MEU PLAYBOY: Ato I

MEU PLAYBOY: Ato I Rafa Souza

Resenhas - MEU PLAYBOY: Ato I

thod 15/09/2023

Um romance colegial mediano
O protagonista vive realmente uma fanfic que esperava.

ele sempre esperava ter um romance com alguém do colégio, mas nunca achou que seria com o capitão do time de futebol e o garoto mais popular da escola e da cidade. Caio, o protagonista, se vê vivendo um sonho incrível que sempre quis ter.

Enzo não estava satisfeito com o relacionamento com a garota mais gostosa da escola (de acordo com ela mesma). ele sentia sentimentos por outra pessoa. uma pessoas excluída que é incrível.

os desenvolvimento dos protagonistas, e dos amigos do Enzo, são bons. bem rápidos, por sinal. mas eu achei que tinha muitos pontos de vistas enormes desnecessários. espero ansiosamente o segundo ato para ver a finalização de toda aquela confusão.

Arthur 06/06/2023

É sempre muito difícil falar mal de livros nacionais porque é um mercado muito concorrido e complicado. E é sempre bom lembrar, não é pq eu não gostei que seja ruim ou não preste, longe disso mas pra mim não deu. Vamos pra resenha. Esse livro ele veio do Wattpad então è aquela coisa, não que por ser da plataforma seja ruim já li muitos legais lá, mas muitos são duvidosos haha mas aqui pecou demais. A narrativa e os ?Povs? totalmente confusos, com referências muito nada haver tipo Farofa da GKay, cabelo de cria do RJ, a escrita em primeira pessoa e do nada em terceira pessoa como se fosse um narrador observados aí sei lá a escrita me incomodou demais. A história em si pode ser interessante, teve muitos plots desnecessários principalmente no final mas sei lá pareceu entediante da mesma forma. No final oq mais me incomodou foi a escrita mesmo e alguns personagens como a Angélica que passou o livro todo querendo se vingar do Enzo sendo que ela própria tinha dito que já tinha superado ele ent, qual o motivo dessa vinganca toda que terminou em uma sextape sendo exposta para escola, voltar com o Enzo não é! A história que eu mais gostei nem foi dos principais mas sim do Erick, o Caenzo como falaram achei bem raso e chato! Erick o melhorzinho e poderia ter tido uma história só deles, até fiquei curioso sobre o Matheus ali no final pq amo um bullyromance hahahah mas tem pontos bons e acho que o Arthur de tipo 12 anos (mesmo com os hots bem escritos e detalhados) ia amar haha mas o de 16 não gostou não!

Beca 05/02/2023

MUITO BOM!
Estou apaixonada pela maioria dos personagens, o autor escreveu de uma forma tão incrível que parecia que eles eram próximos de mim. O único defeito é que não está completo, e ainda nem saio o ato II.
Enzo e caio precisam de um final feliz, falando em final esse livro acabou dando um spoiler do próximo livro e estou completamente em choque, o homofóbico vai se interessar por um menino?
Estou ansiosa pelo próximo..
rafa 05/02/2023minha estante
Oii, sei que esse é um espaço do leitor haha, mas eu não podia ficar caladinho kkkkkkk FICO MUITO FELIZ que tenha gostado desse primeiro ato da história de Canzo (o segundo ato tá previsto pra junho/julho) e eu não posso falar mais nada, se não vou dar um spoiler maior que a cena bônus kkkkk, nos vemos em breve, Beca!

patrick 31/01/2023

MEU DEUS, QUE LIVRO INCRÍVEL!!!
Eu não consigo encontrar palavras para descrever as sensações que sentir lendo a história do Caio e Enzo. Estou muito ansioso para o livro 2 e espero que seja muito bom igual o primeiro. Recomendo superrr

Jeissy.Nunes 18/12/2022

Esperando a continuação
Meu coração quase não aguenta livros que terão continuidade, porém vou aguardar. Tem muita coisa que quero ver, pois to curiosa