De Costas para o CEO: O Poderoso James Smith

De Costas para o CEO: O Poderoso James Smith Linda Evangelista

Resenhas - De Costas para o CEO: O Poderoso James Smith

Julia 30/07/2023

Família Smith
O livro é bom a leitura é leve
Demorou um pouco para ler pelo fato de eu estar com preguiça.

Recomendo super, quero ler meus livros da escritora!!

Mika 08/03/2023

Li na força do ódio
Que livro PÉSSIMO! O pior dos últimos anos.

Romantiza um relacionamento COMPLETAMENTE ABUSIVO!!!!!
Tem spoiler

O cara trata a mulher o tempo todo como se fosse dono dela, com falas abusivas e diminuindo e qdo ela começa a tratá-lo ?mal?, ele começa a gostar dela.

Além disso, ele trai a esposa por anos, leva a amante para trabalhar na casa deles, transa com ela na cama e a esposa pega. Ela sai de casa por 3 meses e ele ameaça de matar um cara, só pq ele da mais atenção pra esposa e diz que não vai matar se ela voltar a morar com ele. Não contente, a autora faz com que ela perdoe ele minutos depois, só pq ele se ajoelhou e pediu perdão.

Depois ele diz QUE ESTAVA SE HUMILHANDO pq ela ignorou mas tentativas dele em pedir perdão: dando joias. Ah mano, sério?

Me desculpe a falta de coerência no texto, mas estou escrevendo na força do ódio real oficial.

Cara, é tão surreal que nem vou me prolongar mais. Se você não quer se sentir um lixo como mulher, não leia esse conto e nem os demais da série, pq pela descrição no final deste livro, os macho são tudo farinha do mesmo saco literalmente.

Simone361 10/12/2022

CEO idiota
Estou atualmente maratonando todos os livros da Linda Evangelista, e por ser uma autora nacional, dou ainda mais valor. Minhas avaliações sempre serão cinco estrelas, pois a considero extremamente criativa.

Anteriormente, li a história da família Thompson, que adorei. Percebi que tinha mais detalhes e era um livro mais extenso.

No entanto, também gostei da história deste livro. Embora tenha sido um pouco curto e talvez houvesse espaço para mais, a autora foi direta ao ponto, e isso me agradou. Ela conseguiu criar uma história diferente para a família Smith.

Estou ansiosa pelo próximo livro dela. Neste, notei alguns erros de digitação que poderiam ser corrigidos em uma próxima edição. Além disso, observei que a palavra 'sorrir' foi frequentemente repetida, e seria interessante explorar sinônimos, como 'gargalhei', 'dei muita risada', 'ri muito', 'morri de rir' etc.

Compreendo a escolha da autora de apresentar apenas personagens virgens, pois os pretendentes da família parecem procurar por jovens virgens. É triste constatar a hipocrisia do mundo em que ainda vivemos hoje.

Gostaria de fazer um comentário sobre James Smith, o CEO idiota. Ele se comportou como um machista desprezível nos dois primeiros anos de casamento, traindo Amélia com a empregada Madalena. Ele também tinha uma atitude possessiva em relação a Amélia, o que não me agrada. No entanto, é positivo que ele tenha mudado e se redimido ao final do livro, tornando-se uma pessoa melhor. Apesar disso, pessoalmente, não gostei dele e não perdoaria o que Amélia perdoou.