Nem nos melhores sonhos

Nem nos melhores sonhos Chas Anna

Resenhas - Nem nos melhores sonhos

Anna Moraes 13/01/2023

Amei o livro!!! É um casal muito divertido, ri muito, chorei, me emocionei e virei cadelinha dos personagens pq são maravilhosos. A escrita é bem fluida, me prendeu na história e não conseguia parar de ler
Além disso a autora é um amor, super simpática e fofa. Estou ansiosa para ver novas histórias dessa escritora maravilhosa

Suzy10 14/04/2023

Me surpreendeu
O livro é gostoso de ler, é o tipo de fanfic que fazemos em nossa cabeça com o artista por quem nutrimos um crush.

Dito isto, tenho algumas considerações a fazer. Apesar de um fofo, Andrew é muito emocionado, o que configura uma carência do personagem não muito bem explorada pela autora. Por vezes é imaturo e inseguro, o que me irritou em algumas situações.
Achei a Carol cansativa, apesar de entender o seu trauma por causa do abandono parental, mas muitas vezes ela foi birrenta e egoísta.

Apesar desses aspectos, o livro é muito bom, alcançou o objetivo que foi entreter e tem cenas tão empolgantes quanto emocionantes também.

Quero dizer que o meu personagem favorito é o Steve por quem tive uma queda imensa. Torci muito para ele ter um final feliz.

Karol 28/04/2023

Eu gostei muito , tanto que li 600 página em dois dias kkkk, mas só não dei 5 estrelas por conta de não ter quebra de tempo , as vezes a personagem tá conversando com alguém e do nada no outro parágrafo já está conversando com outra. Uma outra coisa que não gostei, acho que muita coisa que rolou foi só pra encher linguiça. Muita coisa que ocorreu no meio do livro foi totalmente desnecessário , e ofinal eu achei um pouco sem graça . Enfim é isso

Bjs
???

Larie 14/06/2023

Eu adorei o livro por ser uma leitura leve, descontraída e com boas risadas.

É bem fluida a leitura e você se apega aos personagens de cara.
Foi divertido acompanhar esse casal se apaixonando, se separando pelas coisas que acontecem na realidade mesmo, falta de diálogo, impulsividade, mas adorei como tudo foi se encaixando e a maturidade finalmente apareceu para eles.

Uma ótima leitura para sair de uma ressaca e passar o tempo.

Isabela 04/04/2023

Nem Nos Melhores Sonhos
Nem Nos Melhores Sonhos é um livro maravilhoso que deixa seu coracão quentinho e todos seus desejos adolescentes realizados.

Carol conseguiu uma bolsa para estudar cinema em Hollywood l, aos 19 anos ela deixa o Brasil e segue seu sonho.
Ela só nãp esperava que ao entrar no provador para tirar as medidas de um terno no seu estagio daria de cara com o teu ator favorito.
Andrew McConie estava em um.novo papel e foi fazer a prova de figurino. Só não esperava se apaixonar.
Carol estava louca em privacao de sono e até o espetou acidentalmente.... Mas tinha algo nela que o atraia.
Ele só não esperava que ela tivesse um namorado no Brasil e que escolheria alguem "real" a ele....
Até que uma mensagem mudou tudo.
"Ele terminou comigo" ela disse chorando.
Ele vai até ela e a consola. Era vespera do dia de Acao de Gracas nos EUA e ele a convida para passar o dia com ele e a familia.
Carol não conseguia acreditar que estava sendo convidade pelo seu idolo para passar um dia com a familia dela.
E assim comecou o romance mais inesperado.
Um idolo e uma fã.
Em um pedido de namoro fofo e corajoso - literalmente para o mundo todo vê.
Mas Carol tinha insegurancas que nem sempre conseguia evitar. Ele era um ator de Hollywood cercado de mulheres bonitas e ela era uma mulher de 19 anos ainda tentando o seu espaco na industria.
Andy sempre deixava claro que era ela que ele queria. Mas ela tinha insegurancas.
Entre brigas, sexo de reconciliacao, idas e voltas os dois tinha um amor sincero um pelo outro.
Mas sera isso suficiente?
O amor é capaz de superar as barreiras e intrigas de Hollywood?

