Uma tempestade no meu caminho

Uma tempestade no meu caminho Ale Silva

Resenhas - Uma tempestade no meu caminho

Terezinha.Clepf 10/01/2023

TEMPESTADE DE AMOR
MINHAS CONSIDERAÇÕES

*Uma história super agradável e que nos deixa com o coração quentinho...

* Leva-nos a refletir sobre a nossa autoestima fazendo com que nos policiemos e valorizemos, nunca deixando que outras pessoas decidam por nós...

* Dylan e a Alexia me encantaram, e levam o leitor a acreditar em destino...
Quando dois estranhos que se conhecem em uma situação inesperada e se encaixam tão perfeitamente, faz-nos acreditar em uma sucessão de acontecimentos à qual nenhuma pessoa consegue correr, se esconder ou até mesmo fugir...

* Ponto marcante também neste enredo é a valorização da família com seus verdadeiros laços afetivos e formando uma instituição sagrada, deixando cada um ser como é, apenas respeitando e amando incondicionalmente.

* Amei os momentos "hots" e super indico, minha avaliação:
CINCO ESTRELAS

Joana235 14/12/2022

Amei
Após o término abrupto de seu relacionamento, Alexia se torna uma jovem ainda mais reservada, e na tentativa de preservar seu coração, mergulha de cabeça no trabalho e ainda, evita comparecer à reuniões familiares.

Ao ver a tristeza da amiga, cada vez mais cabisbaixa, Angel sugere à Alexia que faça uma viagem a fim de espairecer, organizar seus pensamentos e sobretudo, deixar o passado para trás.

Apesar de sua relutância no início, após inúmeros conselhos, a jovem acaba cedendo e parte rumo à nova aventura.

Quais surpresas o destino reservará para a jovem?

Do outro lado da estória, temos Dylan, um homem de origem humilde, gentil e generoso, que sempre está disposto a ajudar todos à sua volta.

Em meio à chuva torrencial que cai no pequeno vilarejo, Alexia e Dylan se aproximam e são obrigados a dividir o mesmo teto por alguns dias.
Desse modo,  entre uma conversa e outra, ambos começam a perceber que possuem muitas coisas em comum e, assim, a afinidade entre eles não demora a surgir, misturando-se ao encantamento e desejo.

Alexia e Dylan são personagens imperfeitos que em meio às incertezas e inseguranças de cada um se completam e juntos, são o esteio um do outro, e através da cumplicidade, encontram a calmaria que tanto buscam.
Este é mais um livro perfeito da @autora_ale_silva que mostra que sempre existe a possibilidade de recomeçar e mesmo em meio à tempestade contemplar o mais belo arco-íris.

Recomendo de olhos fechados!

Gabi 07/12/2022

Uma Tempestade Para Recomeçar ?
? Dylan é um homem gentil, dono de um mercado no pequeno vilarejo onde mora, ele está sempre disposto a ajudar quem precisa.

? Alexia é uma mulher determinada, independente, mas que ainda sofre pelo seu ex namorado, e por causa dele se afastou da família.

? Obrigada pela amiga e chefe, Alexia viajou para passar as festas de fim de ano com a família, mas uma tempestade interrompeu sua viagem. Quando Dylan parou para ajudar uma mulher no meio de uma tempestade, ele não esperava se apaixonar.

? Disposto a ajudar Alexia, Dylan a levou para a sua casa, convivendo juntos, um novo sentimento vai nascendo entre eles, e Dylan está decidido a fazer de tudo para convencer a mulher que ama a ficar com ele.

? Quando Alexia aceitou a ajuda de um desconhecido no meio de uma tempestade, ela não esperava que esse homem gentil despertasse sentimentos que ela até então desconhecia, e pela primeira vez na vida, ela vai em busca de sua felicidade, mas ela sabe que para recomeçar a sua vida, precisa deixar seu passado para trás

? Dylan e Alexia dois desconhecidos, com corações quebrados, que encontraram no meio de uma tempestade, uma oportunidade de recomeçar suas vidas.