Fence - Volume Um

Fence - Volume Um

Resenhas - Fence 1

Miresenhs 22/03/2024

Esgrima
COMEÇO DIZENDO NÃO QUERIA FAZER RESENHA, afinal é um HQ.

Quando começou a ficar bom acabou.
Vou continuar lendo. Próximos capítulos eu aviso o que eu acho (pq agora não acho nada).
É divertido, te prende, e com as imagens super legais.
Só que não acho que compense comprar o livro fisicamente.

Bom, eu não estou muito acostumada a ler gibi, achei desafiador (pq é tão rápido que não parece leitura). E são só diálogos e imagens sabe? ME PRENDEU HORRORES. Mas, não sei explicar é como se faltasse algo.
Então, posso mudar de ideia no processo de algumas leituras? Claramente sim! Ou simplesmente não, e posso tirar a conclusão que HQ não é para mim.
Pq 100 páginas valer 40 reais ?
Acho um absurdo. Nunca vou normalizar isso.
Canoff 22/03/2024minha estante
A senhorita altera a resenha quando finaliza o livro?

Miresenhs 22/03/2024minha estante
As vezes altero erros ou acrescento informações.
Eu devia fazer uma resenha nas notas antes de postar aqui. A maioria das vezes faço a resenha aqui mesmo e já posto, depois de um tempo leio e falo: ?-vixe, não era bem isso que queria dizer.?

Beatriz3345 22/03/2024minha estante
Eu concordo. Achei que faltou mais história nesse HQ

Beatriz3345 22/06/2023

Bom, eu gostei muito da arte da HQ e gostei de ter incluído já de cara vários personagens e conceitos sobre a esgrima, mas..... eu não suportei a personalidade dos personagens no geral. sei que a HQ é curtinha e é só a primeira, mas o protagonista me deixou com preguiça. veremos os próximos
Angelito? 22/06/2023minha estante
Nossa eu achei que os diálogos desse pareciam feitos por um adolescente de 12 anos

Beatriz3345 22/06/2023minha estante
meu deus SIM, eu ficava tipo ?????

Jenifer.Mattes 22/05/2023minha estante
Eu li até o livro 6 em inglês e acredite. Não destrincha fora

akamaryy 26/06/2023minha estante
quando começa a ficar bom?

Richard159 09/06/2023

Bem imersiva e gostosinha de ler
Essa hq foi ótima do início ao fim, mesmo sendo o início da série, a história não ficou enrolando e apresentou alguns personagens, sem profundidade sim, mas já conseguimos entender como cada um é. A rivalidade dos personagens principais me ganhou de cara, eu simplesmente adorei o protagonista. Nicholas é carismático e decidido, ele quer ser um esgrimista e desde novo está focado nisso (Me lembrei do Asta de Black Clover, porém aqui eu gostei kkk). Já o misteriso Seije, não foi nada disso... Pensei que seria um personagem de máscara, todo sinistro, mas ele é apenas o tal, que já venceu todos, o melhor e tudo mais (ele me lembra o Yuno de Black Clover kkkk). Eu simplesmente adorei a interação dos 2 e os outros personagens também me conquistaram, o Bobby é um amorzinho
Richard159 09/06/2023minha estante

Richard159 09/06/2023minha estante
E ainda tem a professora!!! O quadro dela é simplesmente incrível, me acabei de rir com o ''levei um pé na bunda'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E a parte do esgrima também, até eu que não sei nada sobre entendi tudo... cof

biblio.livy 13/05/2023

Já acabou??
Eu quero mais!!
Desde que esse livro já nasceu hypado, fiquei querendo muito ler, e quando vi que estava do kindle unlimited, já fui correndo começar, e não queria mais parar. Preciso de mais.
Beatriz3345 13/05/2023minha estante
no seu k.u, a qualidade da imagem tá ruim também??

biblio.livy 15/05/2023minha estante
simm, as ilustrações tão borradas, mas os textos estavam bons

Cláudia 19/08/2023

Li em menos de uma hora.
Tava afim de ler algo rápido,e encontrei esse livro,li ele em PDF e confesso q foi um pouco confuso,mas me ajudou a acalmar os pensamentos.
Rafa 19/08/2023minha estante
A história não me pegou justamente por isso, achei o primeiro volume muito raso

Nathy @peculiareslivros 15/03/2023

Gostei
Apesar de ter achado bem curto, achei uma boa introdução da série!

Gostei que já deu uma prévia em relação ao passado de várias personagens e que mostrou alguns dos colegas do internato que aparentemente serão mais relevantes nos próximos volumes!

Personagem favorite: Bobby

Claro que não podiam faltar representatividades, e aquele início dos protagonistas como rivais que deixa a gente com gostinho de quero mais!

site: https://www.instagram.com/p/CqA9c3_rvfi/?utm_source=ig_web_copy_link
Tathi (@Doidosporserieselivros) 15/03/2023minha estante
Tambem amei o Bobby

Kiara | @livrosdakiara 24/05/2023

Legal!
Gostei do desenho e da narrativa. Só achei curtinho e a edição não está muuuito boa, pelo menos o ebook, peguei emprestado no Kindleunlimited. Fiquei curiosa pra saber o resto da história, ficou sem fim ?? claro que é estratégia pra gente já ler o segundo volume
Books da Nay 24/05/2023minha estante
Sim, no e-book está uma merda ?

book.hiraeth 22/03/2024

Inimigos da Esgrima
COMEÇO DIZENDO NÃO QUERIA FAZER RESENHA, afinal é um HQ.

