Penalidade Máxima

Resenhas - PENALIDADE MÁXIMA

Alexia 21/11/2023

Resenha : Penalidade Máxima
A princesa e o príncipe
Que livro meus amigos eles dois tem uma química ABSURDA e a historia é mtt boa , o fond family e tudo pro meu coração

Mari1851 12/11/2023

O ponto alto dessa leitura são os personagens carismáticos, eles te prendem de uma maneira absurda (e eu definitivamente vou ler os outros livros por isso!), mas de resto poderia ser beeem melhor.
Esperava mais da representatividade gorda, foi o que me fez ler e me decepcionou bastante.

Carol Pereira 21/10/2023

Príncipe disfarçado de garanhão
Ahh, que livro especial! A história do JP e da Virgínia é muito fofa e divertida!

O começo do livro é muito engraçado e dessa situação engraçada e constrangedora que nasce o problema que nos traz a Virgínia pra história! No começo eles ?se odeiam? e mal se suportam, mas o JP sempre é um fofo que pensa no melhor pra ela!

O personagem do JP se mostra uma pessoa bem diferente do que pintam dele, super gentil, educado e preocupado com o bem-estar das pessoas que ele gosta! Só achei que a situação dele com o pai poderia ter sido melhor desenvolvida e explicada, achei que ficou um pouco superficial o problema do JP com a família da forma que foi abordada, mas nada que seja problemático e estrague/atrapalhe a história.

Virgínia é uma personagem muito interessante! Ela se mostra insegura em algumas situações, mas complemente decidida em outras! Muito legal ver a evolução da personagem no decorrer o livro!

A interação dos 4 amigos nesse livro é bem legal, é sempre muito bom e engraçado vê-los juntos, sempre atrai boas risadas!

O final foi bem legal! JP se mostrando tão emocionado quanto TH, muito bom! ?

Enfim, um bom livro, recomendo!

July.Bragaa 30/09/2023

Serie Jogadores
Adorei essa serie com varias escritoras. Leve, divertido, picante. Ate gostei de tema de jogadores neste mundo.

Yasmin456 27/09/2023

O paraíso se chama série artilheiros
Mais um livro de Fut e nossa, a perfeição. A história do JP e da Virgínia é muito cativante, acontece e se desenvolve de um jeito muito natural. É inevitável não se apaixonar junto com eles. O fato da Virgínia ser fora do padrão foi incrível, uma representatividade pouco vista e extremamente importante, amei que o João Paulo ressalta o tempo todo como acha ela gostosa justamente por isso. Os apelidos deles são tudinho, morri de amor.

Sobre a escrita, a Carina escreve muito bem, me envolveu muito e me manteve entretida, os momentos foram muito bem dosados, ela conseguiu me levar do sorriso as lágrimas e ao sorriso de novo em pouca páginas, criou personagens cativantes e identificáveis, a trama me surpreendeu e me deixou ansiosa, e mesmo não sendo a maior fã de plot de gravidez, ela conseguiu deixar isso bom de ler.

Cinco estrelas com toda certeza

Juju 07/09/2023

P-E-R-F-E-I-T-O
Altas risadas, muitos momentos de deixar o coração quentinho e passar o livro todo só mentalizando que o nível de homem subiu de novo, por que minha gente, se for para ser tratada com virginha era tratada pela JP, então prefiro continuar solteira.

Lud 01/09/2023

Tem seu charme. É fofo, li em uma época que estava necessitada de um entretenimento leve e supriu minhas necessidades

Emanuelle.Oliveira 25/08/2023

Virgínia e João Paulo
Ah que livro bom. Tinha esquecido como essa série é boa. Amei de mais o JP, carinhoso, engraçado, e um ótimo namorado kkkkk. A Virgínia outra perfeita, mostrou força e confiança. Amei esse livro.

Bia 23/08/2023

Esse foi o primeiro livro que li da série.
A história é muito bem desenvolvida assim como os personagens.
Ambientação no Brasil eu amo!

Juuu 18/08/2023

Casal mais fofo
Amei o desenvolvimento da Virgínia e do JP, depois do livro do Arthur (com ele sendo perfeito) achei que seria difícil o JP superar minhas expectativas, mas ele é muito perfeito e entrou no meu coração!

Fernanda 15/08/2023

JP, o coração
Se TH é o ?sou lindo?, o Arthur é o centrado, JP é o coração do quarteto!
Extremamente caridoso e se entrega pra tudo, tem um obsessão com sua bunda? Sim! Mas da pra ver que por mais que TH e ele sejam parecidos - são completamente diferentes. Eles tem essa garra pelo futebol, uma dedicação e sabem que são amados por isso. Mas como eles reagem a isso é diferente.
Virgínia ganhou meu coração, amo personagens fora do padrão. E a insegurança que vem com elas é muito representativa. Como JP se envolve com ela e mostra que não vê nada além de beleza nela, é perfeito!

Mariana 02/08/2023

Achei uma fofura esse! No começo tava bem chatinho, mas depois da metade ficou tão fofo e tão romântico-além de hot.

Essa trope só não é minha favorita, da mulher que vira babá de um marmanjo de quase trinta anos. E o final também foi meio? brega.

Mas no geral me diverti muito, a autora captou certinho como homens héteros falam no Rio de Janeiro e o JP era simplesmente um comediante. A Virginia, uma querida fechada que foi se abrindo aos poucos, e se tornou a melhor personagem do livro.

Quero muito ler o resto da série!