me surpreendeu demais, a virgínia é uma mulher incrível e eles formam um casal lindíssimo

Luyzaas 10/01/2023

Penalidade Máxima
Terminei o livro Penalidade Máxima
Um história envolvente que inicia em um bereve enemies to love entre JP e Virgínia (ela se torna gestora de imagem dele após uma polêmica em uma entrevista). JP se rende rapidinho pela Virgínia a chamando ela por todos os nomes de das princesas da Disney, ela em contra partida tenta sempre resistir a ele, por ser super dedicada ao seu trabalho e em se sentir inferior por causa do seu corpo

jennyzitta 09/01/2023

Nota: ????? [favoritado]
O que mais gostei: Eu ri do começo ao fim nesse livro. O JP é o carisma em pessoa e o tempo todo eu imaginei o Richarlison. kkkkk

O que menos gostei: O Agenozinho sumiu na metade do livro!!! *cadê o nosso querido Zé Gotinha* hahaha

Considerações finais: Eu me descobri apaixonada por livros sobre jogadores de futebol escrito por autoras nacionais. Especificamente. Já favoritei dois. Meu Deus, eu devorei esse livro de um jeito que, quando cheguei ali na metade, eu precisei ler mais devagar. Amei todos os personagens, eu quero muito ser amiga deles, sério. Meu destino é ser esposa troféu de jogador de futebol, ir pro estádio com as crianças vestida com a camisa do meu marido. ?

Mariana113 09/01/2023

O meu favorito da série
O livro conta a história do João Paulo e da Virgínia Klein, que se conheceram de uma forma inusitada e engraçada, mas como a primeira impressão NÃO é a que fica, no decorrer da história a Virgínia se permite conhecer o JP e percebe que ela tinha uma ideia errada de quem ele era, ele não é o playboy que ela achava que ele era, ele é um homem amável, carinhoso e daria o mundo para ela, homem cadelinha é o que há (rs).
Conforme a assessora se apaixona pelo jogador, o leitor também se apaixona por ele. O romance entre eles é desenvolvido de uma forma lenta e gradual, aos poucos a Virgínia derruba as barreiras que colocou entre os dois e permite ama-lo.
O que fez esse livro ser o meu livro favorito da série foi o fato de que eu consegui me enxergar na Virgínia, ela é uma mulher fora do padrão, mas que a vida dela vai além do corpo dela, é uma mulher inteligente, estudiosa, dona do seu próprio negócio e sabe o que quer.
Esse romance é perfeito para quem quer suspirar e cair de amores por personagens bem construídos e desenvolvidos.

Lili 07/01/2023

QUE LIVRO
Estou totalmente apaixonada pela Virgínia e o João Paulo!!!
O jeito que ele trata ela, me deixou rendida pelo casal e o epílogo me deixou toda bobinha ????

wmaite 07/01/2023

princesa e príncipe
sigo amando o jp e confirmando que ele foi o melhor até agora. ele agiu igual criança algumas vezes? agiu. mas eu nao me importo hahaha
De início fiquei super interessada na história, e no querido casal, porém lá pro meio (depois do primeiro hot) ficou SUPER MORNA a relação deles, não tive mais a empolgação de antes ?
creio que por não ser um livro tão grande a autora não conseguiu desenvolver eles direito. Apesar de ser um ótimo casal e entender o motivo deles terem se apaixonado, não teve todo aquele ?tchan? sabe? Aquele negócio que voce pega na história e fica animada pra ver eles juntos. (n sei se deu pra entender)
por eu adorar slow burn, creio que histórias mais rápidas realmente me deixam meio ble.
mas enfim, gostei bastante do livro.
porém não me sinto ansiosa pro próximo.
tivemos alguns spoilers que realmente brocharam a leitura do outro. (exatamente por saber o que vai acontecer)

Bia 05/01/2023

Futebol e Disney
Esse livro é perfeito, ele nos dá uma mocinha plussize que é fona de uma empresa de sucesso. Já p "galã" é um jogador de prestígio que é muito bom e campo é em dar festas com pessoas duvidosas.
Esse livro se destaca muito pela evolução dos personagens e como ele nos envolve na história

Beatriz 05/01/2023

Aaaah, eu amei o JP desde o primeiro livro e nesse me apaixonei ainda mais, que história mais gostosinha ?
E vamos para a vez do mascotinho ?

Gabriela.Olicheski 05/01/2023

como o JP é fofo, pqp ele com certeza é o meu favorito, eu amei que ele é o oposto do que todo mundo pensa e apesar de odiar plot de gravidez eu gostei desse

sosodecampos 26/12/2022

quebrando rótulos
aqui fica bem claro o quão insuportável é ser taxado por rótulos, o playboyzinho, e foi uma delícia acompanhar, descascar e romper, ver o que havia por trás de tudo. a série Artilheiros é impecável. a gestora de imagens, se torna a amada de JP, a implicância que surge desde o primeiro encontro com eles, os faz descobrir a conexão e que se completavam. uma festa que passou dos limites, os levaria a uma paixão isenta deles.

Elay Lima T 25/12/2022

Ver JP se rendendo a Virgínia foi tudo pra mim!! Eu amei esse livro, amei a dinâmica dos personagens, tanto principais quanto os secundários e me apaixonei por JP e Virgínia. Recomendo demais