Box A Rainha Vermelha

Box A Rainha Vermelha Victoria Aveyard

Resenhas - Box A Rainha Vermelha

Amanda1787 05/04/2023

A rainha vermelha - Box
A história é muito bem estruturada e detalhada, os personagens bem desenvolvidos.
Demorei para entender como funcionava o universo em que a história se passava, já que e estilo fantasia e é complicado no início mesmo.

"Todo mundo pode trair todo mundo"

"Ninguém nasce mau, asism como ninguém nasce sozinho. As pessoas se tornam más e solitárias por conta de suas escolhas e circunstâncias".

"Se não e tarde demais pra mim, não e tarde demais para você"

"Você não está sozinho, tem sua coroa..."

Algumas das frases mais marcantes do livro que fiz questão de marcar!
Mare Barrow, torci por você pela saga inteira, e mesmo quando comeria errado e fazia burradas só mostrava como você era uma mulher forte para conversar tudo depois e ainda sair por cima.

Fiquei muito feliz com o final da saga, não era nada fora do esperado, com certeza o final eu já imaginava que aconteceria de certa forma, mas muita coisa que aconteceu na história me surpreendeu sim!
Guardarei lembranças de como essa saga despertou fortes emoções em mim ao longo da minha leitura.

The Fan 08/12/2022

Surtos de uma consumidora (1/???)
Só queria dizer mesmo que acabou de chegar (às 13:00, masi ou menos), esse box maravilhosooooooo! Tive muitoa surtos, porque li apenas o primeiro no físico, o resto foi em pdf. Ansiosa para reler!

Não, e meu pai que reclamou de eu já ter lido e mesmo assim comprado, apesar de ter explicado mil vezes o prazer da releitura?

Pricila.lima 09/11/2022

O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Numa reviravolta do destino, porém, ela consegue um emprego no palácio real, onde, emfrente ao rei e a toda a nobreza, descobre que é capaz de controlar a eletricidade. Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota logo vão colocar príncipe contra príncipe, e Mare contra seu próprio coração. Ao longo dos quatro volumes principais da série que já vendeu mais de um milhão de exemplares no Brasil, a garota elétrica vai se envolver cada vez mais em um jogo de poder, interesses e revoluções, e descobrirá da piormaneira possível que todo mundo pode trair todo mundo. No livro extra, Trono destruído, desvendamos melhor este universo fascinante em seis contos narrados por diferentes personagens, além de ter acesso a mapas, bandeiras, registros sobre a história de Norta e muito mais.

Cinara... 07/05/2022

A Rainha vermelha ?
"Todo mundo pode trair todo mundo."

A máxima que diz "Nada é tão ruim que não possa piorar. " Está comprovadissíma em A rainha vermelha.
Ás vezes é melhor não levantar da cama em certos dias. Coitada da Mare, mas quantas vezes nós mesmos tentamos corrigir um erro ou ajudar alguém e acabamos piorando toda a situação?
Adorei a leitura pra alguém como eu que sempre amou contos de fadas, estar submersa em castelos, reis, rainhas e príncipes é sempre mágico!

Espada de vidro ?
"Ninguém nasce mau, assim como ninguém nasce sozinho. As pessoas se tornam más e solitárias, por escolha e circunstância."

Eu só quero saber quando a Mare vai começar a se dar bem nessa vida! ???
Ah que leitura fluída! Próximo!!!

A prisão do rei ?
" Você não está sozinho...
...Tem sua coroa."

Quando você se sentir enganada e traída pense que poderia ser pior, você poderia ser a Mare Barrow! ?

Tempestade de guerra ?
" Se não é tarde demais para mim, não é tarde demais para você. "

Pra mim a pior coisa que existe é final de série quando eu tenho que me despedir de personagens que ficaram dias juntos comigo, a sensação é real que eles estão indo embora, mas ainda bem que ainda tem o livro de contos.
Gostei muito de todos os livros da saga, a leitura flui como água! E vou ficar com saudades!
A Victoria Aveyard não nos da um pingo de paz no coração mas vou me conformar!
Ela pisa e nem pede desculpas.

Trono destruído ?
"Cuide para que seja uma boa lembrança. "

Simmm!! Será uma ótima lembrança que terei de todo esse universo!
Trono destruído me trouxe todas as respostas de perguntas que surgiram em Tempestade de guerra.
Agora é definitivamente "Adeus".

Elaine 31/07/2021

?O mundo é prateado, mas também cinza. Não existem o preto e o branco.?

essa edição está linda. Trono Destruído meu preferido!! ??