Nossa Primeira Noite de Natal

Nossa Primeira Noite de Natal Helen Tussia

Resenhas - Nossa Primeira Noite de Natal

Fefa.Bertotti 11/05/2024

Um pequeno conto de natal pra mostrar a primeira vez que os apaixonados Henrique e Camila passaram a data juntos, quando ainda eram namorados

Joice.Alves 14/10/2023

Esse conto conta sobre o primeiro Natal de Henrique e Camila, com direito a decoração de Natal, meias combinando e muito amor.

Eu amo conto de Natal pq aquecer a coração.

Thata 27/04/2023

Lindo e emocionante
Esse conto e parte de um livro que estou terminando Nossa segunda chance da autora Hellen Tussia que já e um dos meus favoritado ele conta como foi natal da família amigos e do casal principal do livro que e a Camila e o Henrique e quem nessa data não queria um presente igual da Camila e um amor igual dos dois favoritei pq amei o conto e o livro e lindo apesar de a gente querer chorar a todo momento e um romance muito bem escrito 5 ???????favoritado

Queilinha 07/02/2023

Nossa Primeira Noite de Natal...
Apesar de não ser Natal ainda rsrs. O conto faz parte de um livro que vou começar a ler hoje, então...

Adorei o primeiro contato com a Camila e Henrique e claro, com a escrita da autora que eu já gostei de cara.

Fofo e rápido de ler, e já deixa aquele gostinho de quero mais. Já vou partir pro livro. Quero conhecer de forma mais profunda o casal.

Resenha a Dois 02/02/2023

Conto curtinho, natalino para ler e se apaixonar!

Cami tem um Natal mais que especial ao lado de seus entes queridos, amigos, filha e seu novo amor. E tem sido mais especial, porque é o primeiro Natal deles juntos, e ambos querem fazer com que seja uma noite especial.

Camila tem uma relação muito bonita com a sua avó, que me deixou com o coração quentinho, e uma atenção linda com a sua filha, pensando no bem estar dela, e ela ama livros (eu já adorei a personagem)!

Henrique com certeza superou em fazer com que a noite fosse quente e deliciosa! E não tem como não ter se apaixonado por ele, fofo, sexy e voraz! Esses dois protagonizaram demais nas cenas, e o pavê que o diga!

A escrita de Helen é bem gostosa, e o conto fluiu muito bem, romântico e cheio de intensidade, me deixou com aquele gostinho de quero mais para o livro desse casal, que será lançado no ano que vem, já fiquei cheia de expectativa para os próximos minis surtos que aguardam!

Dica mais que recomendada e rapidinha de ler, hein!

Tay 06/01/2023

Fofinho
Aquele conto que deixa com um gostinho de quero mais, não espere um conto tendo grandes acontecimentos não viu é só pra distração mesmo.

Denise Pallú 31/12/2022

Interessante
Talvez esse conto faça mais sentido quando a história toda for lançada.
Mas como amo o tema de Natal, ela acabou conquistando meu coração.
Camila ama o Natal, e Henrique quer fazer desse Natal uma data marcada na vida de ambos.
É delicioso ver o amor materno, o amor pela vó e o amor pelo Henrique.

Eduarda Nadaes 29/12/2022

Tira Ressaca!
Sabe quando você quer ler, mas não consegue pegar nada muito longo e com diversas entraves durante o enredo? Nossa Primeira Noite de Natal é a opção perfeita pra esses momentos!

Conto curtinho, tendo a leitura finalizada em 1 horinha, um romance gostoso, em que tudo dá certo e te deixa com o coração quentinho!

Foi uma delícia acompanhar a história nesse conto de Natal e só me deixou ansiosa para a história principal!

Duarte.Couto 29/12/2022

Opinião
Eu achei ok, meio tedioso sem um bom objetivo, não me cativou como os outros contos natalinos que já li.

Gleicielly 27/12/2022

Um conto tão curto que me fez ficar com uma vontade enorme de conhecer a história de Camila e Henrique, ansiosa para o lançamento do livro no ano que vem.

Vivi @mil_motivos_para_ler 24/12/2022

Um conto
Um conto que realmente o é.
27 páginas bem escritas, com o pano de fundo natalino e personagens que pelo visto se amam, mas tem uma "zinha" que está querendo perturbar.

Não li a obra anterior (acho que tem uma), mas ler essa não creio ter havido spoilers.

beta leitora 23/12/2022

Leitura rápida e amor
Um conto de Natal com momentos fofos entre família e acontece até um momento mais quente entre o casal.
Uma leitura rápida, dinâmica e cheia de amor.

Malu 23/12/2022

Nossa primeira noite de Natal
Entrando no clima Natal, resolvi ler alguns contos sobre a temática... e como o mais famoso eu já li... vamos de contos românticos..
Nesse vemos a história de Camila e Henrique e sua primeira noite de Natal.. do ponto de vista de Camila, uma noite família, recheada de comidas gostosas, presentes e muito espírito de Natal.. depois, do ponto de vista de Henrique... que queria ela só pra ele...
Achei bonitinho... leitura rápida, linguagem fluida.. é um Hot levezinho..

Laura Maia 22/12/2022

Um conto rápido e direto, que serviu de introdução aos personagens de outro livro da autora.

Gostei disso e confesso que estou curiosa demais pra conhecer o resto da história deles.

Thalita - @voandopelaestante 21/12/2022

Já quero mais!
Camila e Henrique estão num relacionamento recente e irão comemorar a primeira noite de natal com a família e alguns amigos, e embora estejam muito apaixonados a expectativa para essa noite é grande. Ela ama o natal e tudo o que ele representa e se joga de cabeça nas decorações, ele irá fazer o possível para agradá-la não somente nas decorações.

💬Nesse conto somos introduzidos na história da Camila e Henrique que terá um livro em 2023 contando como começou esse romance, mas enquanto ele não chega temos esse conto maravilhoso que me deixou com o coração transbordando de amor.

Eu achei muito divertido o conto (vocês jamais vão comer pavê sem lembrar dele) e ao mesmo tempo que tem humor ele tem muito amor. Henrique é apaixonante e Camila nas poucas páginas já nos mostra que é forte e determinada.

Amei esse casal e vê-los comemorando o natal foi muito gostoso e a escrita da autora é tão incrível que me senti parte da família lendo esse conto. Eu recomendo muito a leitura dele, pois nos traz o espírito natalino e nos deixa morrendo de amores querendo mais cenas desse casal maravilhoso.