Prazer, eu sou o pecado!

Prazer, eu sou o pecado! Sarah Mercury

Resenhas - Prazer, eu sou o pecado!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vivi 26/01/2024

O livro em si é realmente muito bom, porém achei que algumas partes poderiam ter um aprofundamento maior. Mas a leitura em si é muita boa, os protagonistas são ótimos, só aquele plot do final que não me convenceu 100%, mas detalhes. Leitura super válida.

Luciana764 08/12/2022

Perfeito ??
Gabriel e Catarina ??
#amoraleituradivulgação

Meu Deus, que história mais linda e apaixonante ??.
Eu sofri aqui Junto com a Cath ,meu Deus que vida difícil que ela passou ,ela sofreu demais , vivendo nas garras de um homem,que parecia ser um homem maravilhoso ,um homem íntegro,que todos admiravam,mais só ela sabia o que ela passava entre quatro paredes , ela acabou de deixando levar por aquela vida , porque ela sempre foi criada para ser assim ,ser submissa ao seu marido, aceitar tudo calada , achando que a culpa era dela ,que sempre seu marido tinha razão em tudo,que tudo era pecado ,mais ela precisou acordar e ver que não era essa vida que ela queria, não merecia ,que ela merecia algo mais ,que ela podia sim ,ser livre e dona do seu próprio nariz ...ela foi incrível no decorrer na história ,ela não desistiu de lutar ,de ser feliz ,de não ser igual a sua mãe foi sempre ,ela quer ser diferente,ser reconhecida ,que alguém se importe com ela de verdade, quer se livre e me vi aqui torcendo por conseguir se libertar de tudo isso e ser feliz ??.
Ah , gente e Gabriel ,ele é o homem dos sonhos de todas as mulheres ,ele é perfeito sim do jeitinho que ele e com certeza ele foi o herói na vida da Cath , a luz que ela precisava na vida para sair dessa vida ,ele enxergou ela quando ninguém mais enxergou...
Meu Deus eu amei demais esses dois,eles são tão perfeitos juntos ,meu coração ficou aqui quentinho ,mais ao menos tempo com o coração na mão,por tudo o que a nossa mocinha passou,todo sofrimento ,toda dor e que isso fez ela se tornar essa mulher tão especial e incrível que ela se tornou,ela veio mostrar o que muitas mulheres passam na vida ,que muitas vezes ninguém vê ,por que o homem , é aquele que todos acham que ele nunca faria isso , que ele é perfeito,um homem de bem ,um homem da igreja ,que é respeitado por todos,mais que na verdade ele esconde muito bem quem é de verdade ..
Parabéns a aurora por mais essa história maravilhosa ????

Endi.Nascimento 06/12/2022

Surpreendente
O Gabriel Miller é figurinha repetida nos livros da autora, porém nada me preparou para história dele.
Estou completamente apaixonada por esse agente da lei que rendeu meu coração a cada capítulo, a cada ato de amor e devoção por Cath. A esse homem capaz de queimar o mundo para fazer sua pequena feliz.
A leitura foi intensa e emocionante, com um crossover de respeito, amei demais cada momento de interação entre eles ,o William como sempre como as melhores tiradas ,deixando a história mais leve .
Rever a Ava e o James ,também o Henrique foi muito gostoso.
Apesar do enfoque no romance o livro relata assuntos polêmicos como tráfico humano, violência doméstica, negligência paternal, adoção, religiosidade ,corrupção.
Leiam e venha se apaixonar por esse casal lindo .

Joana235 14/12/2022

Amei
Ele é um renomado agente do FBI, conhecido como o exterminador; ela, é a típica esposa submissa, criada para ser recatada e do lar.

O destino os coloca frente a frente e em meio à seu "inferno" particular, Cath terá Gabe como seu salvador, seu anjo, seu esteio.

À medida que o tempo passa, a conexão entre eles aumenta a cada dia e com ela, convicções e missões são colocadas à prova e duelam contra o desejo eminente e logo, o amor proibido.

Sarah arrasa mais uma vez, trazendo uma estória de amor intensa e fascinante repleta de acão e mistérios que nos trazem reflexões importantes.
Esta estória também chega pra mostrar a força do amor, bem como a nossa tão sonhada redenção, na busca pela felicidade.

Super recomendo a leitura!
Endi.Nascimento 14/12/2022minha estante
Também amei ,me apaixonei pelo Gabriel Miller

Joana235 14/12/2022minha estante
Impossível não se apaixonar

Keila Sousa 23/02/2023

Uma luz no fim do túnel
Gostei muito do livro, principalmente por que trata de um tema muito importante que é a violência doméstica.
Laura merecia um homem como Gabriel, que foi sua luz no fim do túnel e que fez de tudo para protegê-la e tirá-la das garras daquele homem horrível que teve o final que mereceu.

Larinha || @nefelibatando_ 16/04/2023

Sim, me rendi aos clichês do "Kindle Unlimited" haha - e gostei muito, é um livro que pega muuuuita parte em que você sente nojo e ódio, e sabemos que é uma realidade. A todo momento parece que só vai dar merda.

Rosangela Thomaz 12/12/2022

PRAZER, EU SOU O PECADO!
Um livro bem escrito e muito envolvente! Foi emocionante acompanhar o nosso casal e ver um final feliz ...Parabéns a autora pelo romance!

ievellyngs 22/03/2023

Fanfic
Parece muito uma fanfic do wattpad um pouquinho mais trabalhada.
Queria muito vê o desenvolvimento do casal ao longo da história mas tudo foi muito rápido e nem dá para saber como foi, pq a autora não escreve a maioria das cenas, apenas descreve como foi bem por cima.

Caroline71 23/12/2022

O título e bem pretensioso kkkkkkkk pq o Gabriel e um príncipe na verdade. Um amorzinho.
O livro é bom e me surpreendeu bastante.
O começo me deu muita agonia e raiva pela forma que algumas pessoas usam a religião ( e real , tem gente que realmente pensa daquela maneira)que mulher tem que ser tratada daquela forma e isso é doentio .
Emfim a história apesar de temas fortes e bem gostosinhas e fácil de ler .
Por mais que a autora não tenha aprofundado no trauma e nos abusos que a cath sofreu ela abordou os tópicos importantes ainda que na superfície.

lerreading 29/03/2023

Sofrido
Gente, eu sofri com ele livro, terminei de ler a força por que já tava perto do final, ele se perde no meio do caminho. Diz que é um slow burn, mas não é, eu não gostei muito, mas dou 2 ? por que o final é bonitinho.

Renata1004 08/12/2022

Bom, rapidinho de ler, empolgante também, mas tem muito gatilho sobre relacionamento abusivo, ao mesmo tempo que deixa bem claro que a forma de sair disso é pedindo ajuda

Tiele.Scarlett 18/02/2024

Sem spoiler
O livro me prendeu do início ao fim, mas ainda faltou um pouco mais de emoção, achei que faltou mais detalhes, a escrita é boa mais as cenas e a história se desenvolveram muito rápido demais e foi o que me fez perder o brilho.

Isabelle.Dias 29/12/2022

Senti que a história se perdeu em alguns momentos
O romance foi muito rápido, não senti química do casal. No começo foi algo mais lento, sem intenção, depois pulou pra dois meses seguintes e eles já estavam apaixonados, achei rápido demais. Do meio pro final foi uma história boa, plot previsível, mas não releria. Escrita é boa, só a história que se perdeu e teve alguns furos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6