Hoje, Depois, Amanhã

Hoje, Depois, Amanhã Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Hoje, Depois, Amanhã

Nnine @virgulasdobradas 20/05/2023

Uma nova autora favorita! ?
Terminando o livro simplesmente apaixonada! Tantas emoções, em tão pouco tempo, e conhecendo personagens maravilhosos *-*

Comecei o livro sem expectativas e acabei assim: querendo planfetar para todos os amantes de enemies to lovers (e outros amantes de clichês românticos).

Rowan e Neil se conhecem há tanto tempo, mas, a Rachel (autora) preferiu que eles realmente se conhececem (em todos as camadas possíveis, de modo mais honesto imaginável) junto com a gente. Me vi torcendo tanto por cada um deles, com seus dilemas, sonhos e medos. Me vi compartilhando a nostalgia, as borboletas no estômago e o amor por... Romances comerciais hahaha

Outro ponto alto foi a carta de amor a Settle que a autora escreveu. A ambientação foi perfeita e me vi pesquisando os locais (oi, Google) e conhecendo muito mais a cidade a cada página.

Já quero adicionar outros livros da Rachel na minha lista! "Hoje, Depois,Amanhã" foi sim um favorito!

Beatriz3345 18/10/2023

Fofo
Achei no Kindle Unlimited e parecia ser um livro levinho e era justamente o que eu queria. Achei uma delícia apesar de não engatar logo no início, a partir de uns 28% que comecei achar mais legal. Achei diferente o fato do livro acontecer quase inteiro em um único dia kkkkk (as vezes me desligava desse fato) teve aquela pitada de "enemies to lovers" que a maioria curte bastante e rivais acadêmicos eu senti bem uma vibe da Devi e Ben da séria Eu nunca. Me divertir lendo e torcia muito para rolar logo algo entre eles - romântica incurável rs- teve um final ok e deixou aquela vontade de epílogo e um quentinho no coração. Se você quer um livro rápido que não exige muito esforço mental, eu recomendo ele!

Ravi.Amaral 01/12/2023

Tsundoku
"Mas o que nunca vou entender é por que as pessoas são tão rápidas em esculhambar essa única coisa que sempre foi voltada para o público feminino."

Tá por onde eu começo? Ler esse livro foi uma experiência inexplicável é o típico romance que você sente vontade de chorar, você jura que não vai se aprofundar em nada e quando você ver, tem diálogos Incríveis de como a sociedade ver romances, sendo muitas vezes considero fútil por fazer parte da maioria do público feminino, o medo assustador do último dia de aula de como é difícil dizer adeus. Diálogos sobre o medo de ser tornar seu "pai", de como sexo é um assunto proibido para o público feminino.

Esse romance, os detalhes são tão delicados e ao mesmo tempo "VOCÊ CLARAMENTE ESTÁ GOSTANDO DELE", eu me identifiquei tanto com a Rowan, sobre o seu jeito de se alto sabotar com medo de finalmente encarar o problema, de como ela é apaixonada por romances e ver isso além de algo clichê. O romance desse casal é maravilhoso, é delicado, como se tivesse vivenciando tudo aquilo de perto e com certeza me apaixonei pelo Neil, com o seu lado compreensível e que fica todo vermelho.

Esse livro foi autos surtos, sentimentos inexplicávels e com certeza um favoritado que eu recomendo! (Necessito de um Neil)

"Meninas desabafos MAS QUE NERD GOSTOSO"

-The Man
-Enchanted
-Wildest Dreams

Mariana 11/10/2023

É aquele tipo de livro que se propõe a nos deixar felizes, e cumpre isso. É suave, doce e meigo, muito fofo e confortável. As reflexões são simples, mas interessantes para jovens que estão nesse momento pós ensino médio. É muito gentil a forma que a autora expressou esses sentimentos de angústia em relação ao futuro, a forma como o casal se ajudou a passar por algumas dessas questões, mesmo que a conversa e a interação mais profunda tenha acontecido em um dia, eles sempre estiveram lá para desafiar um ao outro a sairem das suas zonas de conforto.
A importância do diálogo nesse livro é essencial para mostrar que um relacionamento pode ser saudável quando os dois se propõem a ouvir, apesar dos conflitos.

Laina 24/12/2023

No fim se torna um bom livro
O começo é quase impossível de se ler, eu quase abandonei de tão chato que achei. Achei a Rowan insuportável tantas vezes! Mas a medida que a história vai se desenrolado fica melhor, na verdade fica bem melhor, considerando o começo do livro. Acho que a autora enrola muito em coisas desnecessárias. Achei legal e diferente a proposta do livro de tudo se passar em um só dia. E no fim é impossível não se apaixonar pelo casal principal, fala sério, super fofos!!

