Efeito Rebote

Efeito Rebote Laura Vitelli

Resenhas - Efeito Rebote

Maria Vitória 13/05/2023

Gostei do livro, do casal e da trama, mas achei que enrolou muito no começo, aí isso meio que me desanimou mas consegui fluir a leitura. Achei os dois fofos e já vou ler o terceiro

Mariah 10/05/2023

Li hoje amanhã esqueço a história
Clichê básico pra esquecer os problemas da vida, romance bonitinho só que essa falta de comunicação básica me irritou dms.

Sinceramente todo o plot do final do livro vai acontecer justamente pelo fato da protagonista não se comunicar direito, ela é fechada e etc mas sinceramente, não precisava disso tudo, o início tava agradável o final eu queria pular páginas.

Milena.Andrade 08/05/2023

....
A proposta é interessante e o livro é divertido, no entanto a única coisa que sinto cansativa são algumas descrições de certas coisas, que não há necessidade e podem ser implícitas. Como uma resenha já disse, isso de "mastigar" todos os pensamentos dos personagens, deixa a leitura cansativa. Também tem horas que me incomoda um pouco o personagem parecer muito perfeitinho em alguns aspectos. No entanto, acho que posso dizer que no geral é uma história para ler rapidinho e satisfaz pela dinâmica dos personagens juntos. O mais interessante é a amizade das Red Fox sendo construída e evoluindo.

Clara.InAz 21/04/2023

Leah e Kahel ??
Gostei bastante da leitura, apesar de ser cansativa em algumas partes já que tem várias páginas seguidas só com pensamentos (na maioria das vezes repetidos) deles. Pra mim, o ponto alto do livro é a amizade das Red Fox, é nítida a evolução delas desde o primeiro livro, como se apoiam, se defendem, se entendem e como passaram a confiar umas nas outras. A amizade do Kahel com a Casa do Vale também é linda e cúmplice, gosto disso.
Gosto do envolvimento deles, apesar de passar raiva na maior parte do tempo, já que ele é mimado e não consegue enxergar muito além dos privilégios que tem, e ela por querer que o relacionamento dê certo com ela mentindo o tempo todo. Gostei que eles conversaram e entenderam que os dois estavam errados e que precisavam de espaço, sem forçar que as coisas se resolvessem imediatamente.
Enfim, mesmo não gostando 100% do casal, gostei do desenrolar do livro.

Gabi 21/04/2023

Quando eu digo que amo um casal é isso aqui que eu tô falando, já era óbvio nos outros livros que eles iam ficar juntos.

Juh Ferreira 19/04/2023

Incrível
Mais um casal que conquista o coração de qualquer leitor.
Leah é perfeita, com todos seus problemas e suas questões familiares dá pra notar que ele é simplesmente incrível; forte, inteligente e super responsável. Já Kahel é seu oposto perfeito, um "playboyzinho" super divertido e que leva sua vida de forma leve. Mas o que liga os dois é a determinação de cada um.
Foi incrível ver como a relação deles se desenvolveu e fez os dois melhorarem como seres humanos, outro ponto maravilhoso também é a construção da amizade das meninas, cada uma com sua personalidade diferente mais completando uma a outra.
A escrita fluida e as "brigas" desse casal maravilhoso, conseguiu me prender desde o início, os personagens são extremamente bem desenvolvidos assim como o enredo e as dificuldades da vida de Leah me fizeram ficar muito emocionada, pois a autora conseguiu externalizar os sentimentos dela de forma sensível e muito clara.
Simplesmente lindo!

anaqszx 17/04/2023

Legal
A escrita é muito boa, os personagens são legais, mas eu não consegui shippar muito o casal principal, parecia que eles estavam ali só para serem um casal, não consegui sentir profundidade no relacionamento deles. Achei muito nada a ver o primeiro beijo deles, foi bem forçado, não sei... Depois eles ficam fofos mas mesmo assim eu não senti química, e foi isso aí pessoal ?????

Lary_books 11/04/2023

Mais clichê impossível
Temos aquele clichê engraçado e gostoso de ler. Não é atoa que Anemies to lover é minha trope favorita desse mundo literário.

soaresrai 08/04/2023

Não sabia que precisava voltar a ler um romancinho até me separar com esse e me ver que estava completamente viciada!!!

Adrine.Henz 06/04/2023

Os capitães
Estou gostando muito da série e amei o fato das meninas estarem cada vez mais amigas.

Confesso que em muitos momentos estava com um rançinho do Kahel, o jeito dele com certeza não combina nada com o meu, mas combinou com o da Leah, então tá perfeito...

O livro é ótimo, toda a história de vida da Leah deixa as coisas mais interessantes, não é apenas uma aluna da universidade americana, é gente como a gente, que precisa estudar, trabalhar e cuidar de si e da família.

Ótimo livro, recomendo e já quero ler os próximos!

Jack 01/04/2023

A capitã é o capitão
"? Você é a garota para mim, Leah. Eu sei disso. A capitã e o capitão, lembra?"

Dois capitães completamente diferentes, ela é toda certinha, séria, focada e responsável, já ele é simpático, sociável, festeiro e anda sempre com um sorriso no rosto, mas quando se juntam formam a dupla perfeita.

O que é mais perceptível e mais legal da história dos dois, é como um ensinou ao outro exatamente o faltava na vida um do outro, eles literalmente se completam, a Leah é a parte séria da relação, ensinou ao Kahel a ter senso de responsabilidade, e que a vida é muito mais que só a bolha em que ele vive, já o Kahel trouxe leveza à vida da Leah, a mostrando o quão importante é descansar, aproveitar os momentos bons e que o amor pode sim, ser bom.

Além disso a Leah me ensinou a lutar por aquilo que eu quero.

Um era o que o outro precisava e foi lindo ler eles e a relação que criaram apesar das diferenças. ?

Menção honrosa para como a relação das meninas evoluiu nesse livro, ver elas juntas como uma família e apoiando uma a outra foi lindo. ????

livrosachadinhos 27/03/2023

Aaaa lindo demais ? ??
É simplesmente perfeito, foi incrível ver o universo das red fox novamente, ver a evolução da amizade delas e ver um pouquinho sobre o time masculino . Além da Leah ser uma personagem com tantas camadas e o Kahel ser esse príncipe perfeito mas que também tem uma profundidade enorme. Eu amei muitoooo leiam leiam e leiam

Steph 23/03/2023

Efeito Rebote
Me surpreendi de uma forma muito positiva com esse livro. Confesso que não tinha grandes expectativas, mas gostei demais.

Teve momentos que senti a dor da Leah de uma forma tão intensa, que parecia minha, a autora soube transmitir muito bem os sentimentos dela.

A forma que Kahel se descobriu a amadureceu com o convívio com a Leah, foi demais.

E a amizade das meninas evoluindo a cada livro, sem explicações .. Scout continua sendo o maior enigma de todos, e me sinto ansiosa pelo livro dela.

Agora chegou a hora de ver se a Sunshine é tão sunshine assim kkkkk venha Alex

@obotecoliterario 20/03/2023

Gostei um pouco mais desse.
Confesso que quanto mais drama tiver, mais eu gosto, então não seria diferente na história da Leah.
Infelizmente, o Kahel me irritou muito porque ele é mimado e inconsequente. O garoto sempre teve a faca e o queijo na mão, não tinha porquê ser tão insuportável. Que bom que ele toma um choquinho de realidade e tudo acaba bem.
Leah, eu queria muito te abraçar, você é incrível!
Ansiosa pro livro da Scout!