Fogo e Gelo

Resenhas - Fogo e Gelo

1 | 2 | 3 | 4

Freya 07/01/2023

PERFEITO
Fogo e gelo, um romance na patinação. Dimitri é um patinador centrado que controla tudo na quadra pista, porém fora quase sempre perde a cabeça. Alana patinadora que não consegue controlar sua língua mesmo que isso custe sua apresentação nas olimpíadas. É um romance entre dois cabeças duras que buscam sempre agradar terceiros.

Dimitri Ivanov, busca ser o melhor para que seu pai possa ter orgulho segundo lugar não é o suficiente. Desde de novo já estava patinando e sendo observado como grande promessa da patinação artística, com um um gênio difícil de se controlar conseguia quase sempre estar entre os melhores. Porém não imaginava que um gnomo iria conseguir fazer ele quase não competir nas olimpíadas e uma notícia bombástica que tiraria sua parceira de competição.

Alana Percy, viveu sempre às sombras de sua irmã,não importava o quanto se esforçasse sempre sua irmã era melhor. Até que sua fama de encrenqueira a colocou em apuros quando perdeu o seu companheiro de patinação e sua única alternativa era se aliar ao seu pior inimigo para provar que é boa e que merece sim ganhar as olimpíadas e o amor de todos.

Que livro incrível, você entende os dilemas dos personagens e como isso é tão comum na nossa sociedade. A forma como eles usam a “violência” para se proteger e não se magoarem é tão bem desenvolvida que sente a necessidade de colocar eles em um potinho para não sofrerem.
O amor deles foi nascendo de uma forma tão espontânea que um era o apoio do outro nos momentos mais difíceis e como buscaram se ajudar quando identificaram os seus problemas.
Se busca um romance com plot twist e muita tensão sexual venha conhecer, Fogo e Gelo já disponível na amazon kindle unlimited,

Danielle 02/01/2023

O que começou somente como um romance com enemy to love, se tornou um livro profundo e cheio de nuances.
E não é que uma família tóxica pode realmente ferrar com a mente de uma pessoa? O mais importante é encontrar alguém que segure sua mão e não largue.
Depois de Coração de Gelo, pensei ser impossível dizerisso; me apaixonei por Alana

Biah Oliveira 13/12/2023

Fogo e gelo - Juliana Dantas
Com fama de encrenqueira e ardilosa, a patinadora Alana Percy odeia muita gente. Mas principalmente neste momento ela odeia Dimitri Ivanov. Filho de um dos maiores patinadores russos de todos os tempos, Dimitri é arrogante, agressivo e se acha um presente de Deus para as mulheres. E não importa se ele é um dos melhores patinadores da atualidade, ela espera que ele caia e quebre a perna, assim como quebrou a do parceiro de Alana, quando o agrediu numa briga.
Porém, Dimitri também acabou de ser abandonado por sua parceira e surpreende Alana quando lhe propõe que se unam e treinem juntos para as Olimpíadas.Agora eles terão que engolir a raiva que sentem um do outro, no desafio de se tornarem uma dupla perfeita no gelo, enquanto se equilibram para lidar com seus próprios demônios.
Quando vi que Alana e Dimitri teriam um livro pra eles surtei demais!! Um hate tô lovers dos bons veio aí. Alana não suporta Dimitri desde que foi rejeitada para ser sua parceira quando era adolescente. Desde o início eu já desconfiei que esse rancor todo na realidade era um sentimento muito mais forte que ela reprimia.
E quando o parceiro da Alana sofre um acidente e eles vão ter que patinar juntos já sabia que viria aí uma bomba. São dois personagens quebrados com famílias bem disfuncionais e que na verdade tudo que precisavam era um do outro.
Mais do que aprender a sincronizar os movimentos eles vão ter que aprender a se entender e sincronizar o que sentem um pelo outro vão das brigas ao companheirismo, e foi muito legal de acompanhar.
Eu gostei muito, mais do que Corações de Gelo, vale super a pena fazer essa leitura.

panda_jenny 30/12/2022

MERECEM SER COLOCADOS NUM POTINHO!
Eu amei ver o outro lado desses personagens. Eles foram muito bem trabalhados tanto individualmente como romanticamente. (QUE QUÍMICA MEU DEUS)

Alana me conquistou de uma maneira que eu não esperava, a essência dela não muda mas ver tudo que ela viveu ao lado da família escrota dela me fez ver ela por um novo ângulo. O mesmo com o Dimitri.

