Hoje, Depois, Amanhã

Hoje, Depois, Amanhã Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Hoje, Depois, Amanhã

jaehycat 02/04/2024

Sardas & manchas em vestidos
Terminei esse livro em menos de 24hrs que é também, coincidentemente, o tempo em que ele se passa. Confesso que apesar de ter algumas críticas sobre o desenvolvimento da história, achei impressionante a autora conseguir elaborar um enredo tão cativante em tão pouco tempo de interação dos dois personagens.

Não penso em fazer uma resenha muito elaborada sobre esse livro, pois só tenho a dizer que foi uma ótima leitura, fluida, leve, de aquecer o coração, curar ressacas e ler em uma tarde para esquecer do mundo real.
Leiam esses adolescentes fofos e conflituosos ??
Lili ! 11/04/2024minha estante
Suas resenhas são tão bem escritas, espero um dia poder ser crítica e fazer resenhas maravilhosas como você faz.

jaehycat 12/04/2024minha estante
Muito obrigada mesmo amg!! Não penso assim das minhas resenhas, então você me motivou, muito obrigada ??
E você vai fazer resenhas ainda melhores ?

Giulia29 01/04/2024

Não sei nem o que dizer, tô anestesiada. Livro intenso do início ao fim. O drama dos recém formados no ensino médio descritos com maestria. Diálogos perfeitos, perfeitos! Li em 6 horas *sem parar*. Com tranquilidade entrou pra lista de favoritos. Uma única noite que pareceu uns 3 meses, diferente de tudo que já li. Neil é o significado de Homens Escritos por Mulheres. Rowan tão querida e corajosa. Quero morar nesse livro.
pls.sam 01/04/2024minha estante
aaaaa, tão bom assim? Vou ler haha

lalalissa 31/03/2024

Alerta de fofura extremaaaa
Que leitura gostosa, encheu meu coração de amor e paz.

Adorei a forma que a história deles se desenvolveu em um único dia e em como os capítulos são mostrados pelas horas do dia. A evolução deles foi tão natural e gostosa de acompanhar que quando percebi eles já estavam juntos e flertando KKKKKK

O neil é o típico namorado perfeito que todas as adolescentes leitoras de romance querem (confesso ser uma delas).
Adorei a escrita pois é super fluída, o que facilitou muito para a leitura.
E de qualquer forma os livros da rachel nunca me deixam a desejar.

Recomendo com certeza, amo um clichêzinho

joaododicaprio 30/03/2024

"não tem como não beijá-lo depois disso."
Eu confesso que não esperava TANTO desse livro mas ele me pegou de um jeito tão incrível, MEU DEUS. que livro bom.
cadê o neil mcnerd da minha rowan roth?

ReadingWithMarih 29/03/2024

O começo é lento mas depois ?
No começo eu não tava pegando mas quando eu peguei realmente pra ler foi só alegria, me irritou algumas coisas mas em grande parte são adolescentes com suas inseguranças e basicamente realmente entenderam que não se odiavam e que ao mesmo tempo não estavam prontos serem algo a mais que isso, que a inimizade era a coisa mais próxima que eles queriam e estavam prontos, achei até que legal sabe.
sonhodepeixe0 29/03/2024minha estante
oie!! você sabe a classificação indicativa ou se tem hot? eu pesquisei e não achei ?

Maria1691 28/03/2024

Que livro fofo. foferrimo, fofíssimo, fofis, a coisa mais fofa que eu já li na vida. tem aquele toque de academic rivals no início e é muito legal ver eles indo se conhecendo de verdade. gostei MUITO da representatividade judia. todos os personagens tem seu próprio ciclo bem concluído, apesar de eu não ter me identificado muitoo com nenhum deles, continuam sendo personagens bons!

Julia4438 27/03/2024

Que romance fofinho!
AAAAAAAAAAAAAAA eu estava necessitando há TEMPOS de um romance clichê e bestinha kkkkkkk, apesar de serem rivais eles tem muitos momentos fofinhos que aquecem o coração!! Adorei a leitura do começo ao fim, os personagens são muito queridos e bem desenvolvidos. Além do romance tem todo o lance da rivalidade acadêmica e também sobre as questões pessoais da vida de ambos, é um livro muito aconchegante que com certeza eu leria novamente quando eu quisesse sair de uma ressaca literária ou/e só estivesse afim de um romance bobinho mesmo!!

booksm3l 27/03/2024

Depois de tanto tempo procurando, eu finalmente achei um livro de romance que cumpre exatamente com o que propõe. A sinopse me prometeu um casal de rivais que se "odeiam" e isso nos foi entregue, e não tinha como a evolução do casal ser mais satisfatória. Você vai simpatizando com o Neil junto com a protagonista e, no final, não consegue lembrar da época que eles não se suportavam (nem que você não gostava dele no começo).
Quando eu vi que o livro se passa em um dia, fiquei receosa, mas a construção do relacionamento dos personagens é tão bem feita, que faz total sentindo as coisas acontecerem no ritmo que aconteceram.
Os dilemas apresentados pela protagonista me prenderam de uma forma inexplicável e me trouxe uma identificação que eu ainda não tinha experimentando.
O romance é leve, bem construído, divertido e, mesmo assim, consegue te fazer refletir sobre algumas coisas importantes. Foi, com certeza, uma leitura memorável para mim.

Rayane270 25/03/2024

Hoje, Depois, Amanhã
Livro super fofo e rápido de ler, adoro história que se passam em um dia só. Os personagens tem química, são bem desenvolvidos e carismáticos.
Achei muito legal como a narrativa da visibilidade pros livros de romance, e como eles não são inferiores a outros tipos de gêneros literários.

odeiokiwii 22/03/2024

??
Eu literalmente devorei o livro.
É muito bom, se tornou, com certeza um dos meus favoritos. Nunca vou superar o fato que eles sempre se amaram e só conseguiram assumir depois de quase 2 ANOS. TIPO, COMO???

leiturasdadriane 22/03/2024

Amei
Com uma escrita envolvente e fluída, a autora soube desenvolver muito bem esse universo colegial, o livro transcorre em um dia , onde os personagens principais Rowan e Neil rivais escolares acabam unindo forças para ganhar um jogo estilo gincana, e com isso acabam se conhecendo melhor, facetas que ambos não tinham conhecimento, e mostrando que inclusive eles mais coisas em comum do que imaginam.
A autora ainda levanta algumas questões como os julgamentos em relação ao gênero literário preferido.
Um dos postos altos da leitura foi a construção da relação deles, da confiança em que ambos foram construindo, o quanto eles foram se apoiando no decorrer da leitura.

Claudia.vivianny 21/03/2024

Eu gostei muito, ela é um pouco imatura, mas tudo bem porque eles são jovens. Claro que teve alguns pontos da história que eu não gostei, mas rudo bem. Um romance frufru