Todos Os Nossos Natais

Todos Os Nossos Natais Lua Exmovi

Resenhas - Todos Os Nossos Natais

IzAngela 22/07/2024

Bom demais!!!
Que leitura boa, que livro bom!!!! Que saudade que eu tava de ler um livro assim!!! Eu amo essa dinâmica do casal de ficar implicando um com o outro. Recomendo demais

Tay 30/04/2024

?Cecília e Alan se conheceram em um natal, começaram a namorar em um natal, ficaram noivos em um natal e partiram o coração um do outro, também, em um natal.

Agora, quase um ano depois da separação, a época mais mágica do ano está se aproximando novamente, e eles precisaram trabalhar juntos para esconder uma mentira contada por Cecília. Mas, para isso dar certo, vai ser necessário que eles coloquem de lado as mágoas e os velhos sentimentos que não mudaram com o tempo.?

Lyvia.Costa 17/04/2024

Divertido
Uma bela leitura rápida, adorável e inteligente. Os personagens são carismáticos e as conversas são muito engraçadas, ótimas para animar alguém estressado com a vida cotidiana.

Bebequinha 17/03/2024

APENAS LEIAM
Esse é um dos melhores livros de natal que eu já li, comparando até mesmo com filme.
Ele é bem curtinho e rapidinho de ler.

Amei os personagens e a construção da história, principalmente a ligação que faz em cada capitulo entra passado e presente.

Leiam, seus lindos. Aliás, como não amar um clichêzinho de natal?

Maduzxv 16/02/2024

Doce como pão de mel
Um livro muito gostoso de se ler, apesar de não ter focado muito em detalhes sórdidos, acho que faltou um pouco mais de aprofundamento, mas ainda sim, é bom.

luana 15/02/2024

Um romancezinho de natal mas que definitivamente você não precisa esperar até o natal pra ler, porque você pode trocar o natal por qualquer data comemorativa e não vai afetar em nada a história, não tem muita relevância. achei a química do casal ótima e a dinâmica deles também é muito boa, só não gostei muito de toda a explicação da separação deles mas ok, a história é bem legal no geral, não enrola muito mas também não é muito rasa.

giovnnafg 19/01/2024

Fofos!!
Um conto bem legal e reconfortante, o casal é um fofo e eu adorei que se passa no natal ?shshshsbsb

Rayane.Kevina 08/01/2024

Um romance de natal bem fofinho. Cecília e Alan são muito perfeitinhos, e o que falar das farpas trocadas por eles, o companheirismo e o gesto de amor que Cecília fez, isso sim é amor, e dos verdadeiros, gostei muito da leitura.

saraiva 07/01/2024

Fraco
Olha, confesso que não lembro muita coisa desse porque não foi marcante (sendo bem sincera, não lembro nem do nome dos personagens), mas enfim, eu não achei um livro bom e não leria novamente.

não é muito bem escrito e as situações achei um pouco forçadas e irreais. além do mais, a reviravolta da história e o motivo deles terem se separado foi algo que ela sabia, mas ele não, sendo que no início da história ELA que tinha raiva dele, e não ele dela. para mim, isso não fez o menor sentido. ela sabia todo o pano de fundo e agia de forma infantil mesmo escondendo coisa do cara? ah, me poupe. relevei porque era época de natal e gosto de ler coisas temáticas na data mas livro fraquinho demais.

Naty 01/01/2024

Muito fofo. Bem cara de natal e filmes da netflix .
Leve , divertido, engraçado, li rapidinho e gostei bastante. Alan e um fofo

cacauz 31/12/2023

Clichê é vida
A última leitura do ano foi com certeza uma das mais gostosinhas dele todo ??
O único defeito desse livro é que o Alan não é real e eu não posso roubar ele pra mim

Larissa Benevides 31/12/2023

Todos os nossos natais - Lua Exmovi
"Eu gosto de ver o meu filho completo. Se for você que o faz se sentir assim, então, eu acho que parte de mim gosta de você."

Bem típico dos filmes de natal.

O livro possui capítulos narrados no passado e presente, possibilitando acompanhar o desenvolvimento do relacionamento da protagonista com seu ex-noivo.

A escrita é encantadora e eu me conectei com a protagonista por isso parecia quer estava ouvindo desabafos de uma amiga.

A história tem seus momentos engraçados e muito momentos fofos. A autora prende o motivo do término deles até o final da história e confesso que logo no início já estava desesperada pra saber o que tinha acontecido.

Os personagens são bem desenvolvidos fazendo com que por mais que seja um clichê, ele seja instigante o suficiente para fazer com que você permaneça capítulo após capítulo.

Foi uma leitura bem leve e de manter o sorriso no rosto. Ainda mais com protagonistas que amam a leitura como eu ❤️

"Mesmo quando tentei te odiar, eu te amei."

Dear.Manoel.Neto 29/12/2023

Desencontros e encontros natalino
Numa trama onde acompanhamos o término de um relacionamento no passado e o reencontro deles no presente, vamos desvendando o que levou os acontecimentos do passado, enquanto torcemos para que as coisas possam dar certo, o livro tem um humor no tom certo um casal cheio de química, reviravoltas e reflexões interessantes.

Samanta48 29/12/2023

Simplesmente fofo
O livro mais fofo de natal .. a história lembra muito os filmes de natais no Netflix

no silencio da leitura 29/12/2023

Romance
Romance de Natal, tudo de bom.
Conhecemos Cecília, que volta pra ajudar os tios na cafeteira no mês de dezembro, lá ela esbarra com Alan, sua antiga paixão na escola e tudo começa no Natal.
Eles tem um relacionamento, ficam noivos mas Cecília termina tudo sem dizer o motivo e cada um segue sua vida. Até o Natal, onde Cecília se vê sem saída e precisa da ajuda de Alan para cuidar da cafeteira.
Romance lindo, que aquece o coração, eu entendo os motivos dela de terminar (eu faria o mesmo) mas gostei como tudo se desenvolveu. A história é entre passado e presente e isso deu um toque a mais, a autora está de parabéns, um dos melhores lidos do mês.