Luz e Escuridão

Luz e Escuridão Mônica Cristina

Resenhas - Luz e Escuridão

Natasha 20/02/2024

Lindo
Meu primeiro contato com a autora e simplesmente amei a escrita. Muito fluida. Muito bem feita
Personagens cativantes sem perder a essência

Queren.Kelles 03/11/2023

Surpreendente
Nunca imaginei que uma história com um protagonista autista ou com qualquer limitação pudesse me impactar tanto, focando no personagem e nos seus sentimentos.

Enfim, ne fez enxergar que eles também podem amar, e que amor lindo.

Fazia tempo que não lia um romance tão gostoso.

Super recomendo. Amei?

Lunað 29/10/2023

Amooo
Os livros da Mônica sempre tocam o coração! Esperei muito pela história do Noah e não me decepcionei! Como não amar esse menino que virou um HOMÃO! Que história linda e delicada! Eu amei! Recomendo a história toda!

Josane.Deris 24/08/2023

Maravilhoso!!
Perfeito!!!
Eu amei cada livro, é esse não foi diferente.
O Noah é lindo !
Fiquei muito feliz com a história, ele merecia ser feliz com alguém.

Nanda2508 15/07/2023

Abordagem sensacional do autismo
O livro é muito bom, escrito maravilhosamente bem e com personagens cativantes.
O autismo é abordado de forma séria e com responsabilidade. Vale a leitura!

b4zenik 14/07/2023

Luz e Escuridão
Como eu li a serie toda muito rápido, vou fazer uma resenha geral. Historias muito boas, tramas bem desenvolvidas, personagens cativantes. Todos os laços muito bem feitos, e é isso:)

Quel 04/06/2023

Triste e feliz por ter terminado essa série maravilhosa. O livro do Noah entrou em disputa com o do Trevor sobre ser o meu favorito
A Mônica conseguiu trazer a leveza mas ao mesmo tempo a seriedade sobre o autismo.
Mesmo trabalhando na área, esse livro me ensinou muitas coisas, a principal: Noah tem autismo mas se tornou um adulto formidável pq ninguém atrapalhou seu desenvolvimento
Fico pensando em como nós atrapalhamos o desenvolvimento uns dos outros por excesso de preocupação e proteção
A família Carter é sensacional. Eu aprendi os amar e admirar ??

Anna 01/06/2023

Luz e escuridão
Gente eu amei esse livro num nível absurdo sério, parei tudo até terminar de ler e foi a melhor decisão que livro perfeito, como é lindo ver o romance do Noah ele entendo as coisas e como a Madason entendeu ele não forçou nem nada só foi absolutamente ela com ele e vice e versa. Eu quero muito esquecer para ler novamente. Esse livro não vem defeito apenas, me arrancou excelentes risadas e em certos momentos encheu meus olhos de lágrimas e sempre me deu um quentinho no meu coração. Enfim eu amei muito e somente isso.

Ana 07/05/2023

Noah ??
O meu livro favorito da série sem dúvidas, que livro maravilhoso, Noah é incrível de tantas formas, ver ele um homem, depois de ver ele pequeno, conhecendo o Mark, conhecendo os tios e primos e agora conhecendo o amor, me tocou de uma forma tão boa.

Madison, maravilhosa e destemida, pais ruins que não ligam para nada além do que almejam. Ela descobrindo que ama o Noah, o início da relação, quando tudo que ela queria era se tornar íntima dele, a forma doce como o amor acontece, a luta deles.

Esse livro é perfeito, desde o amor do casal até os acontecimentos secundários como a relação da família com o Noah saindo de casa, expondo sua arte, namorando. O casamento da Casey trás o gostinho que ficou no livro dela, o Sammy apaixonado é muito bom, essa família é incrível. Não acredito que esse é o último livro, leria mais 100 livros sem pensar duas vezes. Os Carter's ganharam meu coração, apenas leiam! ????

Liandra 07/04/2023

Maravilhoso, eu amei acompanhar essa saga e as seis histórias dessa autora maravilhosa. Essa história foi perfeita.

Jaqueline228 11/03/2023

Já li, reli e dei una outra relida hoje. É disparado um dos meus favoritos, eu AMI o personagem Noah.
A Mônica fez uma baita construção, principalmente porque conhecemos o Noah criança, então essa construção não de agora. Vimos ele pequeno com toda a dificuldade e aí quando cresce e se apaixona, o seu autismo não desaparece, as dificuldades não vão sumindo. Esse livro é muito necessário.

Simplesmente incrível o que a Môni faz quando traz personagens como o Noah ou o Guy (Horses valley), ela trata com Muito cuidado e sensibilidade. Desejo muito que ela traga mais personagens com essa diversidade/inclusão, é Muito gostosinh0 de ler.
10/10

Gleyce.Swellen 25/02/2023

Você é o Rei e será verdadeiramente um grande Rei
Já pensou como funciona a cabeça de um neurodiverso? Como é o dia a dia e como é para um autista se apaixonar? Você vai descobrir como foi para o personagem Noah que está no espectro autista passar por tudo isso ?? É emocionante e lindo

Reca 14/02/2023

De todos o melhor
O enredo como nos outros livros da série é muito gostoso, mas o tema em si me deixou muito alerta. A fantástica descoberta do Noah sobre suas dores e dificuldades, foi muito importante, saber que ainda hoje as pessoas julgam sem nem saberem quais são as dificuldades e traumas, ou mesmo como a pessoa vive ou o que ela passa. Os pais da Madison foram especialmente importantes para que os leitores vejam de uma forma abrangente como ainda em 2023 as pessoas continuam sendo mesquinhas e egoísta. Inclusão com sabedoria é um dos atos de maior inteligência.

Claudia.Zanchetta 09/02/2023

A maneira como foi levado o tema "Autista", foi de uma delicadeza , de uma seriedade , com pitadas de humor . Noah já é um homem e a maneira como os pais permitem sua independência e deixam que tome decisões, faz com que a gente perceba a importância de os pais estarem nos bastidores .
Parabéns Monica Cristina em nós trazer um tema tão importante .