Nem nos melhores sonhos

Nem nos melhores sonhos Chas Anna

Resenhas - Nem nos melhores sonhos

Paula Barbosa 10/12/2023

...
"Às vezes, mesmo que as pessoas se amem, estarem juntas não é a melhor opção para a felicidade." ????

saturrnelly 25/11/2023

Gente,o desenvolvimento dos personagens é RUIM, a personalidade é algo a parte de tão mal desenvolvimento, os personagens parecem aqueles de fanfic do Starbucks, onde a protagonista usa coque fouxo e desenvolvimento acaba por seguir essa mesma linha(autora se você ver isso, por favor, não quis te ofender, eu só não gostei mesmo)

Livrosdafernandasilva 12/10/2023

Nem Nos Meus Melhores Sonhos
Confesso que achei a protagonista muito imatura, mas depois entendi que tudo estava relacionado ao seu trauma.
A história é ótima, a trama nos envolve.

Estante da Miri 09/10/2023

Amei Carola e Andrew
Gente, eu amo um clichezinho, e esse prometeu tudo e entregou ainda mais. Os personagens são bem estruturados, mesmo eles dando uma deslizada de vez em quando (quem nunca?), não prejudicou a construção de cada um. A autora consegue fazer com que a gente sinta tudo o que eles estão sentindo (sim, TUDO mesmo ?), e isso deixa eles bem reais.

Gostei bastante de ver as mudanças na Carol e no Andrew, eles amadurecendo juntos, compartilhando momentos e experiências. As cenas engraçadas foram o auge pra mim, aquela do Natal? Socorro, eu ri de chorar.

Teve dois momentos que tive vontade de bater na autora, sim amiga, eu quase fui aí te bater. Mas, o final e o epílogo compensaram todo o meu estresse e me deixaram de coração quentinho.
Por isso galera, leiam Nem nos melhores sonhos, vocês não irão se arrepender. A história envolve, emociona, aquece o coração e nos faz rir. Ahh e detalhe, a autora é acessível, conversa com a gente, ri com a gente, um docinho ?

@memo1i_a 04/07/2023

Ok
é uma história ok
com personagens ok
com momentos e situações meio que ok.
no geral, é um livro ok.
nem ruim nem bom mas também não chega a ser um médio.
é só ok.

Larie 14/06/2023

Eu adorei o livro por ser uma leitura leve, descontraída e com boas risadas.

É bem fluida a leitura e você se apega aos personagens de cara.
Foi divertido acompanhar esse casal se apaixonando, se separando pelas coisas que acontecem na realidade mesmo, falta de diálogo, impulsividade, mas adorei como tudo foi se encaixando e a maturidade finalmente apareceu para eles.

Uma ótima leitura para sair de uma ressaca e passar o tempo.

Patricia637 12/05/2023

Lindo demais
Nem nos meus melhores sonhos, é um livro lindo e gostoso de ler.
Uma história de amor entre uma fã e seu ídolo.
Em meio a muitas dificuldades, Carol decide ir em busca do seu sonho e embarca em uma grande aventura.
Em busca de realizar o que tanto deseja,cela acaba conhecendo o amor verdadeiro nos braços de Andrew seu grande ídolo.
Gostei e recomendo.

Joana235 11/05/2023

Adorei
Um livro delicioso onde a mocinha se apaixona por seu ídolo.

Apesar de todos os desencontros, gostei de viver as loucuras e muitas nuances desse casal, até que chegassem no final feliz.

Recomendo a leitura!

Resenha a Dois 05/05/2023

Um livro leve, com um hot delícia, divertido e cheio de fofoca, do jeito que o leitor gosta!

A autora consegue construir um livro com diversas ramificações, uma pitada de drama para deixar o leitor com o coração na mão, personagens cheio de carismas e eu tenho certeza que se você ler, vai amar Carol e Andy (PERFEITO)

Gabizinha21 02/05/2023

Não gostei muito
Tinha visto esse livro no tik tok e prendeu minha atenção pelo plot...comecei, não prendeu muito minha atenção tava meio parado sla não gostei.....tive que pular para o final pq tava meio chato, acho que quando tiver mais tempo "lerei" na calma sem preocupação sem nada pq parece ser mto bom esse livro, não sei.... quem sabe??

Karol 28/04/2023

Eu gostei muito , tanto que li 600 página em dois dias kkkk, mas só não dei 5 estrelas por conta de não ter quebra de tempo , as vezes a personagem tá conversando com alguém e do nada no outro parágrafo já está conversando com outra. Uma outra coisa que não gostei, acho que muita coisa que rolou foi só pra encher linguiça. Muita coisa que ocorreu no meio do livro foi totalmente desnecessário , e ofinal eu achei um pouco sem graça . Enfim é isso

Bjs
???

Wallescka.Yasmin 21/04/2023

Gosto mas ao mesmo tempo me irrita
São personagens legais e típicos de se gostar gosto da premissa da história porém acho que algumas coisas acontecem muito rápido e o desenvolvimento acaba sendo cortado .
Outra coisa é a imaturidade dos personagens em diversos momentos parecendo ambos serem adolescentes de fanfic .
É uma leitura ok não amei mas também não odiei