Haikyu!! #05

Haikyu!! #05

Resenhas - Haikyu!! #05

ANDER CELES 21/02/2023

Leitura demorada, mas tão gostosa!
Bom, o que falar desse mangá maravilhoso, né? Sobre a narrativa, é incrível! Personagens muito interessantes, muito carismáticos!

E olha, são tantas páginas, principalmente nessa edição da JBC, e é tanta coisa escrita em cada página...demora pra ler, viu? Umas 3 horas kkkk. Mas é muito envolvente. Pra vc ver, tem mangas curtos que se arrastam na leitura, independente de ser rápida...mas é uma leitura sofrida, são 30 minutos de tortura. Aqui, não. Leitura demorada, mas tão boa.

E a JBC corrigiu (levemente) um problema que os outros volumes tinham, que eram páginas muito grudadas e muita coisa do meio, entre duas páginas, vc não conseguia ler. Mas agora já tá melhor.
Nem um 07/06/2023minha estante
Eu achei o final maravilhoso

Ju ð 12/02/2023

HEY HEY HEY
Esse arco é simplesmente tudo de bom. Eles querendo evoluir, ficar mais fortes, treinando com outras escolas, tudo fica incrível.
Conheceram mais jogadores fortes, ficaram mais motivados, fizeram novas amizades... Eu só consigo dizer que amo cada personagem e cada momento da história.
belly 12/02/2023minha estante
mds, a voz do bokuto no título KKKKK???

Na42 24/07/2023

Tsukki
Queria que não demorasse tanto para sair os volumes, por que eu não vejo a hora de ler os sexto logo, no anime eu amo a parte que conta sobre o tsukkisima e ler o livro me fez ter a mesma sensação

Julia.Duarte 09/01/2023

A acontece umas das minha partes favoritas do anime !! Não me canso de assistir ou de ler, converterá é um dos meus favoritos!

sa36 24/10/2023

Nesse quinto mangá mostra o time indo pra tóquio para ter vários jogos treino, um quarteto correndo atrás dos estudos, uma nova assistente, os meninos tentando novas coisas e amei saber do tsukishima. e quero mt ler o próximo.

mluisad 24/02/2024

A primeira partida foi tão rápida que eu até fiquei com dó dos meninos que perderam mas a próxima com a conhecida muralha e ferro foi arrepiante.

SóFis 01/01/2023

Voltei com a minha skin de Haikyuu, amo tanto esse anime e o mangá tem tanto meu coração quanto. Não apenas a história é magnífica como também os desenhos são tão bem feitos que parecem estar animados!

Miguel Leite 14/01/2023

O famigerado arco de treinamento
Todo shounen que se preze tem um arco de treinamento, se for shounen de esportes então..., e Haikyu faz isso muito bem pq tanto desenvolve os personagens que já conhecemos como introdução uma cacetada de novos personagens.

SamSchwertz 25/03/2023

Início do projeto verão!
Kkkk
Projeto ficar mais fortes treinando novas jogadas
Com algumas cenas icônicas dignas dos melhores memes, a equipe começa os treinos para as melhorias individuais visando a melhoria do time
Muito bom ?

Renan Feitoza 22/03/2023

Evolução!!!!
Gosto muito de como a história não foca só nos dois protagonistas principais, mas sim num conjunto inteiro do time do Karasuno.

Vemos como cada está lutando pelo seu lugar, além de estarem buscando melhorar a cada momento.

vitAria675 28/11/2023

Apenas viciada
é incrível como a história é tão envolvente e tu só quer devorar tudo de uma vez. gostei muito como mostrou o passado de alguns personagens ?
ansiosa para os próximos jogos!

Armando.Edra 21/02/2023

Sol X Lua
Começou um dos melhores arcos dramáticos da obra, na minha opinião! O treinamento da Karasuno para o torneio de primavera é o ponto de virada para a evolução de diversos personagens do time de vôlei.

A frustração da derrota para a Aoba Johsai nas qualificatórias para o Nacional ainda dói e evidencia as fraquezas que precisam ser melhoradas, individualmente e coletivamente.

É gratificante ver o cuidado do autor em desenvolver os traumas de cada personagem da equipe, o que engrandece em termos narrativas a obra como um todo.

Sem contar que neste volume temos a apresentação de um dos melhores personagens de Haikyu!!, o ace da Fukurodani, Bokuto!

"Precisa de mais algum motivo (para se esforçar) além do orgulho?!!!", Yamaguchi Tadashi.