Êxtase

Êxtase Agatha Seravat

Resenhas - Êxtase

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Joele Santos 23/05/2024

"? Não me ajoelho perante a ninguém, moya devushka, só a você."

Perfeito , meu Deus que casal, só queria que tivesse mais parte do Igor com o Ivan espero que tenha no livro do Ivan.

"No meu peito havia um punhal envolto por correntes, representando Anyka e o que o seu amor fazia comigo. Em dois elos principais, estavam escritos em letras russas o nome de Anyka e de Kira. ? Vocês estão acorrentadas a mim para sempre, moya zhena, até a minha morte. Vingar Kalina não é mais meu único objetivo de vida, manter vocês duas seguras, fazer da minha filha uma vor capaz, como a mãe dela, vem na frente para mim. Kalina entenderia, ela me deu esses valores e eu vou honrá-la ao segui-los. Virei-me de costas na cama, colocando minha filha no meio do meu peito, Anyka se deitou ao meu lado e passou o braço sobre nós dois. Pude sentir suas lágrimas quentes de felicidade no meu pescoço, e seus lábios deliciosos chamaram pelos meus, com a sua palma suave sobre a minha barba. Virei meu rosto e a permiti me beijar com a delicadeza que o momento pedia e que eu não sabia oferecer. Essa era ela. Força e sensualidade, tudo o que eu precisava que ela fosse para mim: a esposa, a brigadeiro, a mãe da minha filha e dos próximos. Era isso. Minhas duas garotas, o que eu não esperava da vida e que não fazia ideia do quanto necessitava."

Tahira 15/05/2024

O livro começou muito bom? cheio das características próprias damos romances de mafia e enemies to lovers. As expectativas foram subindo a medida que continuava lendo. Porém foi só chegar na metade do livro que começou a se sentir repetitivo e como se a história não avançasse. As emoções e o a empolgação ficaram em pausa e foi só no final que meio que senti, outra vez, essa energia que tinha no começo da leitura. O livro tem vários erros, o que não atrapalhou a leitura mas ainda assim foi molesto. O desenvolvimento foi bom no começo mas esquecido no final. O casal foi a única coisa que acho que manteve a essência em todo momento.

MoniqueEvelyn 22/04/2024

Como é bom ver o outro lado da história, a gente só sabia o lado contado pelos italianos e tinha zero noção de como as coisas aconteciam do lado dos russos, amei conhecer mais a Nat e principalmente conhecer o Ivan que só conhecia do livro do Nero e agora me encontro apavorada e encantada! Igor é perfeito e merece demais ser feliz e ter uma família!

Jully Divulga Livros 01/04/2024

@cadaenredoumcrush
Esse livro veio pra quebrar paradigmas em minha mente. Porque, a única certeza que eu tinha neste universo, era que os Russos da Bratva eram os inimigos, só que lendo o lado deles da história, percebemos que não é bem assim.. sem o conhecimento do todo, não dá pra julgar! Trama perfeitamente alinhada!

Beasantos0 20/02/2024

No primeiro livro da duologia Vory Honor, vamos ver a história de Igor que após ter sido pelo melhor amigo e ter tido sua esposa morta decide assumir a liderança da BRATVA e Anyka que é uma vory.

Confesso que esse livro não é dos tipos que eu costumo ler, então foi realmente uma surpresa quando eu me interessei pela história apenas lendo a sinopse.

A história é muito bem desenvolvida, com uma história apaixonante e um romance de tirar o fôlego.

Livros com mafiosos não são o meu forte, li muitos poucos e a maioria eram italianos e ler um da máfia Russa me deixou extremamente excitado e querendo ler cada vez mais.

A única coisa que me incomodou foi a esposa morta, o fato de Igor não ter deixado de usar a aliança que se casou com ela me deixou extremamente desconfortável e ainda por cima usar a da Anyka juntamente com a da esposa morta me deixou ainda mais incomodada. Entendo que pode ser para mostrar respeito e que ela nunca seria especial por Igor, mas foi algo que realmente me incomodou.

Tirando esse pequeno fato o livro é incrível,muito bem desenvolvido e um casal quente. Super indico.

carol_lp 13/12/2023

"Família, sangue e honra"
O livro é muito envolvente e intenso, os personagens são muito bem construídos e passam por um processo de evolução muito bonito. Foi muito interessante ver os jogos políticos e as estratégias durante o livro, você fica chocada com a mente afiada dos personagens. O final foi maravilhoso e bem honestamente o livro foi ótimo!
Comecei a ler esse livro sem saber que ele era conectado com a Trilogia Wild e fiquei muito surpresa (no bom sentido) quando encontrei os personagens juntos em determinado momento.

