Nossa Primeira Noite de Natal

Nossa Primeira Noite de Natal Helen Tussia

Resenhas - Nossa Primeira Noite de Natal

Queilinha 07/02/2023

Nossa Primeira Noite de Natal...
Apesar de não ser Natal ainda rsrs. O conto faz parte de um livro que vou começar a ler hoje, então...

Adorei o primeiro contato com a Camila e Henrique e claro, com a escrita da autora que eu já gostei de cara.

Fofo e rápido de ler, e já deixa aquele gostinho de quero mais. Já vou partir pro livro. Quero conhecer de forma mais profunda o casal.

Milley @meuslivros_minhavida 17/12/2022

Minhas Impressões
Em Nossa Primeira Noite De Natal por se passar depois dos acontecimentos do livro você não pega spoiler, até porque sabemos que o casal sempre fica juntos.

Camila é fisioterapeuta, mãe solo e por ter passado por muitas coisas ruins na vida ela acabou se tornando uma mulher forte e determinada, ela é apaixonada pelo Natal e sempre comemora a chegada do mês de dezembro com um sorriso estampado nos lábios e uma alegria imensa no coração. Mas este ela tem motivos em dobro para comemorar, é a primeira vez que ela comemora ao lado do grande amor da vida.

Henrique é um homem protetor, carinhoso e muito carismático, que aos 36 anos ele já construiu uma carreira admirável como médico cirurgião. Tudo em sua vida estava indo bem, mas quem disse que as coisas não podem sempre melhorar ?

Maçãzinhas este livro não só deixa um quentinho no coração, como também você se diverte lendo. Os personagens são maravilhosos e cativantes. A escrita da Helen além de fluída é encantadora, ela toca no profundo do seu coração. Já estou ansiosa para ler o novo livro dela que lançará em breve.

Thalita - @voandopelaestante 21/12/2022

Já quero mais!
Camila e Henrique estão num relacionamento recente e irão comemorar a primeira noite de natal com a família e alguns amigos, e embora estejam muito apaixonados a expectativa para essa noite é grande. Ela ama o natal e tudo o que ele representa e se joga de cabeça nas decorações, ele irá fazer o possível para agradá-la não somente nas decorações.

💬Nesse conto somos introduzidos na história da Camila e Henrique que terá um livro em 2023 contando como começou esse romance, mas enquanto ele não chega temos esse conto maravilhoso que me deixou com o coração transbordando de amor.

Eu achei muito divertido o conto (vocês jamais vão comer pavê sem lembrar dele) e ao mesmo tempo que tem humor ele tem muito amor. Henrique é apaixonante e Camila nas poucas páginas já nos mostra que é forte e determinada.

Amei esse casal e vê-los comemorando o natal foi muito gostoso e a escrita da autora é tão incrível que me senti parte da família lendo esse conto. Eu recomendo muito a leitura dele, pois nos traz o espírito natalino e nos deixa morrendo de amores querendo mais cenas desse casal maravilhoso.

Pollyanna Reis 12/12/2022

NOSSA PRIMEIRA NOITE DE NATAL
Que conto fluido, lindo e muito romântico. Fiquei de coração quentinho e desejando muito mais no final.

Camila e Henrique são fofos e já quero conhecer a história completa desse casal.

A escrita da autora é bem envolvente! Um conto rapidinho, divertido e muito gostosinho. Adorei!

?Você merece isso e muito mais, amor ? Capturo uma lágrima que cai com um beijo. ? Série você deixar, quero te dar o mundo, Camila.?

Gabriela4061 15/12/2022

Um conto de natal que deixa o coração quentinho
Nosso primeiro natal tem uma leitura super fluida.
A escrita da autora é super envolve.

O casal e super fofo e fiquei super curiosa para saber mais sobre eles ( fiquei mega feliz em saber que em breve vai ter o livro com a história completa deles ??)

