Hoje, Depois, Amanhã

Hoje, Depois, Amanhã Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Hoje, Depois, Amanhã

leiturasdadriane 22/03/2024

Amei
Com uma escrita envolvente e fluída, a autora soube desenvolver muito bem esse universo colegial, o livro transcorre em um dia , onde os personagens principais Rowan e Neil rivais escolares acabam unindo forças para ganhar um jogo estilo gincana, e com isso acabam se conhecendo melhor, facetas que ambos não tinham conhecimento, e mostrando que inclusive eles mais coisas em comum do que imaginam.
A autora ainda levanta algumas questões como os julgamentos em relação ao gênero literário preferido.
Um dos postos altos da leitura foi a construção da relação deles, da confiança em que ambos foram construindo, o quanto eles foram se apoiando no decorrer da leitura.

Claudia.vivianny 21/03/2024

Eu gostei muito, ela é um pouco imatura, mas tudo bem porque eles são jovens. Claro que teve alguns pontos da história que eu não gostei, mas rudo bem. Um romance frufru

booksdalaus 21/03/2024

Hoje, depois, amanhã
Hoje, depois, amanhã é uma comédia romântica com gostinho de sessão da tarde sobre dois alunos superinteligentes que, após passarem um dia inteiro juntos, descobrem que talvez não se odeiem tanto quanto imaginavam.

É o último dia do ensino médio. Rowan Roth e Neil McNair são rivais ferrenhos desde... bem, desde sempre. Os dois disputam por notas, concursos de redação, eleições do conselho estudantil e até mesmo nas aulas de educação física. E mesmo que Rowan esteja ansiosa pelo que o futuro tem reservado para ela, de uma coisa está certa: precisa derrotar o insuportável Neil antes.

E depois que o garoto é nomeado o orador da turma, Rowan só tem mais uma chance: o Uivo, um jogo para os formandos que os fará percorrer Seattle enquanto decifram enigmas. Isso é, se os demais alunos não atrapalharem. Quando Rowan e Neil descobrem que alguns de seus colegas de turma estão dispostos a se unir para derrotá-los, decidem então somar forças para que sejam os finalistas e, assim, possam competir apenas entre si.

Contudo, quanto mais tempo passam juntos nessa espécie de passeio de despedida da cidade que tanto ama, mais Rowan percebe que Neil é bem mais do que o nerd desajeitado com quem competiu durante todo o ensino médio. E percebe que ele, a quem sempre afirmou desprezar, talvez seja na verdade o cara dos seus sonhos.

Hoje, depois, amanhã é um romance arrebatador que fará todos se apaixonarem.

Hoje, ela o odeia.

Depois, ela o tolera.

Amanhã... ela talvez já esteja apaixonada por ele.

Mila.Tomazio 21/03/2024

Meio chatinho.
Não sei se foi porque eu peguei essa leitura em um período meio caótico da minha rotina, mas achei ele muito bobinho. Talvez se eu tivesse lido em menos tempo eu não sentisse que ele foi tão enrolado.

Não me interessei muito, sinto que não aconteceu muita coisa na história? Sei lá, o final foi bem conto de fadas? Valeu como passatempo mas não posso dizer que a história me marcou. Esperava mais, pela fama.

Barbara1321 20/03/2024

Que livro perfeito
Hoje depois amanhã me lembrou muito de dois livros favoritos,melhor do que nos filmes e uma tempestade de verão,oq é incrível por que eu amo esses livros e as escritas deles.
A autora de hoje depois amanhã soube escrever muito bem por que o livro inteiro passa em somente um dia e ela conseguiu fazer isso em 387 páginas sem ser um livro enrolado,toda hora tava acontecendo alguma coisa oq faz o livro ser perfeito e eu não consegui parar de ler.Os personagens foram muito bem escritos e dão pra ver uma evolução entre a amizade da rowan kirty e Mara no decorrer da história oq é bom.
O romance também foi muito bem escrito e tudo fez total sentido na história.