Jaquelline.Rufino 22/11/2023

Êxtase
A esposa de Igor Malkin foi assassinada deixando ele com seu filho pequeno para ele criar, Igor jurou que vingaria a morte de Kalina e agora anos depois para conseguir sua vingança ele precisa assumir a liderança da Bratva.

Anyka Maximov se dedicou todos os dias pata conquistar a posição de Briagadeiro na intenção que seu pai se orgulha-se dela, porém Anyka não esperava que seu pai lhe desse a missão de se casar com Igor e destruir os Malkin.

Após ter perdido Kalina, Igor se culpou pelo que aconteceu e prometeu a si próprio que não casaria novamente e muito menos teria outro filho, porém quando Anyka faz a proposta de casamento para ele assumir a liderança com a possibilidade de evitar uma guerra por algum motivo inexplicável ele acabou aceitando a proposta.

Igor não acredita que coisas boas possam acontecer em sua vida, Anyka não sabe o que é realmente viver em uma família, poderia um ser capaz de mudar ao outro ?

Essa é uma história muito cativante, admito que no início eu fiquei me perguntando o que estava acontecendo devido a quantidade de informações a respeito das máfias e tudo, porém depois de alguns capítulos o Igor e a Anyka me cativaram completamente.

Gostei da história e mal posso esperar para ler o livro do Ivan.

TainA574 19/11/2023

?? Este livro já começa dizendo para o que veio. É sobre amor, doação, entrega e lealdade. Percebemos que todas as personagens tiveram suas razões e que elas, em suas próprias narrativas, vão percebendo isso junto com a gente. Não é algo que fica claro só para nós leitores, vai sendo desvendando para elas também. Percebemos que a ligação entre elas, a amizade e o amor é muito latente, independente das adversidades que as acometeram durante a vida.

?? Os personagens são fortes e intensos. Tem drama e romance na medida certa.
Foi fascinante entender como Anika e Igor foram moldados pelo passado e superaram as adversidades se tornando um casal incrível!

?? Igor Malkin é um gigante, sempre fui cativada pela família Malkin, eles sempre me chamaram atenção, mas Igor mostrou que realmente é formado por ''família, sangue e honra'', a dor que ele carrega só não é maior que a sua capacidade de estratégia, essa mesma dor motiva ele a fazer o que for necessário pois com os seus ninguém mexe. Além de Igor nos ensinar que a paciência muitas vezes é sua maior aliada em uma vingança.

?? Mais uma vez a Agatha merece o maior PARABÉNS, pela escrita fantástica e pela historia descrita, a trama envolvente que só ela consegue transcrever. É incrível acompanhar todos os personagens incríveis, cativantes e envolventes que só ela cria. Agatha a sua mente estrategista para criar historias é surpreendente!

Endi.Nascimento 17/11/2023

Igor e Nky
Com certeza o nome faz jus ao livro Êxtase. Juro que não estava preparado para o turbilhão de emoções que foram essas páginas.
Igor Malkin já era conhecido, mas sua história não, o tanto que ele sangrou para ser o quer É O Pakhan forjando na dor ,suor e sangue.
E toda a história entrelaçadas por trás de cada acontecimento foi como um novo soco no estômago, um novo fôlego a cada descoberta.
Fiquei estatizada em alguns momentos até compreende a grandeza , intensidade ,entrega deste personagem ,e da mulher que o acolheu, NKY a vory ,a bringadeiro ,foi forjada na dor e pulsei uma a força arrasadora , ela é rainha, falhas ,cheia de insegurança, mas perfeita em suas imperfeições, uma alma livre que luta pelo que acredita ,que sangra pelo que almeja e acima de tudo capaz de amar e entregar seu coração espinhoso por completo .
O amor que eles construíram em cima da ruína de um passado de dor ,trazendo esperança em meio ao caos. Foi doloroso e lindo de presencia.
Os sentimentos são confusões a cada capítulo e fui encapsulada por essa trama ,que mexeu com cada nervo do meu ser .
Estou completamente rendida ,apaixonada por esse russo que conseguiu tem doçura e selvageria ,suas múltiplas facetas me fascinaram , fizeram eu admirá-lo a cada fato agregado.
Ainda tive o prazer de rever situações de meus personagem preferido por outra perspectivas.
E como a rainha não está para brincadeira ela deixou um gancho no bônus ,do livro do Nero .Que já está disponível leiam É insano.
Se você gostar de forte emoções, uma trama de tirar um fôlego, muitos plots e cenas quentíssima , Leiam venha chorar, surtar, emocionar-se com essa narrativa incrível, surpreendente.
Gente ! vocês não tem noção como cada personagem novo é fascinante ,a Briella, o Drake ,O R.J que surpreendeu, o Ivan tão incompreendido e perdido no seu caos interno.
Esse livro possuem o crossover de milhões e está no pareo com meu livro preferido da autora vito Rigori made men.
Hum ,o livro do Ivan também já está disponível FRENESI a redenção do Mafioso

