Hoje, Depois, Amanhã

Hoje, Depois, Amanhã Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Hoje, Depois, Amanhã

Nihh. 03/05/2024

Um romance para os romances
Um livro simples, lindo e mágico que deixa seu coração quentinho. O livro traz uma história de dois estudantes que foram rivais acadêmicos durante todo o ensino médio, mas que estão no último dia de aula e não sabem como seguir em frente e acabam indo para uma última competição, mas acabam se unindo.
O romance deles é muito fofo, é impossível não se apaixonar por eles e sua relação estranha mas apaixonante. O livro tem uma ambientação muito boa também, muitos lugares são explorados no livro e você se sente lá com eles a cada momento. O livro apesar de ser focado no romance também tem muito sobre mudanças, largar aquilo que você conhece a vida toda e ir em busca do desconhecido, sobre arrependimento, coisas que não podem mais ser vividas e sobre últimas vezes. Me identifiquei muito com os protagonistas nesse quesito e acho que isso me aproximou mais da história. Enfim, se pudesse descrever esse livro em uma palavra seria aconchegante, acho que descreve bem a experiência que eu tive e que espero que todo mundo leia pra ter.

Carol Machado 02/05/2024

Hoje depois Amanhã
Um clichê adolescente. Não tem uma narrativa tão Envolvente, mas é um livro bom. Não fiquei apaixonada pelos personagens.

Um romance adolescente bem levando. Para ressaca literária vale a leitura, mas sem grandes expectativas.

Ps: o final podia ser mais bem explorado

NathAlia1007 01/05/2024

Esse livro é muito engraçado e fofinho, demorei mais do que o normal para terminar porque ele não tava me prendendo muito mas depois ele ficou muito leve. Recomendo para quem quer uma coisa leve e fofinha e bem engraçada.

Sarahllc 30/04/2024

Eu simplesmente amei esse livro! É muito divertido e a ideia do Uivo, com as pistas pro jogo e andar pela cidade pra desvendar elas, é muito criativa. Em nenhum momento a história ficou cansativa, monótona ou chata. Amei também que no livro tem várias coisas pra descontrair, tipo inícios de capítulo de livros fictícios, as pistas do Uivo, mensagens de texto, cartas, etc. Único ponto negativo, que foi bem pequeno é que quando eles ficaram juntos, já se entregaram muito, sendo que em breve se separariam, mas gostei que principalmente a Rowan evoluiu muito ao longo da história. Tem partes engraçadas, fofinhas, que me identifiquei, de choque total, e principalmente, que deixaram o coração quentinho e que fazem querer viver algo parecido.

Ana Paula 30/04/2024

Me conquistou
Gostei bastante, confesso que no início da leitura tava achando um pouco bobo e não tava curtindo muito, mas quando eles se juntaram pro jogo começou a melhorar, nem parece que aconteceu em um dia só foram tantas coisas e eu ia gostando dele junto com ela, no início achei ele um prepotente mas quando ele foi se abrindo eu vi que ele não era nada do que pensei. Ela fez eu me identificar com ela em vários momentos, como nos motivos de gostar romance, de gostar de idealizar tudo e não viver a realidade e outras coisas, mas quando ela sentia medo e afastava ele falando coisas pra deixar ele distante eu ficava com raiva dela, foram várias emoções em um livro só. No início tava achando muito adolescente bobo mas no final terminei apaixonada por eles, achei fofíssimo, fiquei com aquela vontade de ver mais deles juntos ?

nelenatf 30/04/2024

Achei massa (?)
?Hoje, Depois, Amanhã? é um enemies to lovers bem fofo.
A história é sobre dois colegas de turma que são rivais acadêmicos, e acabam se juntando na última competição antes do fim do colegial pra decidir quem, realmente, ?venceu? o ensino médio.
Eu gostei muito da ideia da competição: das pistas, de ter que andar Seattle inteira, de ter um alvo e eliminar os outros alunos? achei massa. O livro tava bem escrito e gostei demais dos protagonistas!
O que não me agradou tanto foi a velocidade com que as coisas acontecem, mas isso já é uma coisa minha. Tudo no livro acontece muito rápido e em um único dia! Claramente, tiveram também, as clássicas cenas da vergonha alheia, e as desse livro foram pesadas, o que também me incomoda muito.
Tirando isso, o livro é bom, e os pontos negativos variam a partir do que o leitor gostar, então eu recomendo bastante. É um livro bem rapidinho de ler!

