Resenhas - Fence 1

Andressa S. 18/06/2023

Embora não detenha um amplo conhecimento sobre esse esporte, apreciei profundamente o primeiro volume e sua habilidade em introduzir os personagens principais, estabelecendo de forma vívida a rivalidade central que guiará a narrativa.

looh_36 13/10/2023

Volume 1
Achei que seria bem pior, afinal no início me disseram que era bom, depois que caiu ba boca do povo do Tiktok só vi gente reclamando, no entanto eu acredito que no próximo volume melhore, não é ruim, mas também não é bom.

Foi muito bem ambientado os personagens, suas respectivas personalidades, e o principal objetivo do protagonista, e uma coisa que gostei foi ter explicado sobre o esgrima, que é a primeira vez que vejo, então eu tô empolgada para ler o próximo.

Lola 23/07/2023

Fence- volume 1
Fofo! Não sabia exatamente o que esperar quando comecei a ler esse livro, mas passar de quadrinho por quadrinho rapidamente acabou se tornando algo subconsciente depois de poucas páginas. A competitividade dos personagens deixa o clima mais tenso e ver a rotina deles foi extremamente divertido.
Fence tem uma história rápida e deliciosa de acompanhar, perfeita para tardes preguiçosas de uma vida apressada! O livro me tirou boas risadas e deixou um gostinho de quero mais no final!
Ansiosa para saber quem entrará para a equipe!

Danielle.Almeida 09/09/2023

Fence
O volume 1 de Fence é a porta de entrada que além de encantar, apresenta os personagens de maneira natural e já temos uns personagens que geram simpatia aqui e uns ranços ali! Gostei muito do enredo e das ilustrações.

Beatriz3364 31/07/2023

Desapontada
Li a HQ com as expectativas lá em cima, pensando que teria um que de Heartstopper, mas acabei não gostando. Achei os personagens bem rasos e a história chata

rickyrolim 28/04/2023

AMO MUITO A BRIGA DE ESPADAS
Como não amar os meus divos?! Foi uma honra ter recebido da Galera Record esse exemplar para reler uma das minhas HQS favoritas!

esther 20/05/2023

Fence: volume 1
?? Nunca gostei tanto de esgrima, mas essa graphic novel me chamou muita atenção e decidi dar uma chance.

? Adorei a competição (sou dessas mesmo) e amo quando eles tem uma rixa.
? Vou tentar ler os próximo volumes em inglês mesmo e ir lendo assim que posso.
? Mas, não faço ideia de quantos volumes essa graphic tem. Porque, enquanto fui pesquisando, achei até o volume 12. Então, se alguém souber, por favor me informa.
? Gostei bastante de tudo e estou decidida que irei ler todos que eu puder sobre Fence.

marih_ 12/10/2023

Um bom começo!
Enemies to lovers gostosinho de acompanhar, bem desenvolvido, foi um bom começo para a saga.

Uma leitura rápida, leve e descontraída para dar uma pausa em leituras maiores ou para ler os volumes em sequência.

Li pelo Kindle (o que atrapalhou um pouco) mas tem a opção de ler uma cena por página, facilitando bastante a leitura.

Vitor 02/05/2023

A história promete muito, principalmente porque tem um drama bem interessante e deixa o leitor curioso em saber como isso irá se desenrolar. Porém como primeiro volume, conseguiu introduzir bem, mas acabou "de repente". O traço do desenho é muito bonito e os personagens bem diversos.

renaissarnce 05/10/2023

Divertido
Uma hq bem legal de ler! nunca me imaginei lendo uma hq de ESGRIMA e ainda mais de viados, estou emocionado confesso ansioso para ler os outros hqs

Andreina 15/07/2023

Fence - Volume Um
Fim do primeiro Volume. Eu não sei o que eu estava esperando ao ler esse livro (HQ) mas não atingiu as minhas espectativas, não me apeguei a nenhum personagem, não me aprofundei na história. Sim, claro, esse é o primeiro volume, mas eu esperava mais. Faltou alguma coisa, um pouco de sal talvez kkkkk. NÃO É QUE SEJA RUIM, não entendam mal. É bom, achei legal, só que ao meu ver, faltou alguma coisa.
Pelo menos as as ilustrações (e personagens) são lindíssimos kkkkk e amei que o final do livro tem um "extra" com as capas "alternativas" que poderiam ter sido lançadas, e as futuras capas dos próximos volumes, achei um máximo !!!

Yalle 13/10/2023

Tipo ele tava razoável até pq é o primeiro mas só ficou bom msm quando começou as rodadas da competição

estantedogabs 02/04/2023

Bastante curioso pro que vai acontecer. Esse primeiro volume é bem curtinho, mas traz uma introdução legal

Myyllenaah 17/05/2023

Quantos personagens egocêntricos..
O clima de competição está sobre o livro inteiro. São personagens muitos egocêntricos e prepotentes, falam coisas um pouco absurdas com os colegas de equipes que no final viram concorrentes na competição. Nicolas e Sengi, tenho certeza de que vai acontecer algo mais entre eles, estão brigando demais. Sengi deve ter uma historia legal pra ele ser tão babaca assim estou curiosa, e outra aonde o Nick foi parar? quero respostas eu sou fofoqueira não me conta a historia na metade. aonde eu vou arranjar o segundo livro agora q eu não tenho grana? ahahahahhaha
A historia é boa a única coisa q eu não gostei foi o esporte que nunca me interessou e continua não me interessando, de resto a historia é bem boa.

augusto.rios 21/05/2023

Resolvi ler esse livro pq tinha gostado da capa, já tinha visto algumas pessoas falando dele, a história parecia bem legal mas não esperava isso.
O incio da história é nem chata e parado, mas a partir do momento que ela vai se desenvolvendo ela fica super fluida e rápida de ler.
É um quadrinho super legal, recomendo a leitura.