Isadora1351 13/10/2023

De abalar as estruturas
Que livro gostosinho de ler! Não esperava amar tanto assim, mas é uma leitura super fluida, envolvente e tô querendo guardar os protagonistas num potinho ?

Gio 29/06/2023

Rivais acadêmicos, sensacional!!
Adorei a proposta (e a execução) desse livro, o aprofundamento dos personagens também foi INCRÍVEL. Amei o jogo em que eles participaram a obra toda, o desenrolar de tudo é tão fluido que você lê em uma piscada.

As referências geek foram geniais, as provocações, TUDO.

Romance adolescentes muito fofo, fiquei encantada com eles. Neil é um amorzinho!

helodoll 02/07/2023

"Hoje não é meu epílogo com ele... é um começo."
Iniciei a leitura com o intuito de mudar um pouco o gênero do que costumo ler, não esperando muito de um clichê adolescente, porém fiquei positivamente surpresa. Apesar de se passar em apenas um dia, a narrativa possui uma profundidade significativa. As nuances dos personagens Neil e Rowan são deliciosas de explorar. Amei a maneira como se aproximaram, a construção da cumplicidade entre eles, até chegarem à percepção de seus sentimentos e abaixarem as barreiras protetoras.

Não consigo expressar adequadamente a intensidade dos sentimentos que desenvolvi ao ler esse livro aparentemente despretensioso, mas que me cativou completamente. Amei o desenrolar dos acontecimentos e as amizades que também passam por momentos turbulentos. No fim, uma conversa sincera é mais do que suficiente para que tudo se resolva. Parece um filminho da sessão da tarde de romance comercial, mas é uma delicinha.

ArtyEPinguyn 08/07/2023

É um livro ok
Comecei a ler ele por causa da MLI 2023 do Geefe, e confesso que acabei indo com uma expectativa bem alta por já ter visto algumas pessoas falando sobre ele. Mas ou não estava na vibe certa pra esse livro, ou simplesmente o livro foi ruim. Esse conceito de tudo acontecer em um único dia me incomodou, mas sei que foi proposital na história. Mesmo assim, queria ter tido mais tempo para sentir os personagens e acabou que não me apaguei neles. O livro não é memorável

Beatriz 09/07/2023

Que livro bom!! me prendeu do início ao fim. Por vezes a protagonista enche um pouco com as ideias absurdas dela, mas ela evoluí ao longo do enredo, realmente uma leitura engraçada e fofa

Isa Luz 26/12/2023

"Hoje, depois, amanhã" foi minha decepção e decepcionei, o fim do semestre pode ter arruinado essa leitura pra mim então quem sabe eu não tente novamente. Mas enfim, é um livro que ocorre num período curto de tempo, uma proposta de rivais que vão se aproximando, eu adoro e odeio pois as vezes irrita, um tanto quanto muito. Mas temos aqui momentos fofos, divertidos e um cenário em que adoraríamos terminar o Ensino Médio, vou ficar devendo se o desenrolar foi ruim ou se a faculdade destruiu o brilho pra mim... é isso.

Lize.Freitas 18/10/2023

Já li romances melhores, mas não é ruim. Indico para quem tem kindle unlimited principalmente, e quem curte um romance leve.

dudi =) 12/07/2023

Hoje depois e nunca mais amém
Li esse livro para maratona literária de inverno, na categoria "Dê uma segunda chance para um autor ou autora que não gostou tanto". Antes, pelo menos, eu não gostava tanto, agora eu não gosto NADA. Acho que se essa promissa fosse escrita pela Carley Fortune (autora de Depois daquele verão) teria sido melhor. A Carley Fortune sabe fazer essa transição e escrever uma química sendo contruída. Bem... a Rachel, não. Tem essas pessoas que elogiam escrita de autor como forma poética e qual o antonimo de poético? De qualquer forma, a resposta é esse livro.

Não gostei dos protagonistas e achei as problemáticas meio superficial. Eu GOSTEI muito dos personagens serem judeus porque eu consigui fazer reflexões ao redor dessa religião e cultura que eu nunca tinha parado pra pensar antes. Top.

A questão é que... sei lá. Na verdade, meu problema é totalmente em relação a escrita e o desenvolvimento, eu acho. Não sei dizer o que realmente me deixa incomodada. Acho que é a escrita dessa moça que não fecha comigo. Tal nesse livro como no outro que eu li. Não me desce e é uma pena, queria que a leitura fosse prazerosa mas foi uma tortura para terminar.