Uma leitura super divertido que te prende e te deixa com o coração quentinho.
Recomendo muito.

Joice.Alves 14/10/2023

Esse conto conta sobre o primeiro Natal de Henrique e Camila, com direito a decoração de Natal, meias combinando e muito amor.

Eu amo conto de Natal pq aquecer a coração.

Tay 06/01/2023

Fofinho
Aquele conto que deixa com um gostinho de quero mais, não espere um conto tendo grandes acontecimentos não viu é só pra distração mesmo.

Mi Giorf 13/12/2022

Cami e Henri
Um conto fofo que deixa aquele gostinho de quero mais. Super ansiosa pra conhecer a história desse casal, tenho impressão de que vamos sofrer um pouco já que o título fala sobre segunda chance.

Kethy 15/12/2022

Maravilhoso
Um conto de natal bem romântico, e com cenas bem quentes, amei a história, estou ansiosa para o próximo livro, para conhecer mais desse casal maravilhoso.

leiturasdadriane 16/12/2022

????????
Conto curtinho super fofo, de fácil identificação, quem não ama o clima natalino e as suas festividades, né.
Nele iremos conhecer os personagens Camila e Henrique quente uma relacionamento, com second chance, e irão nos dar cenas quentes, engraçadas e fofas, não vejo a hora de conhecer mais sobre eles.
Ótima pedida para ler agora na época de natal.

Giu 20/12/2022

É pavê ou pacumê? ?
Nesse conto de natal com 27 páginas sobre o primeiro Natal de Camila Rodrigues e Henrique Bittencourt, me tirou da ressaca literária.

? +18, contém hot ?

?? Comédia romântica
?? Natal
?? Second Chances
?? Família

Venha se emocionar com este conto de Natal, que conta só um pouquinho sobre Camila e Henrique, pois a história de amor deles vai ser narrada nos mínimos detalhes em ?Nossa Segunda Chance?, um romance que será lançado em 2023, na Amazon.

Garanto que a pergunta do "Pavê ou pacumê" foi muito bem respondida pelo Henrique.

? Giulia Godoy

Fefa.Bertotti 11/05/2024

Um pequeno conto de natal pra mostrar a primeira vez que os apaixonados Henrique e Camila passaram a data juntos, quando ainda eram namorados

Vivi @mil_motivos_para_ler 24/12/2022

Um conto
Um conto que realmente o é.
27 páginas bem escritas, com o pano de fundo natalino e personagens que pelo visto se amam, mas tem uma "zinha" que está querendo perturbar.

Não li a obra anterior (acho que tem uma), mas ler essa não creio ter havido spoilers.

Gleicielly 27/12/2022

Um conto tão curto que me fez ficar com uma vontade enorme de conhecer a história de Camila e Henrique, ansiosa para o lançamento do livro no ano que vem.

Vivian 20/12/2022

DICA DE LEITURA CURTINHA E TEMÁTICA PARA O FIM DE ANO
Amei conhecer a Camila, me identifiquei muito com a personagem, principalmente por ela morar com sua vó e ter uma relação muito bonita. Além disso Camila já mostrou em poucas páginas se uma mãe solo incrível, assim como uma mulher batalhadora que não abaixa a cabeça para as dificuldades. Henrique já se mostrou o lado mais brincalhão da relação, fazendo loucuras de amor para Cami em plena noite de natal.

No pouquinho que acompanhei a relação desses dois, consegui sentir muito sentimento, verdade e companheirismo em ambos os lados, e já eu pra perceber que a vida não irá dar aquela facilitada para eles.

Como o conto conta com apenas 27 páginas, é uma história super fluída de se ler e cheia de magia de natal. Mas não se engane com a capa fofa, o conto também tem algumas cenas picantes para dar um toque a mais na história.

"Nossa Primeira Noite de Natal" é um conto do livro "Nossa Segunda Chance" um romance que estará disponível na Amazon em 2023.