Querido Segredo

Querido Segredo Gisele Souza

Resenhas - Querido Segredo

Sarah587 08/01/2024

Boy HIHIHIHIHI q deli deli
Eh muito fofo, bem romântico, um friends to lovers lindíssimo. ELA Q TOMA A ATITUDE de muitas cosias no decorrer da história, eles são um cadelinha do outro e gente no finalzinho do livro ele me deu várias tapas na cara ???

larireads 08/10/2023

Divertido e apaixonante.
Tem tudo o que a gente ama: friends to lovers, fake dating, só uma cama, jogador de futebol sendo cadelinho da mocinha quietinha.

Abby - literalmente - cai de boca em Brandon e inicia uma comédia romântica divertida e clichê que deixa o coração quentinho e um gostinho de quero mais.

Foi o primeiro livro da série que eu li e ele roubou qualquer interesse que eu poderia ter pelo anterior, já que Brandon era caidinho por Abby antes mesmo de ela se dar conta dos sentimentos que estava tendo por ele.

O crescimento dos personagens, a amizade entre eles, o carinho, o cuidado, os momentos, a descoberta de sentimentos, os personagens secundários... Tudo tão bem escrito e apresentado aos leitores faz dessa, uma leitura tão gostosa, tão fluída. Me prendeu do início ao fim e aumentou meu amor por personagens jogadores de futebol americano.

Simona0 16/09/2023

Abigail e Brandon
Apesar de ter demorado um pouco para escrever esta resenha e ter lido muitos livros desde então, não esqueci a história.

O livro se passa em uma universidade e aborda a insegurança e a falta de autoestima dos protagonistas.

A trama envolve Abigail Anderson e Brandon Kenner, a autora aborda de maneira sensível e informativa temas como dislexia e transplante cardíaco.

A construção dos personagens, incluindo o jogador de futebol americano protagonista, a mocinha e os personagens secundários, juntamente com amizades sólidas e solidárias, enriquecem essa história agradável de se ler. E eu quero ler os outros livros com a história das amigas de Abigail.

bookversog 07/06/2023

Muitos lindos, não esperava uma protagonista transplantada e um jogador de futebol com dislexia que nem gosta de ser popular e é introvertido. Assim muda um pouco as coisas.
Só acho que fui um pouco enganada em falar que é slow burn, eles meio que já estavam ficando desde os 40% e os dois já se gostam só não tinham conversado sobre, para assumir um relacionamento chamado como verdadeiro sim demorou mais.
Estou curiosa para ler o livro da Cindy e também o livro da Kalel.

Tati Dalben 25/04/2023

A história é legal, ele se apaixona a primeira vista, se torna amigo dela e começam um namoro falso, ele vê a chance de conquistar o amor dele, clichê! Mas achei a história meio arrastada, e ficou cansativa... Mas tá valendo.

Ana 27/02/2023

Foi uma leitura boa, mas meio arrastada pra mim
O romance de Brandon e Abby é muito fofo.
Brandon é um cara prefeito tanto nas falas, quanto nas atitudes.
Abby pequena mas longe de ser frágil, fofa e bem esperta.
Juntos fazem um baita de um casal

Julia.Silva 23/02/2023

Fofinho, clichê, boa escrita, surpreende a gente com tanta fofura, casal com química, um belo diálogo resolveria tudo !

elivi 07/02/2023

Leve e apaixonante
Se eu pudesse resumir a experiência em uma só palavra, seria, com certeza, Acalentadora. Sem muitos grandes conflitos, Querido Segredo é leve, apaixonante e realista, construído por personagens originais e muito fáceis de receber -mesmo a impetuosa Cindy. Notas à escrita envolvente de Gisele e à composição sensível e única de cada personagem. É fácil sentir que são indivíduos com pensamentos e personalidades diferentes; a autora consegue entregar esse distanciamento entre um e outro muito facilmente, embora, partindo de uma análise puramente pessoal, tantos pontos de vista torne a leitura um pouco cansativa, às vezes. Profundidade no nível certo, alinhada à proposta da autora, e questões de fácil reconhecimento, o que nos permite sentir que é possível viver o que Brandon e Abby constroem no decorrer da história. Muito bom! Melhor, inclusive, que alguns bem populares na comunidade. Ideal para quem quer sair de uma ressaca longa, ou passar um tempo lendo algo romântico e com a garantia de um final feliz.

lii 18/01/2023

gostei mto da escrita, os personagens amadureceram mto ao longo da história e no geral eu achei uma leitura mto leve

The Dark Marshal 18/01/2023

Querido segredo
Brandon fofofofofofo.
Gostei, só achei que deveria contar um pouco mais sobre o Logan, ficou no ar o que ele sentia e o que deixava de sentir, mas recomendo. É uma leitura bem leve.

Mile 04/01/2023

Namoro fake e mocinho fofíssimo?
Fiquei completamente apaixonada pelo desenvolvimento dos personagens.

O Brandon é fora do comum de tão fofo e sensível que ele é, amei o fato de ele não ser um boy lixo.

A Abby também é uma personagem legal, mais pra mim o ponto alto do livro é a sensibilidade e empatia do Brandon.

Os dois tem inseguranças e suas próprias batalhas internas, felizmente podendo contar com amigos incríveis.

Os personagens secundários são ótimos. Da vontade de ler a história de cada um, a amizade de todos é admirável.

Um livro que felizmente tem um drama leve, na hora que o trem vai desandar vem a Cindy que é uma amigona e da uma sacudida na Abby.

Enfim, amei muito a leitura e já quero ler o livro da Cindy e do Logan.

Lica 26/12/2022

Melhor da série
Sério, melhor livro, melhor casal e as definições de livro envolvente foram atualizados.

Abby e Brandon são incríveis juntos. O amadurecimento de ambos, como o relacionamento se desenvolve, tudo muito lindo.

Eu confesso que me apaixonei mais por eles do que pelo Carter e a Dani, que já tinham um lugar no meu coração.

Ansiosa pelos próximos lançamentos.

Camille87 22/12/2022

Adorei a história de Abby e Brandon. Eles são um casal lindo e que merecem muito amor.

Ele lembra muito o Atlas da Collen hoover, de tão apaixonante que ele é.

Ps: esse é o livro 2 e provavelmente terá mais livros com os outros amigos.
The Dark Marshal 18/01/2023minha estante
COMO ASSIM É O LIVRO 2??????? NAO ME DIGA UMA COISA DESSAS

Camille87 26/01/2023minha estante
Siiiim, o primeiro é "Querido Engano". E conta a história do Carter e Daniela ??

Scheilla 21/12/2022

Simplesmente perfeito
Esse livro é simplesmente perfeito. Foi uma leitura muito gostosa e prazerosa. É um livro que fala de descobertas, a mocinha estava vivendo emoções nunca vividas e o mocinho a ajudou na jornada. Um casal que descobre o amor e se conectam de uma forma tão intensa. A Abby é muito meiga e o Brandon um encanto. Eles simplesmente me conquistaram e fiquei torcendo pra tudo terminar bem. Super indico esse livro, se tornou um dos meus queridinhos.

Paulinha 20/12/2022

Lindo demais!!
Um romance de mentira, um coração com defeito e uma cabeça que não funciona direito.
A Abby é uma mocinha incrível que esperou muito por um transplante, para poder realizar todas as suas vontades e o Brandon teve que superar muito sua dificuldade de ler para ser o jogador que é hoje É um romance delicioso os dois superando as suas inseguranças, e como é o valor de ter amigos verdadeiros.Foi lindo vê-los construindo um relacionamento. Amei a Gisele arrebentou!!!!