A vingança de Necrosado

A vingança de Necrosado Roberto Denser

Resenhas - A vingança de Necrosado

gabspittol 11/01/2024

Sem dúvida alguma, Necrosado merecia mais detalhes de sua história. Entretanto, mesmo sendo mais sucinto do que esperava, senti enorme satisfação lendo o conto. A escrita do Roberto é bastante fluída e contemporânea, e particularmente gosto bastante do fato de ele retratar pessoas reais no Brasil. Seus contos e histórias são ambientados em território nacional. Gosto de ler sobre o que "conhecemos", então me tornei fã!
Sobre o conto, é assim que se criam muitos criminosos. Necrosado foi mais uma vítima do descaso e do bullying, da rejeição que sofreu a vida inteira. Não tô defendendo ou justificando, e não vou me aprofundar demais na discussão, mas lendo sobre true crime, percebo um padrão se repetindo. Boa parte dos assassinos foi antes uma vítima.

site: https://www.resenhasdagabs.com/

mariana113 16/08/2023

Terrível
Meu Deus do céu kkkkkk minha expectativa era totalmente diferente ? não posso dizer que é mal escrito mas é bem ruim

Layla.Ribeiro 20/01/2023

Conto muito bem escrito, que mantém um ar de suspense na qual consegue segurar o leitor, o defeito é que ele acaba rápido demais.