Hoje, Depois, Amanhã

Hoje, Depois, Amanhã Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Hoje, Depois, Amanhã

Dora 18/05/2024

Uma segunda chance de enxergar
Rowan e Neil são inimigos desde o primeiro ano do EM quando começam uma competição por todos os primeiros lugares. Mas no último dia do curso, eles são obrigados a trabalhar juntos e descobrem muito mais um do outro do que em todos os últimos quatro anos.
Um romance fofo que se passa num único dia, mostrando como é importante olhar para seus colegas além das aparências para se redescobrir.

Julia5751 17/05/2024

Há algum tempo eu não sentia isso lendo um livro.
E "isso" significa: risos bobos durante a leitura.

É uma leitura leve, rápida e muito divertida, ainda mais pra quem pode se identificar com a Rowan. Ela está concluindo o ensino médio, finalmente encerrando um ciclo tão importante e aquele sentimento de saudade já habita no coração dela. Ela almejava tantas coisas e não conseguiu conquistar metade. Mas o "McNerd" pôde tornar esse fim de ciclo incrível.

Ameeei o livro, eu realmente estava precisando ler um romance como esse. Aquele típico enemies to lovers básico que sinceramente, acho que não existe uma alma viva que não goste desse tipo de livro.
Pietra.Mendoza 18/05/2024minha estante
Esse livro é muito gostosinho cara, amo muito

Laura3878 15/05/2024

Esse livro foi bem interessante de ler, a história não me cativou de primeira, mas eu insisti, eu achei o livro bom, a leitura é rápida e também divertida.
giulia¡ 16/05/2024minha estante
amg, tem hot???

Laura3878 28/05/2024minha estante
Oii, tem sim, é bem curto e não tem tantos detalhes?

Squep 15/05/2024

Maravilhosooo!!!
Devo confessar que não estava esperando muito desse livro, comecei a ler ontem e não conseguia largar. Que delicinha de livro! O romance é maravilhoso, amei os protagonistas, senti muita química neles. Todo o desenvolvimento do relacionamento deles foi perfeito. Mas não só isso, amei a maneira como o livro me lembrou do último dia do ensino médio, aquele sentimento de incerteza sobre o que viria a seguir, e as preocupações sobre se as amizades permaneceriam com o fim das aulas, muitas não permanecem, mas tá tudo bem. Achei que a autora retratou muito bem todas essas inseguranças. Amei como ela abordou vários outros temas e não deixou um livro raso e sim um livro com várias camadas. Achei maravilhoso, com certeza o melhor que eu já li esse ano. Já estou louca pra ler outro livro dela.

laraitsnothere 15/05/2024

Slaaa
Eu achei esse livro mto bomm, a forma como eles foram introduzidos na amizade eh mto boa, e sabe, o neil smp gostou da rowan mas demonstrava ?odiando? ela

Tori 13/05/2024

Ok, eu preciso desse livro na minha estante.
Leve, fofo, divertido, apaixonante e faz você surtar.
Eu adorei esse livro, amei os personagens e a cada página que eu passava eu torcia pra rolar alguma coisa entre eles kkk, adorei a escrita, muito gostosa e fluida ?

lana 12/05/2024

Leiam!!
Esse é o segundo livro que eu leio da autora e eu simplesmente amei!
eu sempre digo que não sou fã de romance, mas a verdade é que eu não sou fã de romance complicado, com drama e coisas do tipo. mas o romance desse livro é tão leve, tão fofo e claro que tem um pouquinho de drama no meio, mas tudo é tão divertido que eu sei que desse tipo de romance eu sou muito fã!
então leiam, vale muito a pena conhecer a história da Rowan e do Neil.

Julia.Martirani 08/05/2024

Eu devoreeeii esse livro, em um dia li mais de 200 páginas, parte pq eu estou doente sem fazer nada trancada no meu quarto, mas a maior parte pq ele é realmente bom, é clichê mas foge do sempre visto, pq são dois nerds esquisitos e fala sobre a questão de idealizar, do amor perfeito, a pessoa perfeita, os momentos perfeitos, sendo que a vida não é assim e ela tá longe de ser. Eu amei, vale muito a pena!!
giulia¡ 10/05/2024minha estante
miga, tem hot? eu não gosto+!

Julia.Martirani 10/05/2024minha estante
Naooo tem

obrigada!!

TAssia19 07/05/2024

Perfeito, fofo, empolgante
Comecei o livro de noite e não consegui largar até terminar, ou seja... Fui dormir de manhã. Mas feliz!
Eu amo a experiência de ler livros adolescentes, principalmente agora que estou na crise dos 30 anos.
O sentimento que rodeia Rowan é bem familiar para mim, a tristeza por um fim de ciclo, a incerteza do futuro, a sensação de não ter feito tudo o que queira fazer e agora ser tarde demais... As amizades que se afastam. Em alguns momentos eu até esqueci que era um livro sobre o final do ensino médio, porque esses questionamentos são para todas as fases da vida.
O Neil é maravilhoso, tudo o que ele fez pra superar a vida, para ser o melhor que poderia e para não ter rótulos é muito interessante de se descobrir. Ser bom não era o suficiente. Amei eles se descobrindo e se conhecendo, mesmo já se conhecendo a muito tempo. E ela percebendo o que todo mundo já via e ela não ??.
A dedicatória no anuário que o Neil escreveu foi tudo pra mim!
Mais um casal que vai ficar no meu coração! Seria interessante ler uma continuação deles na faculdade fazendo a vida dar certo.
miga, tem hot?

TAssia19 10/05/2024minha estante
Não! Tem muita tensão sexual e a Romaw fala abertamente sobre sexo, mas só tem uma cena de sexo, mas é bem leve.

giulia¡ 11/05/2024minha estante
obrigada... mas é na cara??

TAssia19 29/05/2024minha estante
Mais pro final a tensão é maior, e o que ela fala sobre sexo é basicamente o que todo mundo deveria saber. É de um jeito bem leve.

Luiza.Barrichello 06/05/2024

Romance muito levinho e gostoso de ler.
a questão acadêmica traz um entretenimento legal pro livro.

am.mavi 06/05/2024

FOFISSÍMO
Que clichê gostoso!! Super levinho com um tiquinho de humor, só não me apaixonei pelo Neil, porque ele é fofo demais pra mim. A escrita é maravilhosa e super fluída, um pouquinho amarrada no começo por precisar de muito contexto, mas insistam, vale muito a pena, amei demais.

chungkinggirl 05/05/2024

Releitura divertida e especial
Minha releitura de Today, Tonight, Tomorrow (agora em português) foi muito divertida! Reencontrar Rowan e Neil sabendo o que vai acontecer e já conhecendo o final feliz deles em Past, Present, Future tornou a leitura ainda mais especial.

Só relendo dei mais carinho a certas cenas dos dois, redescobri um pouco da personalidade deles e de Seattle também. O Uivo também é uma espécie de declaração de amor à cidade onde se passa a história e adorei reviver tudo através do livro.

Talita 04/05/2024

Impossível tão pouco tempo
Adorei essa leitura, é um livro leve, que teve um entretenimento muito bom, pelo menos para mim. Os personagens são extremamente fofos e se completam com toda certeza, mesmo que demoraram horrores para perceber.

Acho que tudo aconteceu no tempo certo para eles, mas estou de cara que se passou praticamente um dia só e teve tanta coisa!!!!

Adorei demais esse livro, da escrita e das resoluções dos problemas que foram aparecendo, uma leitura leve e descontraída.