Penalidade Máxima

Penalidade Máxima Carina Reis

Resenhas - PENALIDADE MÁXIMA

Simona0 19/05/2024

Sem padrões
Esse livro é bom, está certo que o bumbum de ouro é bem emocionado, mas o livro é bom, gosto da Virginia, de ela ser decidida, ter a empresa dela e não se importar com o que falam do corpo dela que é o corpo normal de uma pessoa no mundo, não aquele estereótipo de que tem que ser modela. Ela é uma mulher incrível e decidida. O bumbum de ouro ajudando as pessoas é uma parte boa do livro tb.

Rita 06/04/2024

Princesa & JP???
Desde o primeiro livro eu já sabia que o JP ia ser o meu favorito e com este livro provei isso, ele é simplesmente maravilhoso! Ele é a definição completa do meu tipo, engraçado, sem vergonha e emocionado. A Virgínia tbm é incrível e foi assustadora a maneira de como me identifiquei com ela em alguns quesitos.
Resumindo para mim foi disparado o melhor livro da série até agora.

"Ódio e amor andam juntos"

"-É que eu não costumo ter dessas, sabe? -Dessas o quê, inferno? - Cenas. Dessas cenas. - Do que vc está falando, inferno? - DE CIÚMES, ****!"

"-O que vc quis dizer com isso? Por acaso as minhas pernas são perigosas? -Para mim? Com certeza."

"Minha cara de pau deveria ser vendida em garrafas. Renderia uma bela grana para quem investisse no negócio"

" A ignorância é uma benção"

bookversog 30/03/2024

Amei, uma pena que seja o único da série disponível no prime reading pq com ctz me interessei em ler os outros.
O JP é jogador de futebol e o típico mulherengo. Ele tem uma relação complicada com o pai dele (diretor do clube onde ele joga), e tudo piora quando uma polêmica surge: uma modelo jura estar grávida de JP. É exatamente nesse ponto que entra a nossa protagonista, que vai morar com ele para controlar os danos na carreira.
A protagonista é gorda -gostei muito da representatividade-e muitas vezes na história ela vai se sentir inferior sobre isso, principalmente pensando que JP sempre ficou com modelos padrões.
Em resumo: eles já começam em cão x gato desde a primeira cena, tem muitas cenas engraçadas, ótimos hots e muita química para dar e vender.

Beatriz463 15/03/2024

Envolvido em um escândalo por conta de uma de suas festinhas, João Paulo vai precisar de ajuda extra para limpar a sua imagem (não que ele queira mas o seu pai o obriga a aceitar)

Virgínia já apareceu no livro anterior como a melhor acessora de imagem, e por conta da fama de JP ela não tem a melhor opinião sobre ele.

É um livro bem levinho, o JP é muito engraçado e também o personagem mais emocionado do quarteto (já começou chamando ela de todas as princesas da Disney), um fofo.

+18

Lyssa12 12/03/2024

O Príncipe e a Bela ????
João Paulo Castanheira, 29 anos, jogador do Bluedogs, filho de um dos maiores figurões do meio, conhecido por ser muito polêmico e de organizar as maiores festas, acaba se envolvendo em uma das maiores polêmicas de sua carreira e é quando Virgínia Klein chega em sua vida.
Virgínia Klein, conhecida como a melhor gestora de imagem, é contratada para trabalhar no caso de JP e entra na sua vida de forma avassaladora descobrindo muito além da imagem de festeiro que a mídia passava dele.
Uma história de "ódio" kkkk e amor onde Carina Reis arranca suspiros dos leitores a cada página lida.

Carolina 26/02/2024

Golden boy do futebol
Adorei!! Acho q a história mescla perfeitamente momentos fofos, engraçados, emocionantes e de briga kk
Adorei o JP e a Virginia, o romance deles é bem construído e muito gostoso de acompanhar, amei que eles são muito cão e gato.
Ps: vou demorar pra superar o JP, q boy fofo e incrível! Quero pra mim!

lanyread 08/02/2024

Penalidade máxima
Eu adorei esse livro! A Série Artilheiros é muito boa, me diverti bastante com os 2 primeiros livros e esse também não foi diferente. João Paulo Castanheira é o momento e desde o primeiro livro, sabia que a vez dele seria muito legal.

