Felicidade

Felicidade Ana Beatriz Barbosa Silva

Resenhas - Felicidade

Elaine 28/05/2023

Primeiro livro que eu leio da Bia....que ser humano diferenciado...sou muito fã dela. Uma escrita e explicação muito boa. Abordou muito bem o tema o que faz a gente parar e refletir sobre a forma que idealizamos a felicidade. Vou ler os demais livros com certeza.

May 26/05/2023

Levei um certo tempo pra terminar mas a leitura é muito fluída, trás dados científicos de uma maneira bem leve. É muito bom para gerar reflexões e modificar comportamentos.

Fe 24/05/2023

Na verdade não sei bem o que eu esperava desse livro. Mas é leve e trás informações bem interessantes.

Thiago Paz 22/05/2023

Muito bom mesmo
Já li vários livros de autoajuda, mas esse é simples, conciso. Aborda desde temas como a mente, neurotransmissores até uma visão mais filosófica da felicidade.

Realmente adorei.

Adelson1 09/05/2023

Não é só um livro de autoajuda
Eu comecei a ler esse livro porque conheço a filosofia da doutora Ana Beatriz e pensei que no seu livro ela daria conselho sobre a tal felicidade que tantos procuram e correm atrás, e confesso que ela me ajudou a enxergar as coisas de outro jeito e com toque de ciência, esse é um grande diferencial desse livro pois ela comprova aquilo que diz! Recomendo a leitura.

gabsxlz 09/05/2023

.........................................
.......................................................... (só para contar como lido?)

Akin 11/04/2023

Bem interessante
Linguagem fácil e acessível, assim como qualquer outro livro da Ana! É um livro com evidências científicas e estudos baseado na ?ciência da felicidade?.

SimAo6 31/03/2023

A felicidade é verbo
O livro mostra durante seu desenrolar que a felicidade é sim um verbo, ou seja uma ação.
Esse fato já demostra que a felicidade pode e deve ser exercitada diariamente e que sim, alguma pessoas se exercitam de forma mais eficiente que as outras.
E felicidade é uma ato autônomo pensado, baseado no alinhamento dos talentos e dons com sua posição no mundo.
Com a evolução do nosso entendimento a felicidade passará a ser o motivo real de cada vida.

Jonas Martins 26/02/2023

Configurações atualizadas
Uma obra magnífica, autora brasileira e talentossíma, deu pra absorver muito do que foi lido.

A matéria é muito cultuada equivocadamente, se as pessoas estivessem conhecimento no transcendental talvez ou com certeza iríamos ter uma sociedade mais evoluída no sentido mais nobre da palavra evolução.

Fernanda.Recco 07/02/2023

Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.
Já conhecia ela pelos podcasts e gostava muito dos ensinamentos dela, a leitura é prazerosa, livro inteligente me ajudou muito nessa jornada da vida.

Felipe 10/01/2023

Interessante, intrigante e um ponto inicial para diversos questionamentos sobre a vida, a felicidade e o universo.

jao 29/12/2022

O que é a felicidade?
?Só vale a pena viver se estivermos prontos para morrer pelo que acreditamos.? -Sócrates
De fato, o livro desencadeia pensamentos e reflexões filosóficas que nos conduzem à análise de nossas ações; e como vivemos sempre buscando exaustivamente pela felicidade futura.
Conheci a Doutora Ana Beatriz esse ano e fiquei intrigado por suas obras e pela forma como ela aborda assuntos da mente humana. Sem dúvidas, um livro muito bom!

Lucilene.Gularte 29/12/2022

Sem dúvidas Ana Beatriz é uma das minhas autoras e profissionais favoritas.
Um livro cheio de conhecimento que não se torna denso e te dá mais vontade e desejo de ler.

Bruna B 15/11/2022

Experiência incrível de leitura. Ana Beatriz, como sempre, trazendo temas técnicos e complexos, de forma acessível e clara.