Helena365 20/03/2024

Que livro maravilhosooo, depois de começar nn da mais pra acabar de ler, o Neil é a rowan são tão fofoss e combinam demaiss, amei o livro.

sara sharon 18/03/2024

Fofo.
Li por causa de uma leitura coletiva, em algum momento esse livro entrou na minha lista de interesse mas em pouco tempo sumiu da minha memória. Se não fosse pela LC eu nem teria lido e descoberto um livro leve e fofo como esse.

isaâs page 18/03/2024

Mt bom
Q livro bom, n podia ter escolhido um melhor pra fzr o trabalho da escola. me dx cm o coração quentinho cm o romance de Rowan e Neil, q apesar de inimigos smp se amaram. vou fingir q algm dia vou viver algo assim, obg rachel pela obra de arte literária

Maria 18/03/2024

Borboletas na barriga gritinhos agudos varios pulinhos = eu lendo esse livro
meu deus!!!!! tinha tempos que não linha um enemies to lovers TÃO BOM.

alex604 17/03/2024

Uma ótima comédia romântica
Rowan Roth vc é uma personagem foda. Foi realmente muito divertido ver todo esse desenrolar da vida dela e de Neil Mcnair em seu ultimo dia de ensino médio. Fico meio chocado que eles puderam fazer tanta coisa em apenas 1 dia. De qualquer forma, a escrita é realmente cativante e provavelmente o maior fator pra eu ter lido até o final. Se quiser um livro pra descontrair, escolha esse!

barb 17/03/2024

Nostalgia enquanto se vive
Geralmente, tenho uma relação de amor e ódio com livros que são intensos demais por se passarem em apenas um dia. Ou gosto muito, ou acho completamente fora de mão, um tanto quanto impossível. Porém, nesse caso, eu realmente gostei.
Talvez seja porque também estou no meu último ano, e porque também já estou sentindo saudade das coisas enquanto as vivo (a nostalgia é muito bem exemplificada aqui), mas acredito que seja mais que isso. O livro falou muito comigo, tenho dilemas muito parecidos com a personagem (às vezes, sentia como se fossemos a mesma pessoa), e todo o contexto foi quase como alguém oferecendo afago e me dizendo que tudo ficaria bem.
A intensidade, num geral, não me incomodou tanto. Acredito que seja porque os personagens já tinham uma história de fundo um com o outro, um sentimento (mesmo sem saber). Além disso, adolescentes são sempre muito intensos, o que torna a leitura até um pouco divertida. Afinal, dilemas como "eu gosto do harry styles e irei admitir" só pode ser encarado como ironia.
No geral, achei um bom livro, e anseio pela continuação!!!

mila 15/03/2024

Tava com saudades de romance escolar
Acho que fazia muito tempo que eu não lia um romance colegial, me sinto tão nostálgica. Lembro o quanto eu lia na escola e quando eu pensava igual a artoo que eu precisava ter uma lista das coisas que deveria ter/fazer pra ser tudo perfeito. E hoje em dia eu não lembro metade daquela época. O que fica desse livro é que o momento sempre vai ser o que conta e o resto é história.

mah 15/03/2024

Sou completamente obcecada pela trope de rivais acadêmicos, então desde o início sabia que muito provavelmente iria amar esse livro. Estou completamente apaixonada por esse casal!!!
O que mais gostei nessa história, sem dúvidas, foi acompanhar toda essa a competição da turma de veteranos em que ela se passa. Isso deixou tudo muito mais emocionante e me fez me conectar ainda mais com cada uma das personagens.
Sem dúvidas alguma esse virou um dos meus romances favoritos da vida!
Tarumim.Villanueva 15/03/2024minha estante
Livro conforto ?

Mih 15/03/2024

Uma comédia romântica para deixar o nosso coração quentinho
O livro conta a história de dois jovens o Neil e a Rowan que se odeiam e tem um grande rivalidade acadêmica, todos sabem que eles sempre lutam entre si para descobrir quem é o melhor em tudo, até que eles participam de uma brincadeira de final de Ensino Médio chamada "uivo" que por competições externas faz com que eles se juntem e então tentam ganhar.
Eu gostei muito de todo o livro, a escrita foi muito boa e eu consegui me colocar no lugar dos personagens. Teve alguns momentos que eu achei Rowan um pouco imatura, mas que muitas vezes não é né. Enfim recomendo muito para quem procura uma comédia romântica estilo sessão da tarde.