JP e Virgínia são um casal sensacional e João Paulo tem um coração maravilhoso, um mamãe urso como os amigos dele falam, a relação dele e o carinho que ele tem pelos amigos é encantador. A Virgínia é confiante e determinada mesmo tendo momentos de insegurança, uma verdadeira princesa como o próprio JP fala e o fato de ela ser totalmente diferente do JP tornou a história deles muito mais envolvente.

Gostei bastante do desenvolvimento e do relacionamento deles como casal e amigos, apesar de que algumas coisas não foram tão desenvolvidas. Matei a saudade dos personagens dos livros anteriores e apesar de não ser o livro que eu mais gosto da série, me envolvi demais com a história e super recomendo essa leitura.

Marina474 24/01/2024

Gostei
Achei esse livro melhor que o livro sobre a nova geração. Apesar de não ser o que mais curti dessa série de romances que tenho lido, é um livro fofinho e que traz coisas inovadoras na questão sexual
Marina474 24/01/2024minha estante
Ps: achei que o uso de indevido de vários termos no futebol me incomodaram

Maria 17/01/2024

4 estrelinhas e meia
Acho incrível que todos os livros da série te prendem MUITO, e são de autoras diferentes.
O casal é perfeito, achava que o Jp iria ser totalmente diferente, mas ele foi mto fofo! Amei, amei e amei!

Endi.Nascimento 12/01/2024

Penalidade máxima
Que leitura gostosa ,envolvente, apaixonante com um toque de drama, uma boa dose de humor ,muito romance e uma pitada de Hot. A cada capítulo me apaixonei pelo JP e seu coração gigantesco, o homem é lindo ,um príncipe além de tudo um pecado,nossa senhora das leitora sonhadoras, aonde encontro um exemplar desse para chamar de meu ?
A Virgínia é incrível, maravilhosa, encantadora como o próprio JP diz ela é uma princesa, por sua determinação, coragem, beleza ,audácia ,senso de justiça e amor .
Esse casal bateu um bolão, amei e super recomendo a leitura. Venha também fazer parte do time que é apaixonado pelo JP e sua bravinha.

Renata1004 04/01/2024

João Paulo & Virgínia
Simplesmente apaixonada pelo JP e seu jeito brincalhão e o coração de ouro. Virgínia é determinada e de uma personalidade forte, as interações entre ela e o JP eram divertidas e de aquecer o coração com o modo como ele cuidava dela.
Foi demais ver o JP rendido, conhecer mais dele além daquele jeito s@fado, e a cada atitude humilde e linda dele só reforçava o quanto ele é maravilhoso.

@laracastrobr 29/12/2023

Excelente
Esse livro tornou-se o meu favorito dessa série e confesso que era algo que eu já esperava por já ter, em outros livros, contato com o JP.
Foi uma leitora muito boa, rápida e que eu me diverti pra caramba. JP é uma figura e sendo o oposto da Vi torna tudo ainda melhor.
Muito bom!

Wagner325 11/12/2023

Penalidade maxima
Ta ai uma leitura que eu não dava nada mas que me surpreendeu positivamente.

Confesso que fiquei receoso de começar por se tratar de um romance com um jogador, então ja esperava o pior no quesito toxicidade, mas no final eu estava errado (ainda bem)

É um livro com uma boa história e bons personagens que nos mostra o desenrolar de um romance lindo e saudável que te faz rir e se emocionar. É uma leitura que eu com certeza recomendo

Alexia 21/11/2023

Resenha : Penalidade Máxima
A princesa e o príncipe
Que livro meus amigos eles dois tem uma química ABSURDA e a historia é mtt boa , o fond family e tudo pro meu coração