O Banqueiro

O Banqueiro Jas Silva

Resenhas - O Banqueiro

magá 25/05/2024

Foi o que menos gostei da trilogia. O personagem principal me irritou profundamente, enfim! É um livro que li no tédio, mas não leria de novo.

Lelê 15/05/2024

Rebeca, a mulher inesquecível
Ava é uma jovem atriz da broadway que ama sua carreira. Numa noite em que se apresenta conhece o bilionário brasileiro Theodoro, um homem ciumento e possessivo. Eles engatam um romance tórrido e cheio de desconfianças, por parte dele. Mas quem tem um segredo sujo é Theo. Já vi esse filme, aliás, um ótimo filme. No começo tava tudo indo bem mas no decorrer da leitura tudo ficou mais cansativo

Florencia Hidalgo 30/04/2024

Eu esperava que a história iria me prender muito mais, me deixar curiosa o suficiente para não conseguir para de ler. Achei mais ou menos a história.

Neyme 26/04/2024

A Jas Silva sempre arrasa nos romances, Ava é uma mocinha linda, porém bem gado, dependente e carente. Ele é um mocinho controlador, possessivo e arrogante. Precisou quase perder p dar valor ? bom romance , quente

Carolly15 31/03/2024

Bom?
Eu fui na intenção de ler os outros dois e acabei descobrindo a existência desse.

Foi a primeira vez que o comportamento obsessivo/possessivo de um personagem me incomodou, e olhe que eu leio Rina Kent. Fora isso, é uma leitura legal, mas não diria leve. Os temas de amnésia e gravidez inesperada me surpreenderam no bom sentido. O livro foi uma surpresa boa mas não foi MUITO boa?

Djamila.MagalhAes 27/03/2024

Gostei e não gostei
Gosto da escrita da autora, a sinopse, o enredo da história é bem bom. Ava é uma protagonista forte e intensa, já o seu par romântico não me agradou muito, para mim seus comportamentos andam longe de ser romântico, é posse, obsessão e foi desconfortável ler algumas vezes.

Mayara1173 23/03/2024

4 de 5 ??
O cara é um idi9ta! Ficou atrás da menina pra no fim achar que a filha não era dele, enfim a hipocrisia

GreiseBooks 21/03/2024

Me surpreendeu!
Comecei ler esse livro com zero expectativa, porque ano passado eu já tinha tentado ler ele porém abandonadei a leitura, depois de ver várias resenhas sobre esse livro resolvi dá uma nova chance e voltar a ler ele novamente e me surpreendi com a história, confesso que não me lembro qual foi o verdadeiro motivo de ter abandonado a leitura desse livro, acho que na época não estava na vibe de ler livros desse estilo e como Theodoro é bem filho da put* no início do livro, então acredito que por isso abandonei, mas esse livro me surpreendeu demais e gostei muito dele.
O livro é intenso, Theodoro Trajano é um homem extremamente possessivo, ciumento e controlador, Ava é uma mulher forte e corajosa que não tem medo de desafiar Theodoro, gostei muito da personalidade dela.
Em muitos acontecimentos do livro eu senti muita raiva dele, mas gostei que no final da história Ava não perdoou ele tão facilmente, ele teve que sofrer um pouquinho pra ela poder acreditar no amor dele e conseguir perdoa-lo.
Livro muito bom, achei que a história foi muito bem escrita e os hots foram maravilhosos como sempre, A Jas nunca deixa a desejar nos hots.

Tay 20/03/2024

Bonzinho
Foi um livro bem rapidinho de ler, a estória me prendeu principalmente pelo início, pois tem o plot de gravidez inesperada e perca de memória.
Mas sinceramente? A obsessão do personagem me incomodou um pouco, e olha que estou acostumada a ler sobre mocinhos ciumentos, mas esse foi exagerado.
Apesar de o livro ter me prendido, não foi um grande livro. Quis continuar lendo apenas para descobrir as coisas que estavam mal contadas na estória, não pelo romance.
O romance achei sem graça na verdade, não foi um casal com química sabe?!
Não gostei de muitas coisas do livro, mas ele não foi de todo ruim.

Junialino 11/03/2024

A história é escrita pelos nossos passos
Construir a sua própria história encima do que não se fala, compartilha ou resolve ... É meio que colocar prego na areia da praia.
Theo e Ava cada um tem seu passado a um grande desafio para construção do futuro, se é que terão um futuro....

Ana Paula FZ1 06/03/2024

Mais um dos livros da Jas Silva e eu adorei. O KU ajuda bastante nós fãs da sua escrita (rs)

Ava e Theodoro são fogo na roupa... ele ¨Mim Tarzan You Jane ¨, ela nada disso comigo, mas não pare porque eu adoro kkkkkkkkk ( sempre vou adorar essa premissa rrss )

Algumas situações achei que poderia ter sido melhor, e queria um pouco mais no final, massss adorei, e sempre amo epílogos lindos como esse aqui

Ja quero o Doutor :)

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Claudia 04/03/2024

Esse amor pega fogo
Pense em um livro que te prende, você fica querendo saber sempre qual vai ser o próximo acontecimento, se Ava vai ficar com Theo e nisso se torna uma leitura muito rápida. Por muitas vezes tive um rançinho de Theo mas ao mesmo tempo passava kkkk, é um livro muito gostosinho de ler.