Quando começou a ficar bom acabou.
É divertido, te prende, e com as imagens super legais.
Só que não acho que compense comprar o livro fisicamente.

Então, posso mudar de ideia no processo de algumas leituras,l? Claramente sim! Ou simplesmente não, e posso tirar a conclusão que HQ não é para mim.
Pq 100 páginas valer 40 reais ?
Acho um absurdo. Nunca vou normalizar isso.
Jenni 22/03/2024minha estante
Concordo e posso afirmar que não é coisa de HQ, podiam juntar volumes sem problema nenhum, cada um fica muito raso

marianaeunice 09/09/2023

Gostei, parece ser uma série de hq bastante interessante. Achei o primeiro volume bem introdutório e o Nicholas tem aquela vibe de protagonista de anime shounen "eu vou conseguir realizar o meu sonho".
leiturasdagabby 10/09/2023minha estante
KKKKKKKKk SIMMMM. Eu olhava esse personagem e só conseguia pensar que lembrava o Naruto

Nicolle.Viviani 22/07/2023

Chato
Achei uma porr*. Chatissimo, irreal, brega. Final me deixou sem vontade nenhuma de ler o resto, so derrota e chatice. E a qualidade desse ebook da amazon eh sacanagem hein, dava pra ler nada.
O nicholas um ridiculo, o seiji um chato, os personagens uns v*ado e a esgrima uma puta
Thay 27/07/2023minha estante
Morta kkkkkkkkkk

lunatiqe 21/05/2023

- alguém disse enemies to lovers?
- gostei muito, não tinha tanta expectativa para ele e me surpreendeu positivamente.
achei "ok" os personagens, nesse início achei muito superficial.
como é o primeiro volume, não esperem um bom desenvolvimento, mas com esse final me fez vontade de ler o segundo e continuar. ??

minha única crítica: amazon vai tomar vergonha na cara e arrumar essa qualidade das imagens não pago 1,99 para nada não!.
mari1464 21/05/2023minha estante
Nossa, sim! A qualidade desse quadrinho é horrível! Teve coisa q eu nem consegui ler de tão ruim

Moon LH 06/08/2023

Fence: Volume I
Essa Hq é sobre esgrima. Onde esse primeiro volume serve como uma introdução desse universo, nele podemos conhecer e entender um pouco sobre a esgrima, sobre os personagens e suas histórias. O protagonista é o Nicholas que precisa entrar pro time do colégio para poder continuar com sua bolsa de estudos. O problema é que ele não tem muita técnica para se classificar.

Confesso que nunca me imaginei consumindo nenhum produto relacionado a esgrima, mas acabei comprando essa HQ por conta de uma promoção. E me surpreendi, to muito curioso para saber como essa história vai terminar, já até comprei os volumes 2 e 3. Também gostei muito do protagonista.

Até pensei em dar mais estrelas, mas to com um pouco de receio de estar me precipitando kkkkk vou ver como essa história vai se desenrolar nas próximas HQ primeiro. Sei que as avaliações são individuais, mas nesse caso como é mais uma introduçãozinha acho injusto avaliar com mais estrelas.

Obs1: não entendi muito o fato do protagonista não estar na capa e sim o, até então, rival dele.

Obs2: O que raios significa ?Fence? ? fui até pesquisar depois que li o livro, mas não entendi muito bem kkkkkk
Moon LH 06/08/2023minha estante
Atualização: entendi o que é Fence

Thay 27/07/2023

Primeiro QUADRINHO depois de adulta ?
Como eu não tenho muita referência, não sabia muito o que esperar, tive dificuldade de me conectar com as história e identificar os personagens (MESMO DESENHADO KKKKK), resolvi ler pq já tinha ouvido falar desse FENCE!

Achei uma história bem básica, como se tivessem apresentando os personagens pro próximo. Inclusive, qual a necessidade de dividir em tantos volumes?

Li pelo KU e a qualidade está bem duvidosa viu, vou ler o próximo pq eu sou curiosa, a leitura é rápida e não vou pagar nada por isso ?
Thay 27/07/2023minha estante
Retiro o que disse. O volume 2 não está disponível no KU. Então, jamais saberei o que vai acontecer ?

pjmyeon 15/05/2023

Lgbt povo animado
Muito bom que o pre requesito pra ta nessa escola é ser lgbt
to doida pra ler o segundo volume, mas vai demorar pq não tem no ku e eu não vou pagar ebook nem a pau
a qualidade da imagem no kindle ta um lixo, eu se fosse a amazon tinha vergonha, e eu até olhei em oitros dispositivos pra ver se não era a minha Internet/meu dispositivo e tava assim em todos. não sei se a culpa é da galera record ou da amazon, mas é vergonhoso
Jordaann 15/05/2023minha estante
A qualidade tá horrível! Que estressante não conseguir ler as coisas direito