Efeito Rebote

Efeito Rebote Laura Vitelli

Resenhas - Efeito Rebote

Livia 08/01/2023

amei muitas coisas nesse livro. amei como a amizade das meninas se intensificou ao longo da história, a conexão que elas criaram foi muito bonita e estou empolgada para a história de cada uma, principalmente da alex. ter um gostinho da história dela no final de efeito rebot me deixou muito ansiosa e com a sensação que vai ser um cliche muito bom! suspeito do par romântico de cada uma das meninas e não vejo a hora de saber logo da história delas. fevereiro (livro da alex) já é mês que vem, então menos mal. mas maio e agosto, quando os próximos livros serão lançados, ainda vai demorar muito e já estou sofrendo!!! outra coisa que gostei muito foi conhecer os amigos do kahel. amei a amizade deles. o que eu mais gostei no livro foram as relações de amizade (especiais demais). não senti tanta química entre o kahel e a leah e achei que demorou muito para eles se envolverem de fato. o início do livro foi meio arrastado, mas o final foi fofo

Carol 08/01/2023

"Sempre penso demais. Analiso tudo demais. Tenho preocupações demais, tarefas demais, responsabilidades demais. Todos os meus passos são milimetricamente calculados. Mas dessa vez, apenas dessa vez, quero me deixar levar, quero me envolver no sorriso de Kahel, quero me permitir, quero fazer algo para mim, porque quero, não porque é o certo."

Nanda 07/01/2023

O livro começou muito bem com aquele tipo de enimeis to lovers que eu tanto adoro, mas ao longo do livro fui sentido que o ritmo foi se perdendo e não conseguiu me prender muito, e uma parte do plot principal não me agradou muito. Entretanto amei ter mais dos personagens apresentados no primeiro livro, aprofundando nas meninas e na amizade das mesmas.

luana.brino 05/01/2023

Muitos traumas
pra mim foi um livro pesado de ler por que Leah é uma personagem muito sozinha e toda vez que aconteceu algo com ela, ela nao se abria com ninguem, carregando tudo pra si, teve que criar sua irmã mais nova e mante- lá segura, passou pela morte do pai e ainda tinha que cuidar da mãe alcoólatra, amizade das meninas tambem foi se desenrolar bem pro final do livro o que em partes foi ruim por que eu amaria ver alguem realmente ali pra Leah desde o começo mas entendi que nao era o objetivo da autora, de qualquer forma é cinco estrelas por que é um livro excelente, amei muito!!

Laís 03/01/2023

Que casal meus amigos! Estou apaixonada pela Leah e Kahel, a série garotas em quadra tem sido tão empolgante pra mim! A forma como a amizade das meninas vai se solidificando, dentro e fora das quadras, e também mostrando a importância do esporte feminino é algo mágico, os secundários são apaixonantes assim como os principais, o grupo de amigos do Kahel é tão pitico??
Enfim, mais um livro da série que rouba meu coração, vai ser difícil desapegar deles e estou ansiosa para os próximos.?

Cria de Apolo 02/01/2023

Preciso de mais das raposinhaaas
Garotas em quadra veio com MAIS UM livro gostoso de ler. Esse é absolutamente bom pelo fato de podermos curtir bastante o relacionamento do casal e ter mais um gostinho do casal anterior. Os protagonistas são meus personagens favoritos? Não, mas mais uma vez, essa série não se trata de casais, mas sim das Red Fox que entregam TUDO e estão mais unidas que nunca. Eu estou sedenta por mais dessas garotas e mega curiosa pro desenrolar do próximo casal ?

Lidia.Salles 30/12/2022

Um enemies to lovers apaixonante!
Amei ler a história da Leah e do Kahel! O que começou com uma convivência forçada por serem os capitães dos times de basquete, acabou se tornando algo mais. Uma das melhores partes do livro é ver a amizade das meninas se desenvolvendo e elas ficando cada vez mais próximas! Os personagens secundários são muito apaixonantes. Leah e Kahel deixam a gente suspirando com o amor deles! Virou um queridinho!

Welida 30/12/2022

"? Sempre, capitã? ? Sempre, capitão."
Sensacional!
É isso que já tenho para falar de mais um livro dessa série linda, com as Garotas em Quadra, que já estão no meu coração!
É lindo demais ir acompanhando a amizade e o amor ir se desenvolvendo e o quanto elas estão amadurecendo e se permitindo criar vínculos!
As Red Fox são tudo e mais um pouco!
A gente consegue perceber claramente as nuances de cada uma, seus estilos, e amar cada uma!
E a precisidade do livro e da série é a gente poder vivenciar tudo isso!