Eclesia.Souza 17/11/2023

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e que me conquistou desde o início.
Os personagens muito bem construídos.
Um enredo bem desenvolvido, muita ação e emoção.
Anyka e Igor me surpreenderam, que casal incrível, uma história linda, foi maravilhoso ver como eles superaram todos os obstáculos para viver esse amor.
Um final perfeito
Ja vou ler o próximo.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Carla.Staub 17/11/2023

ÊXTASE!
Um livro cheio de intensidade. Anika uma mulher extraordinária, luta muito para conquistar seu espaço na máfia. E numa destas lutas a estratégia é caser-se com Pakan rival. E assim começa a história de Anika e Igor, cheia de altos e baixos, mas com muita paixão envolvida. Uma linda e história de amor que surge de forma torta e errada, mas que se transforma lindamente

Leituras da Angel 16/11/2023

Igor e Anyka
Anyka Maximov é a filha mais velha do Clã Maximov, jovem, decidida, uma Vor que se orgulha de cada tatuagem que ganhou por merecimento. Apesar de ser comum para ela ser usada por seu pai, um homem que a enreda e manipula, ela se surpreende ao ter que se casar com o Pakhan Igor Malkin e ainda recebendo a missão de engravidar para poder manipulá-lo a mando do pai.

Igor Malkin é um Pakhan poderoso, amargurado e destruído pela perda de sua esposa, que foi sequestr4da. Então, ele rompeu com a Bratva, fez alianças e criou a Bratva do Sul. E agora ele vive e respira essa ving4nça. Para isso, aceita fazer aliança com os Maximov, casando-se com Anyka Maximov.

Os dois se conhecem, se casam e a química entre eles é maravilhosa. Mas não dá para viver um casamento somente no quarto. E fora dele, os dois são puro desastre. Ele manda e quer ser obedecido. Ela não aceita que ninguém mande nela. Receita para o caos infalível temos aqui.

Anyka tenta se adaptar a sua nova vida, e, aos poucos, vai conhecendo todo o passado de Igor e mudando sua forma de pensar, bem como seus sentimentos. Ela começa a comparar a sua família com a de Igor, se encantando cada vez mais por esse homem forte e amoroso, totalmete diferente do que acontecia em sua casa.

Quando finalmente descobre estar grávida, já apaixonada, decide partir e não usar seu bebê nessa guerra, como seu pai fazia com ela e faz com seus irmãos. Mas Igor vai atrás e o caos se instala até que ele entenda que não vai anular sua primeira esposa se for apaixonado pela segunda.

Tivemos, nesse livro, várias pontas soltas elucidadas, como o passado de Igor, seu casamento com Kalina, seu sequestr@. Difícil demais não se emocionar com o sofrimento de Igor, com as traições, sua perda, responsabilidades como Pakhan e como pai. Anyka, apesar de jovem, já passou por tantas coisas e é essa mulher maravilhosa e fod@stica.

Fiquei apaixonada por esse casal. Igor não conquistou somente Anyka, mas também a mim. E que venha Ivan! Parabéns, Agatha!

Patricia637 16/11/2023

Sensacional
Êxtase: A vingança do mafioso: Um enemies to lovers, é um livro forte e surpreendente.
Com uma trama cheia de adrenalina, ação, muitos mistérios e reviravoltas.
Uma história de amor com dois protagonistas de fortes, marcantes e completamente apaixonantes.
Eu amei e super recomendo.

lauany.aires 13/11/2023

Que livro deliciosooooo ?? viúvos e seus dilemas com as mortas me comovem e me irritam na mesma proporção, e o Igor não foge a regra. Mas minhas amigas, que homem maravilhoso ? e Nyk não fica atrás tbm, dois gostosos, graças a Deus amém ? vem Ivan, minha fábrica de panos tá prontinha pra vc ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5