O único Destino dos Vilões é a Morte #01

Resenhas - O único Destino dos Vilões é a Morte #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juliana 23/05/2024

Arte bonita.
Anda meio chiche a protagonista reencarnar como a vilã, apesar disso esse quadrinho coreano nós faz ficar com dó da vilã lol

Luisa.Procate 20/05/2024

? Os vilões não nascem maus ?
Muito bom, gostei muito da história, e que a história da protagonista seja similar à da vilã, então ela entende a vilã muito melhor que outras pessoas.
Só não entendi por que ela entrou no jogo, mas espero que nos próximos volumes seja explicado.

ThMoon 05/05/2024

Uma boa surpresa!!!
Fui ler esse manhwa sem expectativa nenhuma, apenas atrás de alguma coisa para me distrair e simplesmente estou apaixonada, eu já li muitas histórias nesse estilo de renascer ou parar em um jogo/história mas por algum motivo essa aqui conseguiu me prender e me deixar interessada na história o tempo todo, eu adorei como a história foi se desenvolvendo, como os personagens foram escritos. Estou simplesmente viciada nessa história.

Elaine249 10/04/2024

Bom de ler
A arte é linda e a história interessante. Quero saber o que vai acontecer com a protagonista nos próximos volumes.

Maria10053 03/04/2024

"Estava ocupada morrendo"
Esse é um dos meus manhwas favoritos e agora tenho o prazer de ter a versão física em minhas mãos ??
A história segue aquele clichê que os conhecedores já sabem: a coreana que foi parar dentro de uma história, no caso aqui foi um jogo. E, como na maioria das vezes, na vilã que vai morrer.
Não adianta sofrer só na vida real, a coitada teve que parar dentro de um jogo com uma história parecida com a dela kkkk
Amo a Penélope, sou cadelinha com orgulho dela. Faz parte da minha trindade de protagonistas/vilãs mais amadas, junto com a Roxana Agriche e a Aria Roscente ?
Não tenho palavras pra explicar essa obra e nem pq acho tão boa. Gosto do estilo do desenho, da protagonista, da história em si. Estou acompanhando pelo cllr, já estou no capítulo 143, então posso dizer que só melhora kkkkk.

Karen156 31/03/2024

Empolgante
Leitura tão rápida que fiquei com gostinho de quero mais, foi leve e muito rápida. Li esse volume a bastante tempo e agora reli com muita empolgação, gosto bastante do tema de reencarnação e possuir outra personagem e realidade que aparece em webtoon.

Juliaacaroline1 31/03/2024

Esse história fica melhor a cada manhwa lançado!!!
Essa personagem é muito "forte" e deve ser mais reconhecida

Thais 30/03/2024

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! fiquei com receio de ler pq achei que era de aqueles que a protagonista morre e revive na vilã, mas esse eu gostei bastante, ansiosa pra terminar a leitura

aninharangells 13/02/2024

Incrível e emocionante ter ele em mãos!
“O único destino dos vilões é a morte” é um dos meus primeiros manhwas que eu já li, esbarrando nele pela internet quando eu tinha 10 anos, numa época difícil que estava passando. Tenho muito carinho por ele, e te-lo em minhas mãos é algo tão incrível que me deixa espantada, que somente uma pilha de papel possa fazer isso comigo.

O primeiro volume vem com 3 capítulos, o que acho suficiente, uma edição impecável, linda e muito bem, feita. Claro, o conteúdo dentro é imensurável e não vejo a hora de conseguir comprar os outros livros junto da novel!

Carol 12/02/2024

Narrativa que vai crescendo bem
Comecei a ler essa história como uma webcomic tempos atrás. Acabei não finalizando, mas fico feliz que a NewPop esteja investindo nessas narrativas - leio muitas que desejo demais ter a versão impressa.

O único destino dos vilões é a morte tem uma pegada de videogame. A protagonista acorda como a principal personagem na fase difícil do jogo que já tinha zerado a fase final. O desafio aqui é que ela tem que criar relacionamentos para a vilã. Aparentemente, só depois que chegar a 100% de afinidade com um dos personagens disponíveis, ela consegue finalizar o jogo.

O interessante aqui é que as pessoas do mundo virtual assemelham muito o que viveu com as pessoas do mundo real. Essas análises aprofundam mais nossa empatia pela protagonista e nos deixa desejando que ela alcance sua tão sonhada liberdade.

A edição é muito bonita, com papel de qualidade e 100% colorida.

Vick Carrisque 10/02/2024

É gostosinho para passar o tempo. O plot é interessante e certos detalhes te prende. Personagens um pouco fd* mas a protagonista salva kkkk. Antes de perceber, já estava na metade do manhwa e desejando ler o próximo. Ainda não sei se classificaria como um romance, só anseio pelo crescimento da prota.

Mari G. 07/02/2024

Simplesmente um dos meus manhwas favoritos já feitos, e fico muito feliz poder reler eles em minhas mões

Rackel.Melo 04/02/2024

Passei ódio com esse maldito jogo, a protagonista não merecia esse tipo de tratamento e pelo que vi, nem a vilã original merecia.
A arte é magnífica, dá gosto de ver, estou muito ansiosa para ler o segundo volume, a história só está ficando melhor.
Por enquanto estou votando pelo príncipe de cabelo preto e olho azul, não lembro o nome dele, mas é isso aí.

Pink 14/01/2024

Gráficos lindos, e a história muito boa
Assim como no manhawa digital, a história sempre me pega de jeito kkkj, amo ver a Penélope e o manhawa em si, os gráficos são excelentes, o livro é lindo e vale super a pena
BWRRYJI 19/04/2024minha estante
Onde vc leu amg?

Pink 19/04/2024minha estante
Quando eu li no digital eu lia no antigo Manga Livre, mas acabaram derrubando o site

Lara 11/01/2024

Amei
Sabia que ia gostar desse manhwa, ele é muito bommmmm, tô me divertindo horrores lendo ele. Ele é ótimo, o enredo é impecável, ele é incrível.

1 | 2 | 3 | 4 | 5