COMO (NÃO) CONQUISTAR SEU MELHOR AMIGO

COMO (NÃO) CONQUISTAR SEU MELHOR AMIGO Aline Pádua

Resenhas - COMO (NÃO) CONQUISTAR SEU MELHOR AMIGO

Liza37 23/02/2024

Meu Deus que livro ruim...fui com bastante expectativa por causa da sinopse e foi só decepção ....que escrita pobre ...casal sem química nenhuma CHATOS...nossa terminei na forca do ranço...tinha ate outros livros da autora na lista mas já tirei tamanha foi a frustaçao com a escrita dela ...merece zero estrelas ??

Leticiaaaa 28/11/2023

Ruim
Quando eu li a sinopse desse livro fiquei bem curiosa, porém, a estória em si é péssima e não corresponde com o que a sinopse promete. Personagens sem química nenhuma, diversos erros de português e pontuação, enredo mal construído, não existe
desenvolvimento da história e dos personagens, páginas e páginas de trechos de músicas desnecessárias, meloso ao extremo, não existe construção do relacionamento, e muito mais. Se eu fosse pontuar cada erro e partes constrangedoras e sem sentido desse livro, eu ficaria horas aqui.

Samuel DO NADA se vê apaixonado por Maria Eduarda sendo que um dia atrás ele estava amando outra mulher (tipo???). Falas sem sentido e forçadas, as situações são simplesmente jogadas na cara do leitor, não existe um enredo propiamente dito, só existe a protagonista A TODO MOMENTO falando que ela ama o seu melhor amigo.

Sinceramente? Perdi meu tempo e dinheiro, ainda bem que o livro é curto, se não eu nem terminaria a leitura.

Mari.Butrico 19/05/2023

Amei
Se apaixonar pelo seu melhor amigo.

Se apaixonar várias vezes pelo seu melhor amigo.

Aquele que faz seu coração bater cada vez mais forte...

Mas, ele não sabe, ele nem desconfia...

Rejane 23/04/2023

Meu melhor amigo
Madu e Samu são amigos desde a infância agora com 30 anos Madu nao aguenta mais esconder que ama Samu.livro ótimo história gostosinha fofinha.

Ivana.Sandes 24/01/2023

Madu e Samu
Que história linda!!!
Um amor que nasceu na infância e foi se transformando na vida adulta.
Um amor verdadeiro e puro.... eles são perfeitos juntos!

natalie 13/01/2023

incrível
eu simplesmente chorei, chorei porque esse acabou de se tornar meu segundo livro preferido, chorei porque descreveu os sentimentos tão perfeitamente que eu pude de fato sentir, eu queria poder algum dia sentir ainda que só a pontinha do amor que a madu e o samu sentem um pelo outro, é tão precioso e real que a partir de hoje vou indicar esse livro para qualquer pessoa que esteja apaixonada ou apaixonado, esse livro é sobre amor e sua aceitação, mas também a dificuldade de identificar e se permitir sentir ele.

Fernanda.Cavalheir 12/01/2023

Leve, clichê, gostoso de ler, super rapidinho e fluído. Aline sempre me tirando das ressacas de fantasia rsrsrs Amooo

Lunar 23/12/2022

Esperava mais
Bom, sinceramente achei o livro bom porém tem um momento que as coisas começam a ir muito "rápido"? Achei a história bem superficial, esperava bem mais :(

Giovanna 15/12/2022

Exaltando a autora!!!
Não tenho nem o que reclamar do livro, por que, primeiramente a Aline é uma das minhas autoras nacionais favoritas e tudo o que ela escreve é ótimo ( bem formatado, ótima escrita etc...) e sem falar que o gênero de escrita dela é um dos meus favoritos e eu nunca erro na hora de escolher um livro pra ler.
Obrigada pelos maravilhosos livros e espero sinceramente que ganhe mais reconhecimento.

Beatriz 15/12/2022

Péssimo
Tinha tudo pra ser um ótimo livro, mas na minha opinião a escrita foi bem pobre.. a sinopse faz você acreditar que vai ser uma puta história é no fim nem é tudo isso. Achei mal desenvolvido.
Liza37 23/02/2024minha estante
Nossa disse tudo que livro ruim que escrita pobre maçante terminei na forca do ódio a sinopse engana bem...foi tao ruim que não pretendo ler outros livros da autora

Carol *_* 13/12/2022

Sem comentários
Só não dou a nota zero pelo fato do skoob não deixar. Que livro ruim, metade dos capítulos é música, o casal com química de centavos, a sinopse te induz a pensar alto que no livro não acontece.
Detestei.
Liza37 23/02/2024minha estante
Disse tudo penso igual só não dei zero porque vc tinha que da alguma coisa mas não vale nem meia estrela

isasg 11/12/2022

"Há anos ela era meu mundo.
Há mais de uma década, ela se tornara um sonho.
Há algumas noites, ela se tornara real.
Há alguns instantes, vi-me perder o que sequer cheguei a ter.
O quanto a vida poderia se resumir a momentos?"

Nicole 10/12/2022

Um friends to lovers entre uma escritora romântica e um administrador de fazenda que se conhecem desde sempre e são o Porto Seguro um do outro? até um deles se apaixonar pelo outro que, por sua vez, tá apaixonado pela noiva do irmão?.
Livro super rápido e tranquilo!

Rosa 08/12/2022

Favoritado com certeza ??, simplesmente devorei esse livro , o casal é perfeito e era destinado para ficar juntos . Umas das coisas que eu gosto dos livros da autora , é que ela não coloca triângulo amoroso e o casal não fica terminando .pelo contrário quando ficam juntos é para valer . A Madu e o Samuel me conquistaram logo nas primeiras páginas e o final foi perfeito .
Só leiam esse livro ??????.