O jogador que viajou no Tempo

O jogador que viajou no Tempo Sara Gusella

Resenhas - O jogador que viajou no Tempo

Naath 21/04/2024

Tem uma mensagem importante!
Foi bem curtinho, leve, e eu gostei da mensagem passada no livro! (Não vou falar para vcs descobrirem lendo heheh).
Só que no final fiquei com expectativa de ter cenas do jogo, mas não teve kkkk
Tudo que a Sara escreve eu leio hehehe

davicr 24/10/2023

Um pequeno conto, mas uma grande reflexão
Esse pequeno conto, consegui ler em alguns minutos e com uma leitura tão simples, a história traz um grande ensinamento e reflexão!

Nicole.Souza 26/05/2023

Empolgação
Muito curto, leve e sente-se toda aquela empolgação de novo de quando estávamos na última copa. Recomendo, lí em meio a uma semana caótica e foi o que me aliviou da rotina exaustiva!

A autora conseguir descrever muito bem o personagem, o momento e os sentimentos, me senti dentro do estádio kkk

Amest 14/05/2023

Gostinho de copa
Rápido e lindo, um conto com gostinho de copa e uma mensagem enorme pra apenas 14 páginas. Um dos meus primeiros contatos com a escrita da Sara e já me apaixonei ?

Clarinha 11/01/2023

Não é ruim não, só não é tão bom mesmo
É bem simples, não é de aquecer o coração nem nada do tipo. Um continho rápido que somou na meta de leitura. Nada demais também.

LuaTeresa 08/12/2022

O conto é muito criativo e que dá para ler em pouco tempo. Além de trazer esperança para o leitor.
Amei a capa!

Borboliteraria 06/12/2022

Pra onde vão as bolas que não entram no gol?
Esse conto caiu no meu colo como um presente inesperado. Através dele eu aprendi que a jornada é tão importante quanto o resultado. Isso de uma forma leve e bem humorada! Rumo ao Hexa!!!