Lidia Valverde 29/04/2024

Bom!
Um romance clichê de enemies to lovers e fofinho. Ele é ótimo se você quer algo leve para ler.

Teve alguns capítulos que estava com preguiça de ler, mas queria concluir o livro então li kkkkkk tem alguns momentos do livro que não curto muito, de diálogos ou pensamentos da personagem meio nada a ver para mim.

Mas é um livro divertido e a escrita é boa.

Isa 27/04/2024

Adoreeei esse livro, com certeza leria de novo, tem varias referências músicais, e é otimo o desenvolvimento da história, clara e direta, nao vou mentir mas era previsível oq iria acontecer no final, mas mesmo assim é incrível.

karyne_santiago 27/04/2024

Romance fofo para aquecer o coração!
Peguei esse livro para ler pois estava em uma ressaca literária horrorosa e queria ler algo leve e que não tivesse que me fazer pensar muito!

A história se trata de um enemies to lovers entre Rowan e Neil, os dois melhores alunos de uma escola em Seattle que vivem disputando o primeiro lugar.

Ambos estão terminando o ensino médio e por isso o desenvolvimento do enredo, para além da inimizade e romance, retrata também as inseguranças dessa fase da vida, o que eu achei bem legal!

Como uma leitora de 29 anos, ler uma história que se passa no ensino médio me distancia um pouco das vivências dos personagens, que tem seus erros e acertos inerentes da fase em que estão vivendo (os famosos 18 anos kkk). Ainda assim, eu gostei demais de relembrar dessa fase da minha vida, de repensar sobre os meus planos da época e me ver agora.

Esse é o primeiro livro que leio da Rachel, mas gostei da maneira como ela construiu a história. Ela conseguiu me deixar curiosa e apaixonada, e só quem já passou por uma ressaca literária sabe como é difícil encontrar um livro que nos mantenha interessado até o final.

Não foi um livro favoritado, mas com certeza é um romance comercial que lembrarei sempre com muito carinho ??

leleland 27/04/2024

Achei bem parado o início, na verdade bem chato até, mas depois que passou do meio a história começou a ficar muito melhor. chocada como a autora conseguiu descrever uma química tão boa em apenas 1 dia. adorei demais o final porém faltou um epílogo na formatura ou um deles na faculdade :(

Annelyse Magalhães 26/04/2024

Um romance incrível
Pra ser bem sincera no início eu não estava gostando muito, achei que o desenvolvimento dos personagens pareceu depois, mas isso não atrapalha a história, só a deixa melhor.
A única coisa que não gostei foi que tudo se passa em um dia, mas tirando isso um livro incrível, com um romance de tirar o folego.

Anna 24/04/2024

Muito incrível, meu Deus!!!!!!! Que romance maravilhoso. Esse livro me prendeu de uma forma inexplicável, simplesmente amei muito a história e os personagens.

Sarinha155 23/04/2024

Curou minha ressaca literária
Não lia nada fazia muito tempo, muito tempo mesmo, e por mais contraditório que seja, agora que eu tô no terceirão tô tendo mais vontade de ler desde que a pandemia "acabou".

Eu tava para ler esse livro a um tempo, e agora que eu finalmente li não me arrependo de ter esperado. O sentimento de estar no fim de um ciclo tão longo que é o ensino médio é muito real. Demorei para pegar no tranco, mas quando peguei li Rapidão e amei a trama e a química entre os personagens.

Quero muito a versão física dele ?