Karvid

Karvid Cora Félix

Resenhas - Karvid

1 | 2 | 3 | 4

corriganvibe 27/05/2023

Afinal, lendas são só mentiras para aterrorizar crianças...
Imagine seu maior medo, a lenda mais temida do seu povo se tornam real diante de seus olhos.

Imagine ele se mostrar de uma jeito completamente diferente do que é contado, para você. Humanizado, belo, atraente... Mas não menos perigoso.

Imagine sucumbir e deixar de lado todas as regras e crenças que sempre seguiu acreditando ser a única e absoluta verdade.

Imagine o responsável por aterrorizar seus piores pesadelos e fazê-lo viver com medo, se tornar aquele a provocar imenso prazer e desejo em si...

Bem, assim se desenrola Karvid.Um conto a partir de uma lenda muito conhecida, mas mostrada de uma forma jamais vista. Uma leitura breve, mas capaz de fazer o leitor arder por dentro.
A premissa é realmente boa apesar da leitura ser muito rápida. Gostei bastante.

Mariana 21/05/2023

Gostei
Eu gostei bastante, o problema é que é um conto muito curto. Espero que a autora lance um livro inteiro sobre essa história!

Tai 17/05/2023

Um conto sobre uma criatura lendária e uma garota comum
"Sábio era o que não tentava fugir. Tolo era o que não acreditava na lenda."
Um conto rapidinho de ler que cumpriu com o que prometeu. Gostei muito e acho que tinha potencial pra ser um livro maior, torcendo pra autora escrever mesmo e desenvolver mais a história de Karvid e Svenja e sobre a lenda também.

Vit 17/05/2023

"Me deixe mostrar o que um monstro como eu consegue fazer com um corpo frágil como o seu."
Me prendeu fácil fácil, só queria que ele fosse maior, mas aparentemente vai ter o livro mesmo né? Já estou na expectativa.

Occult.MysticBooks 15/05/2023

Perfeição
Apaixonada é pouco por esse conto. Nunca pensei que Krampus fosse me deixar assim! Ameiiii esse monster romance ?? Quero mais!!!

Vivian Fernandes 28/04/2023

Eu gostei muito
MAS PRECISO DE MAIS!
cruel, preciso de um livro de no mínimo 500 páginas com os mitos, lendas e tramas desse reino. Quero mais Karvid, mais profundidade e final feliz! Pfv cora!

Ari 31/03/2023

Muito potencial se virar livro
Para um conto de 50 páginas é bem envolvente. Uma pena que não foi desenvolvido em livro. Ficou tudo muito raso. Amei o Karvid

Batista @paletadelivros 26/01/2023

PERFEITO
Eu já era apaixonada pelo Krampus e nesse conto a coisa ficou muito melhor. O universo que a Cora criou tem muito potencial de expansão (spoiler que ela já deu que terá para alegria geral) e é cheio de detalhes que dão um fundo perfeito para toda a sensualidade do Karvid, E QUE MONSTRÃO EIM, to apaixonadíssima como normalmente ocorre quando me deparo com um monstro gostoso nos livros. Já quero as continuações PELO AMOR!

Emily771 25/01/2023

Preciso de continuação!!!!
Mesmo sendo um conto,achei que o universo criado é muito bem desenvolvido.
Com toda certeza eu vou ler mais coisas da autora.

Pam 23/01/2023

Karvid e Svenja
Aí Jesuuuussss!!!
Olha a vontade de dar uma nota 0 é muita viu kkkk só por que é um conto muito curto kkkk
Mais sério a história é boa de mais!!!
Eu amei o Karvid gente!! Só não gostei por que ele liberou a Svenja depois que ela fez o que ele pediu aaaahhhhh me poupe viu kkkk
Ela tbm queria ficar tbm né depois que ele mostrou as coisas boas da vida aaaahhhh kkkk
Sério pena mesmo ser um conto por que tudo ali é fantástico os personagens o ambiente super bem contado faz parecer que estamos lá em tão poucas palavras.

Nick 20/01/2023

Eu não sei se abraço ou bato na Cora!
Esse conto é daquele pior tipo que te deixa com vontade de mais. Li Karvid bem despretensiosamente porque estava buscando uma leitura rápida e leve, mas me vi chegando na última página querendo mais e mais.

Se você for uma pessoa ansiosa, já adianto que irá sofrer um pouquinho. A autora já publicou em suas redes sociais que pretende lançar uma série completa sobre esse universo, então oremos que venha logo!

Na trama temos a lenda do Krampus, um ser místico que sequestra crianças dos vilarejos para fins nefastos. Quando chega o dia da ?colheita?, Svenja sabe que a sua irmã será a próxima vítima desse monstro e para evitar que ele a leve, a moça se oferece no lugar. O Krampus descobre que Svenja tem um conhecimento específico e que ele tanto precisa. Por isso, resolve aceitar a barganha e leva Svenja para um destino desconhecido.

Não posso entrar em mais detalhes para não falar demais, mas posso dizer que essa pequena amostra já me apresentou um enredo fantástico e dois personagens que vou amar. O Karvid tem uma aura sombria, misturada com sarcasmo, uma pitada de autoridade e muita sensualidade. E a Svenja tem a aparência de um anjo, mas a personalidade de uma guerreira. O que vi da trama, do ambiente em que se passa e da interação do dois me deixou com água na boca, então só posso pedir a linda da Cora que acelere esse trem aí.

Amanda 19/01/2023

Karvid
Eu gostei muito desse conto. É o primeiro livro que leio da autora e gostei muito da escrita, desse universo de fantasia que ela criou que me fez viajar. Queria conhecer um Karvid também. ? Esse conto ficou com gostinho de quero mais!!!! Recomendo.

Maria Clara 18/01/2023

Que surpresa!
Achei o conto numa publicidade do Instagram, não imaginava que iria gostar tanto.

Primeiro contato com a escrita dessa autora, super leria mais uma história nesse universo.

Fiquei curiosa para ler os outros livros publicados dela!!

1 | 2 | 3 | 4