Maravilhas do Mundo

Maravilhas do Mundo Gold Editora

Resenhas - Maravilhas do Mundo

annaszy 18/05/2024

Perfeito.
Amei a leitura, e saber um pouquinho mais sobe as americas central e a do sul. Um dos melhores da coleção.

Livro disponível na skeelo.

Ana Paula Teodoro 03/05/2024

Ok
Leitura fluída, rápida e leve, mas com informações interessantes a certa do tema. Gostei da leitura.

Juju Carter 30/04/2024

Mais um da coleção Maravilhas do mundo
Assim como os outros da coleção, eu gostei bastante da leitura mas achei que poderia ter um minibook para América Central e outro para a América Sul. São continentes grandes com várias obras e monumentos feitos pela humanidade e pela natureza e acabou falando mais de um que do outro, sem contar a falta que faz ter fotos dos monumentos.

Solinercia 29/03/2024

O melhor da coleção
De longe, a melhor seleção da coleção. Também, com América Latina não tem como errar. Perfeição, mesmo.

Yuriiii010 03/01/2024

é um livro muito interessante, essencial para quem ainda está na escola, pq vc vai aprender sobre várias coisas sobre a história do mundo

Mariiianne 11/11/2023

Minibook disponibilizado pelo skeelo, o livro fala dos lugares mais bonitos da América do Sul e central.

.....May......; 22/08/2023

3,5/5,0
O livro fala dos lugares mais bonitos da América central e América do Sul, como: Rapa Nui, localizada no Chile.
Gostei de ir conhecer os lugares.
Indico para quem gosta de conhecer lugares novos.

marieqp 01/08/2023

Nesta obra, parte de uma série que explora construções, monumentos e esculturas da humanidade e da natureza, embarque em uma jornada pela América Central e do Sul. Descubra as impressionantes maravilhas arquitetônicas e paisagens deslumbrantes que definem essa região repleta de história e cultura. Uma celebração do engenho humano e da beleza natural que encantará os leitores.

Carol - carollivros 25/05/2023

Rápido e interessante
Foi liberado hoje no Skeelo para mim. Gosto de tais curiosidades, desde pequena, de culturas, civilizações... Lembrou vídeos que por vezes assisto há alguns anos no youtube.

Maiara88 08/02/2023

Dica
Conheço alguns dos lugares pessoalmente, são lindos. Para ficar interessante a quem não conhece, precisa ter imagens, se não, não faz sentido.

Carol 06/12/2022

E-book bem pequeno, mas com curiosidades bem interessantes
Minibook disponibilizado pelo aplicativo Skeelo, em audiolivro e texto, sobre as maravilhas do mundo presentes na América do Sul e Central.

É beem pequeno, sendo uma leitura ou escuta rápida, porém apresenta curiosidades bem interessantes.