A forma que a relação deles vai se construindo com aquela atração os rondando é maravilhoso.

O Dimitri cuidando dela quando ela precisou foi tudo.

Todo meu ódio a família dela e ao pai do Dimitri (toda vez que ele era citado ou aparecia meu estômago revirava)

Quero muito ver a história da Daiana e esse Natal mencionado no final!

Amanda Signo 11/05/2023

How dare you m
Posso preferir a história dos anti-heróis?
Amei, amei
Sem desmerecer Kiara e DiSanti, mas Dimitri e Alana ganharam meu coração pelas imperfeições

Karina 04/01/2023

Leitura super fluida
Porém... esperava mais, aquele livro que poderia ter mais páginas para desenvolver melhor alguns tópicos, achei que ficou um pouco corrido!
O drama que permeia a estória é bom, coerente e fiquei tocada com a problemática familiar de Alana! Tentei matar as saudades de Ivan Lukov com Dimitri mas deu ruim kkkkkkk, realmente não consegui me apaixonar por ele.
Mas a leituras é muito fluída, a gente lê muito rápido, vale a pena conferir.

Edna.Rodrigues 02/01/2023

FOGO E GELO

Uma história muito interessante.
Alana, é uma garota maltratada pela família que só enxerga a Peyton uma mulher mimada e queridinha dos pais que acha que é melhor que todo mundo por ser campeã.
Dimitri Ivanov é filho de um treinador famoso, ele se esforça para conseguir agradar o pai, já que a mãe o abandonou quando ele tinha 6 anos.
Dimitri e Alana se odeiam, mas são obrigados a competir juntos quando a parceira de Dimitri aparece grávida e o parceiro de Alana quebra o tornozelo. Mas a convivência nos treinos mostra que uma grande atração que acabam em amor.
Uma história linda.
Eu amei.

Bemalileitura 03/01/2023

Apaixonada
Eu me apaixonei pela a história de Alana e Dimitri nossa que química que paixão que fogo o de a gelo ela coçou fogo onde avia fogo ele colocou gelo apaixonada

Juhh 07/01/2023

O livro é maravilhoso, muito bem escrito. O enredo é excelente, bem desenvolvido, estruturado e muito envolvente, devorei o livro de tão bom. Amei os personagens, estou apaixonada.

Josiane.Machado 01/01/2023

Amei
Amei o livro mais passei tanta raiva lendo ,a família da Alana é insuportável consegui sentir tudo que Alana sentiu durante a vida ,comecei de alguma maneira me afeiçoar a ela .apesar de encrenqueira ela é carente e esforçada.. amei demais a leitura

Liih Cavalcanti 12/01/2023

"Eu nunca disse que era boazinha."
Preciso dizer q ñ estava preparada pra essa história.
Aqui temos um casal de "vilões" incompreendidos, então ñ leia achando q será mais um hate to lovers fofo pq ñ vai ser.
O ódio dos dois é muito grande, e nenhum deles está preocupado com a fama q tem, já q ambos são antagonistas muito antes dessa história começar.

O q posso dizer pra vc é q Fogo e Gelo é um livro intenso, com duas pessoas quebradas e q tem histórias trágicas escondidas por traz do perfil "malvado".

Trata de assuntos delicados como abandono parental, bulimia e abuso psicológico e S&xu@l.
Mas q também tem um enredo q traz superação, perdão e fé no amor de uma forma q vc fica apaixonada do começo ao fim da leitura. Recomendo!

@paixaoplspalavras 14/01/2023

Fogo e Gelo
Adoro esse universo de patinação, mesmo com todos os conflitos por trás das competições... Gostei bastante da forma como a Juliana desenvolveu o enredo e a construção de cada personagem!

Lelê 05/02/2023

Muito boooooooom, realmente um enemies to lovers. É rapidinho de ler, parece uma sessão da tarde. Teve alguns pontos que me fizeram tirar estrelas, mas não é pq é ruim, só não é o suficiente. Enfim, perfeitinho

1 | 2 | 3 | 4