Sweep of the Heart

Sweep of the Heart Ilona Andrews

Resenhas - Sweep of the Heart

Caroline.Rocha 25/03/2023

Olha esse livro é cheio de aventura e ficção científica, não é muito minha praia. Mas pra quem gosta deste tipo de leitura eu recomendo. Agora pra mim foi meio difícil kkk não fluía.

Giovana | Blog Dei um Jeito 06/02/2023

O conceito de milhões
Eu sempre pego os livros da série Innkeeper Chronicles pensando “qual é a baguncinha genial que vou ler hoje” e que delícia esse volume ter se superado positivamente novamente, há algumas raças intergalácticas novas sendo apresentadas por conta do concurso, mas o que me empolgou mesmo foi rever uma galerinha e quero bem mais do mosqueteiro intergalático que bancou a segurança do evento nos próximos volumes.

Gosto de quando colocam algum tipo de competição ou reality em livros, e a minha principal curiosidade fica em como a história vai quebrar a mesmice de: explicar a etapa, como ela será executada, resultado e eliminação, e ter toda uma questão política, com cada um tendo seus interesses diversos e junto com a chance de assassinatos, deixou a experiência nesse livro sensacional! Incluindo um texto que brinca demais com as personalidades que vemos bastante em realities, teve uma espécie que focou 100% na energia de que s3xo vende por exemplo, sabe?

Resenha completa: https://deiumjeito.blogspot.com/2023/01/review-sweep-of-heart-ilona-andrews.html

site: https://deiumjeito.blogspot.com/2023/01/review-sweep-of-heart-ilona-andrews.html