Wallescka.Yasmin 21/04/2023

Gosto mas ao mesmo tempo me irrita
São personagens legais e típicos de se gostar gosto da premissa da história porém acho que algumas coisas acontecem muito rápido e o desenvolvimento acaba sendo cortado .
Outra coisa é a imaturidade dos personagens em diversos momentos parecendo ambos serem adolescentes de fanfic .
É uma leitura ok não amei mas também não odiei

Joana235 11/05/2023

Adorei
Um livro delicioso onde a mocinha se apaixona por seu ídolo.

Apesar de todos os desencontros, gostei de viver as loucuras e muitas nuances desse casal, até que chegassem no final feliz.

Recomendo a leitura!

Livrosdafernandasilva 12/10/2023

Nem Nos Meus Melhores Sonhos
Confesso que achei a protagonista muito imatura, mas depois entendi que tudo estava relacionado ao seu trauma.
A história é ótima, a trama nos envolve.

Mai 03/01/2023

Olha esse livro parece uma fanfic, quase não terminei ele pelo estilo da autora...
Me incomodei como ela tratou a Carol como infantil pelo livro todo e como deixou o Steve apaixonado por tanto tempo (parecia um tapa buraco), mas tirando isso o livro é bom pra quem gosta de romances com várias reviravoltas
Aline 10/01/2023minha estante
não doce, eu acho que vc leu errado. Sim, ele é cheio de tramas e reviravoltas, mas não do jeito que voce classificou, vou te explicar: Carol é retratada como a moça de 19 anos que ela é, inclusive acho ela muito mais madura do que seu par romântico.
O Steve não foi feito de idiota, ele estava ciente o tempo todo que o coração da nossa protagonista era de outro, que inclusive ele não só sabia como bolou os esquemas dele pra separar o casal (e não venha me dizer que isso é coisa de outro mundo, pq acontece com frequencia no mundo real), não achei nada de surreal no livro como vc ta dizendo, foi escrito se baseando (ao meu ponto de vista) em tudo o que acontece na vida real, brigas, separações, reconciliações, sexo, traição, amizade, abandono, amor... eu juro que não sei aonde vc viu uma fanfic.

é uma otima leitura, é envolvente e intrigante, é uma novela que a gente le, vc se apaixona pelo casal e torce junto, chora, briga, é simplesmente um bom livro, um romance doce e bem feito, pq vc acompanha a evolução dos personagens durante a leitura, a Carola do inicio do livro, não é a mesma do final, ela amadurece junto com o enredo, o Andrew tmb se modifica (não só na aparencia).

voltando a questão do Steve, ele não era pra ela e inclusive ela deixa mais do que claro pra ele varias vezes, não deixa em aberto que eles poderiam tem um romance em momento algum, ele se iludiu sozinho, tanto que mesmo depois que nosso protagonista se vai, o espaço no coração dela continua fechado. isso não é discutível.

Mas se vc realmente leu, e mesmo assim foi nisso que pensou, eu acho que vc não deve ter entendido a premissa do livro

Taísa 11/01/2023

Meu clichê favorito
Esse casal me fez rir muito e com certeza sempre será um dos meus clichês favoritos.
A autora possui a habilidade de me fazer sentir que faço parte da história, o jeito deles falarem sobre suas emoções e aflições, condiz exatamente com os nossos sentimentos.
Carol e Andy são um dos meus casais queridinhos, e olha que eu briguei bastante com os dois e me identifiquei com a Carol em alguns momentos, esse com certeza é um clichê que vou guardar com muito carinho no meu coração.
ChasANNA merece estar aqui, merece ser uma autora reconhecida, ela se dedicou muito para chegar aonde está, e tenho certeza que ainda vai voar muito alto ❤️

Gabizinha21 02/05/2023

Não gostei muito
Tinha visto esse livro no tik tok e prendeu minha atenção pelo plot...comecei, não prendeu muito minha atenção tava meio parado sla não gostei.....tive que pular para o final pq tava meio chato, acho que quando tiver mais tempo "lerei" na calma sem preocupação sem nada pq parece ser mto bom esse livro, não sei.... quem sabe??