Penalidade Máxima

Penalidade Máxima Carina Reis

Resenhas - PENALIDADE MÁXIMA

Kássia 22/02/2023

Sinto em informar que por aqui não temos resenhas, apenas palavras medíocres o suficiente pra contarem como leitura no desafio?

Luiza290 18/02/2023

Virgínia & João Paulo
Mais um finalizado, e como eu amo esse universo dessa saga, me encanto cada vez mais por cada um deles é por cada autora. Mesmo essa saga sendo cada livro uma autora diferente, você acaba nem percebendo isso porque todos os livros dão a continuidade e a escrita certa, ao mesmo tempo que a escrita de cada uma é de um jeito elas acabam se completando, não sei explicar.
O única motivo para não ser 5 estrelas minha avaliação, foi por achar um pouco demorado o livro e também por não sentir toda uma emoção em lê logo igual senti com os outros dois, não sei se isso foi pelo fato de ficar ansiosa para lê o 4 livro, mas gostei bastante e amei esse casal.
?[?] Mais importante do que tudo, passei a ser pai e marido em tempo integral, me permitindo levar e buscar meus filhos na escola, já que a Virgínia continuava administrando sua empresa e ficava ocupada boa parte do dia, brincar com o Kid no condomínio, tirar um tempo só para curtir minha mulher e ser feliz todos os dias.?

Lalá 18/02/2023

Incriveeeelll!!! Assim como td a série esse livro é perfeito é ótimo para sair da ressaca literária. Amei muito, muito msm.

Maiibooks 09/02/2023

Incrível
Adorei a representação pela personagem fora dos padrões. O livro é MARAVILHOSO, escrita fluida, muito humor, drama na medida e muito amor. Apenas leiam!!!

Kamila Silva 08/02/2023

Legalzinho e personagem fofo
É um romance ok, tem começo, meio e fim e o personagem masculino é muito bonzinho. Fofo mesmo. Teve algumas partes que pulei, alguns pontos focados principalmente nas cenas hots e o final clássico de romance de banca geração 2.0. Não fiquei empolgada para ler o restante da série, mas é um bom livro para passar umas horinhas.

Thais645 07/02/2023

Bumbum de ouro
Que livro perfeitooo! Sem dúvidas o meu preferido da série.

Personagens super envolventes, o JP chamando a Vi por nomes de princesas é tudo pra mim, a evolução deles também é incrível! O JP é uma pessoa de coração enorme, me deixou com o coração quentinho, PERFEITO apenas leiam ??

Kettelly0 03/02/2023

Muito maravilhoso!
Muito bom!. Tem tudo de bom num só livro. Virgínia e João são um casal improvável, mas que é simplesmente perfeito. O livro é cheio de representatividade e inclusão , por ter uma protagonista plus size , e por muitos outros temas . É muito engraçado, muito mesmo... ? emocionante também.muito hot também ???. É daqueles que você não consegue largar. Super envolvente e viciante. Amei tudo que aconteceu, como tudo rolou , foi maravilhoso mesmo. Adorei demais ???

Caroline 02/02/2023

Penalidade máxima
Que livro adorável! Carina Reis mandou muito bem escrevendo o terceiro livro da série artilheiros. João Paulo me ganhou com o seu jeito altruísta, do mesmo jeito que ganhou a Virgínia. Além do romance, o livro tem também toques de humor. Dos 3 livros que li até agora, esse com certeza foi o melhor!

Maria 01/02/2023

esperava mais. Mas ainda assim, gostei. Não pretendo continuar a série agora, mas quem sabe um dia.

Beatriz2725 01/02/2023

Penalidade Máxima
Meu Deus que fofura esse final, eu adorei tanto esse livro ??

Sou completamente apaixonada pelo JP e pela Virgínia.

Beatriz2957 30/01/2023

ELES SÃO VICIANTES
Esse casal é viciante demais! Li tudo em um único dia, simplesmente porque não conseguia desgrudar os olhos do Kindle louca para saber qual seria o próximo momento dos dois
Eu estou completamente viciada nessa série, e bom, parece que o posto de livro favorito da série tem um novo dono. JP e Virgínia tem uma dinâmica incrível, são engraçados, trocam farpas criando uma tensão sexual e de alguma forma fazem dar certo tudo aquilo que sentem um pelo outro.
Pontos altos do livro: o como o JP é emocionado; o fato das personagens femininas não serem inocentes ou ?princesinhas? demais; a amizade dos meninos é um entretenimento a parte.
Recomendo a leitura, principalmente se você está buscando algo leve, engraçado e divertido para ler.

Lara.Santos 28/01/2023

"bumbum de ouro"
É o tipo de leitura para se divertir lendo, uma leitura rápida e fluida, li em menos de 24 horas, amei conhecer esse casal, nosso "bumbum de ouro" e nossa "aurora" "branca de neve" "ariel" "cinderela" e não menos importante "malévola" , foram eles que me fizeram dar altas risadas em plena madrugada. Talvez eu esteja sendo um pouco emocionada em dar 5 estrelas, mas eu terminei com um sorriso enorme no rosto, então tudo bem