E a Laura consegue trabalhar e transmitir tão bem os relacionamentos, seja de amizade, de irmandade, de amor em seus livros, que sempre fico muito envolvida e amando tudo!
Ver o laço entre Leah e Hailey foi outro ponto alto da história! As duas são muito marcadas pelos problemas familiares e Leah tem muita sobrecarga para conseguir dar a volta por cima e ajudar sempre a sua irmã! A gente vê e se entristece por acompanhar o tanto que esse garota luta! É injusto! Mas só mostra o quanto ela é guerreira!

Inclusive, quero livro da Hailey e da Lilly, irmãs da Leah e do Kahel, respectivamente!
Já imagino Lilly e todo seu poder, sendo uma big boss, calando a boca de muita gente preconceituosa e Hailey famosa com suas fotografias!
Ahhhh seria lindíssimo!

E finalmente, os capitães!!!!
Kahel e Leah são tudo! A química, as intrigas, os falatórios, os beijos... Tudo é marcante!
Eles se complementam e ajudam a cada momento! É impossível não imaginar os dois juntos! São dois opostos em muitos aspectos, mas que funcionam de uma forma linda!
As discussões na quadra e o uso da frase típica de inimigos que amo, as colaborações nas arrecadações e o que aconteceu em seguida, a primeira vez que ela dormiu na casa dele, a ida no almoço de família... São muitas cenas lindas!!

Animada para o restante das Red Fox!!!!!

Lica 30/12/2022

Emocionante
Eu adorei o primeiro livro da saga, mas tenho que confessar ter me apaixonado pelo segundo livro.

Primeiro pela união das meninas, é simplesmente lindo de ver a relação delas.

Segundo pq o Kahel é incrível e a relação dele com a família dele, os amigos do Vale é muito bonito de se ver.
Além da Leah com sua irmã, como é precisou assumir tantas responsabilidades.

Os dois juntos e incrível, tocante, o amadurecimento de ambos e da relação e linda de se ver.

Santos82 29/12/2022

Que sabor de livro
Não é um livro bobinho. É um livros cheio de tramas. Um enimes digno de enimes to love. Como eu amei a Leah e o kahel. É lindo de se ver o crescimento deles durante o livro, e é lindo de ver como a Leah desabrocha para todos os seus traumas e evolui junto com essas marcas deixas por pessoas. O que eu posso falar da amizade dessas 5 meninas que são totalmente diferentes e iguais ao mesmo tempo? essa cumplicidade delas evoluiu muito desde do primeiro livro. eu simplesmente AMEIIIIII esse livro!!!

Di Rodrigues 25/12/2022

Kahel & Leah
Kahel e Leah são aquele enemies to lovers clássicos. A história de vida da Leah é muito sofrida! Nossa Senhora. Ela passou por muita coisa. Gostei de como eles se aproximaram. Gostei também de como nada foi apressado ou sem explicação. Tudo teve seu momentos. Eles são fofos!

Taina.Dellandrea 18/12/2022

O livro é exatamente aquilo que promete: um romance clichê, levinho... Mas não é por isso que ele deixa de ser encantador e não ser só mais um livro feliz. A escrita da autora é muito boa e a estória dos personagens é fascinante, comecei a ler e já fiquei presa no livro querendo saber de tudo que ia acontecer.
Confesso que no desenrolar do drama final fiquei um pouco preocupada por não estar gostando de para onde estava indo o desfecho do livro, mas a autora conseguiu me surpreender e ficou muito bom, fechou com chave de ouro.
Já estou ansiosa para ler os próximos livros.

Ludimilaaard 14/12/2022

Mais um livro fantástico da Laura.
"Leah e Kahel.
Kahel e Leah.
O capitão e a capitã.
O melhor efeito rebote de todos os tempos."

Eu já tinha amado o primeiro livro da série e as meninas já tinham me conquistado, mas aqui eu pude conhecer mais da Leah, a capitã do Red Fox, e desse time maravilhoso.

Estou apaixonada pelo Kahel, aquele boy super marrento, menos com a Leah, ele é divertido e já virou o meu boyfriend material. A Leah é super protetora com a sua família e com o seu time, apesar delas ainda estarem se conhecendo, percebi que a cada momento juntos elas descobrem mais coisas sobre a outra e esse vínculo se fortalece.

A escrita da Laura é apaixonante, eu sou super fã dos livros dela. O enredo me conquistou e já espero ansiosa para mais histórias que ela vai trazer para os seus leitores. E o terceiro livro da série está vindo aí escrito pela Fernanda Martins, outra autora que sou super fã e a protagonista bookstan que eu amo e o bad boy que conquistou o coração da Alex. Estou pronta para mais aventuras desde squad maravilhoso.