A magia do amor

A magia do amor Keith Stuart

Resenhas - A magia do amor

Ju Souza 05/01/2024

Surpreendente
Escolhi esse livro da forma aleatória, mas fiquei surpresa pela linda história contada. Não fala somente da doença, mas de amor, lealdade, cumplicidade e, claro, liberdade. Recomendado essa leitura!

Bia 16/12/2023

Fofo, emocionante e prepare os lencinhos
Um dos livros mais emocionantes e lindos.
Tom é o gerente do Willow Tree Theatre, além de pai solteiro de Hannah. Ela tem um problema cardíaco, chamado: Cardiomiopatia. E prestes a fazer 16 anos, sua saúde se torna frágil.
Lutando contra o relógio, a garota tem medo que o pai fique sozinho. Então , decide que vai arrumar uma namorada para ele.
Alternando entre pontos de vistas do pai e filha, a história é emocionante e contagia. O amor, o companheirismo e a compaixão tecem a magia da relação entre pai e filha.
Hannah é adorável: ama ler, vive folheando os livros, tem um humor único e é corajosa. Tom é fofo,divertido e pude amar a sua vida no teatro. Tem uma personagem secundária que eu amei demais e que bom que ela faz parte da vida de ambos.
O desfecho final é mágico e maravilhoso. Indico a leitura se voce deseja ver um mundo de possibilidades dentro de um livro e prepare o lencinho para chorar e gargalhar, ou os dois ao mesmo tempo.

O que me conquistou foi a sinceridade e o quanto essa história pode ser real, brincar com minhas emoções e me deixar encantada por ela.

site: https://www.instagram.com/meus2literario/

Adriana854 01/12/2023

A Magia do Amor
Imaginem um livro lindo! Estou completamente apaixonada por Hannah e Tom. Que amor lindo entre pai e filha. E o melhor de tudo é que está disponível no Kindle Unlimited.

TÍTULO: A Magia do Amor

AUTOR: Keith Stuart

TRADUÇÃO: Raquel Zampil

EDITORA: Record

NÚMERO DE PÁGINAS: 523

SINOPSE EXTRAIDA DO SITE DA AMAZON: Tom é o gerente de um pequeno teatro no interior da Inglaterra e cria sozinho a filha, Hannah, cuja mãe decidiu se aventurar pelo mundo em busca dos seus sonhos. Todo ano, no mesmo dia, Tom e seu maravilhoso elenco de atores e atrizes realizam um espetáculo exclusivo para Hannah. São momentos mágicos que injetam na menina uma dose extra de alegria e felicidade.

E quando essa tradição começou? No aniversário de 5 anos de Hannah. O motivo? Ela ter recebido o diagnóstico de uma doença cardíaca cujo prognóstico é uma expectativa de vida curta.

Agora, prestes a completar 16 anos, independentemente de sua luta contra o relógio, Hannah é uma adolescente engraçada e resiliente. Porém, com a saúde mais frágil e debilitada a cada dia, Hannah teme pela solidão do pai. Ela então decide arrumar uma namorada para ele e faz disso seu principal objetivo, até que três eventos viram seu mundo de cabeça para baixo: depois de mais de dez anos longe, sua mãe enfim retorna à sua vida; o teatro pelo qual ela tem tanto amor e carinho está com os dias contados ? e, para salvá-lo da demolição, Hannah precisa agir rápido. Por último e mais angustiante, sua única chance de sobreviver é se submetendo a um transplante de coração.

Hannah e Tom terão mais de uma batalha para enfrentar na tentativa de dar continuidade a suas histórias.

Mas, quem sabe, talvez, um último dia de magia possa salvar os dois?

KelenDZ 27/10/2023

Uma história linda... Com partes tristes e outras engraçadas, vemos Tom e Hannah tentando viver e conviver com o grave problema de saúde dela, com a vida deles no teatro como pano de fundo.
Bem no início da narrativa consegui detectar como seria o final de Hannah...mas o livro não é só sobre ela, vai além...toda a história que envolve o teatro e as relações entre todos que lá atuam emociona...uma grande família.
História que trata de amor, esperança, vida, luta...muitos sentimentos.
Após os 80% do livro acho que chorei até o final ?

Ká ! 25/09/2023

Que livro!! ??

Que história incrível, uma linda história de amor verdadeiro, de perseverança.

Aqueles livros que a gente não quer acabar, e quando acaba já sente falta.

Maih Lima 18/09/2023

Uma história impressionante entre pai e filha que cativa o leitor e faz cada capítulo único , surpreendente, alegre, triste e emocionante.

@somaisumparagrafo 29/05/2023

@somaisumparagrafo
Tom e Hannah, pai e filha, são companheiros inseparáveis desde que foram abandonados pela mãe de Hannah. Tom gerencia o teatro local e fez dos espetáculos, momentos mágicos para sua filha que aos cinco anos de idade foi diagnosticada com uma doença cardíaca que diminui a expectativa de vida. Prestes a completar dezesseis anos, Hannah sente-se cada vez mais debilitada e coloca como metas de vida, arrumar uma companheira para o pai enquanto tenta salvar o teatro que é a sua segunda casa.

-x-

Com uma narrativa mágica e poética, embarcamos em uma história que transborda amor, dotada de personagens carismáticos, com corações bondosos e que se unem para fazer o bem aos outros. Os acontecimentos são expressos sob dois pontos de vista – Tom e Hannah, e nos permite acompanhar o desenvolvimento da relação pai e filha, as preocupações de Tom quanto pai solo com uma criança doente e a visão de Hannah diante da vida que possui e sua navalha emocional.
Essa é uma leitura tocante e sensível, os personagens secundários possuem grande destaque e juntos com Tom e Hannah, formam uma grande família. Uma trama que aborda temas como abandono, perdas, luto e depressão, mas que sobretudo fala sobre amor e lealdade entre família e amigos, apresentando o teatro como recurso de escapismo e os contos de fada como aprendizado, além de trazer muitas referências ao universo dos quadrinhos. Envolvente e com belas mensagens sobre a vida, preparem o coração para se emocionar com essa trupe.

“Tô dizendo pra vocês aproveitarem o que puderem, quando a oportunidade surgir: aceitem a boa sorte, agarrem o futuro com as duas mãos. Ele é de vocês. Mas não será para sempre.”