Hoje, Depois, Amanhã

Hoje, Depois, Amanhã Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Hoje, Depois, Amanhã

Tori 13/05/2024

Ok, eu preciso desse livro na minha estante.
Leve, fofo, divertido, apaixonante e faz você surtar.
Eu adorei esse livro, amei os personagens e a cada página que eu passava eu torcia pra rolar alguma coisa entre eles kkk, adorei a escrita, muito gostosa e fluida ?

lana 12/05/2024

Leiam!!
Esse é o segundo livro que eu leio da autora e eu simplesmente amei!
eu sempre digo que não sou fã de romance, mas a verdade é que eu não sou fã de romance complicado, com drama e coisas do tipo. mas o romance desse livro é tão leve, tão fofo e claro que tem um pouquinho de drama no meio, mas tudo é tão divertido que eu sei que desse tipo de romance eu sou muito fã!
então leiam, vale muito a pena conhecer a história da Rowan e do Neil.

Julia.Martirani 08/05/2024

Eu devoreeeii esse livro, em um dia li mais de 200 páginas, parte pq eu estou doente sem fazer nada trancada no meu quarto, mas a maior parte pq ele é realmente bom, é clichê mas foge do sempre visto, pq são dois nerds esquisitos e fala sobre a questão de idealizar, do amor perfeito, a pessoa perfeita, os momentos perfeitos, sendo que a vida não é assim e ela tá longe de ser. Eu amei, vale muito a pena!!
giulia¡ 10/05/2024minha estante
miga, tem hot? eu não gosto+!

Julia.Martirani 10/05/2024minha estante
Naooo tem

obrigada!!

TAssia19 07/05/2024

Perfeito, fofo, empolgante
Comecei o livro de noite e não consegui largar até terminar, ou seja... Fui dormir de manhã. Mas feliz!
Eu amo a experiência de ler livros adolescentes, principalmente agora que estou na crise dos 30 anos.
O sentimento que rodeia Rowan é bem familiar para mim, a tristeza por um fim de ciclo, a incerteza do futuro, a sensação de não ter feito tudo o que queira fazer e agora ser tarde demais... As amizades que se afastam. Em alguns momentos eu até esqueci que era um livro sobre o final do ensino médio, porque esses questionamentos são para todas as fases da vida.
O Neil é maravilhoso, tudo o que ele fez pra superar a vida, para ser o melhor que poderia e para não ter rótulos é muito interessante de se descobrir. Ser bom não era o suficiente. Amei eles se descobrindo e se conhecendo, mesmo já se conhecendo a muito tempo. E ela percebendo o que todo mundo já via e ela não ??.
A dedicatória no anuário que o Neil escreveu foi tudo pra mim!
Mais um casal que vai ficar no meu coração! Seria interessante ler uma continuação deles na faculdade fazendo a vida dar certo.
miga, tem hot?

TAssia19 10/05/2024minha estante
Não! Tem muita tensão sexual e a Romaw fala abertamente sobre sexo, mas só tem uma cena de sexo, mas é bem leve.

giulia¡ 11/05/2024minha estante
obrigada... mas é na cara??

Luiza.Barrichello 06/05/2024

Romance muito levinho e gostoso de ler.
a questão acadêmica traz um entretenimento legal pro livro.

am.mavi 06/05/2024

FOFISSÍMO
Que clichê gostoso!! Super levinho com um tiquinho de humor, só não me apaixonei pelo Neil, porque ele é fofo demais pra mim. A escrita é maravilhosa e super fluída, um pouquinho amarrada no começo por precisar de muito contexto, mas insistam, vale muito a pena, amei demais.

chungkinggirl 05/05/2024

Releitura divertida e especial
Minha releitura de Today, Tonight, Tomorrow (agora em português) foi muito divertida! Reencontrar Rowan e Neil sabendo o que vai acontecer e já conhecendo o final feliz deles em Past, Present, Future tornou a leitura ainda mais especial.

Só relendo dei mais carinho a certas cenas dos dois, redescobri um pouco da personalidade deles e de Seattle também. O Uivo também é uma espécie de declaração de amor à cidade onde se passa a história e adorei reviver tudo através do livro.

Talita 04/05/2024

Impossível tão pouco tempo
Adorei essa leitura, é um livro leve, que teve um entretenimento muito bom, pelo menos para mim. Os personagens são extremamente fofos e se completam com toda certeza, mesmo que demoraram horrores para perceber.

Acho que tudo aconteceu no tempo certo para eles, mas estou de cara que se passou praticamente um dia só e teve tanta coisa!!!!

Adorei demais esse livro, da escrita e das resoluções dos problemas que foram aparecendo, uma leitura leve e descontraída.

raviiolii0 04/05/2024

AAAAAAAAAAAA
Cara, que delícia de leitura, mds. Eu tava esperando algo completamente diferente, algo meio chato de ler ou um fim insatisfatório, mas superou completamente minhas expectativas. O jeito que as partes emocionantes são detalhadas mas não de uma maneira chata é maravilhoso, não imaginei que iria ser tão bom. (E não esperava que fosse ter hot no final)

Lari.Bisordi 03/05/2024

Amei esse livro ??

Leitura leve, com personagens maravilhosos.

Fazia tempo q eu não lia uma romance que te encanta sem precisar de tantos artifícios ?

Nihh. 03/05/2024

Um romance para os romances
Um livro simples, lindo e mágico que deixa seu coração quentinho. O livro traz uma história de dois estudantes que foram rivais acadêmicos durante todo o ensino médio, mas que estão no último dia de aula e não sabem como seguir em frente e acabam indo para uma última competição, mas acabam se unindo.
O romance deles é muito fofo, é impossível não se apaixonar por eles e sua relação estranha mas apaixonante. O livro tem uma ambientação muito boa também, muitos lugares são explorados no livro e você se sente lá com eles a cada momento. O livro apesar de ser focado no romance também tem muito sobre mudanças, largar aquilo que você conhece a vida toda e ir em busca do desconhecido, sobre arrependimento, coisas que não podem mais ser vividas e sobre últimas vezes. Me identifiquei muito com os protagonistas nesse quesito e acho que isso me aproximou mais da história. Enfim, se pudesse descrever esse livro em uma palavra seria aconchegante, acho que descreve bem a experiência que eu tive e que espero que todo mundo leia pra ter.

Carol Machado 02/05/2024

Hoje depois Amanhã
Um clichê adolescente. Não tem uma narrativa tão Envolvente, mas é um livro bom. Não fiquei apaixonada pelos personagens.

Um romance adolescente bem levando. Para ressaca literária vale a leitura, mas sem grandes expectativas.

Ps: o final podia ser mais bem explorado

NathAlia1007 01/05/2024

Esse livro é muito engraçado e fofinho, demorei mais do que o normal para terminar porque ele não tava me prendendo muito mas depois ele ficou muito leve. Recomendo para quem quer uma coisa leve e fofinha e bem engraçada.