Karvid

Karvid Cora Félix

Resenhas - Karvid

1 | 2 | 3 | 4

Mika 16/01/2023

Não costumo ler Monster Romances, mas por esse ser um conto decidi ler e adorei.

É um conto muito interessante, acompanhamos a Svenja em uma breve "viagem" com Karvid, nosso mostro.

É uma pena que seja apenas um conto, pois eu adoraria que tivesse um livro sobre esses personagens e história.

Rapha 13/01/2023

Que leitura gostosinha ??

Quero muito que a autora continue com mais livros desse conto, porque foi perfeito!!
Amei amei ??

Camila 10/01/2023

Eu não sabia que amava monster love até encontrar este livro!
Antes de mais nada: que escrita MARAVILHOSA!
Eu me vi tão mergulhada na escrita e com a história de Svenja, que quando eu vi... já estava completamente dominada.
Incrível!
Não vou me prolongar na resenha para não estraga a leitura de quem se aventurar agora, mas só um adendo: LEIA!
A figura do Krampus te assusta? Se você for uma boa menina, ele não vai te levar, mas aposto que você faria de tudo para ser levada por ele.

lotus 07/01/2023

Esse conto é meu primeiro contato com a autora e apesar de curto é bem escrito. Ele consegue fazer a gente imergir nesse mundo fantástico facilmente, assim como atiça a nossa curiosidade e nos deixa imaginando a beleza do próprio. O Karvid é aquele vilão sedutor e misterioso que adoramos e a Svenja uma mocinha corajosa.

O final deixou um gostinho de quero mais deles dois e também alguns ganchos para isso acontecer. Espero de verdade que tenha mais. Com certeza vou ler os outros livros da autora que parecem ser tão legais e interessantes quanto este.

Jhen 05/01/2023

Tenho um fraco por boys com rabos hahaha
Sempre quis ler livros com essa temática monsters love mas infelizmente nunca encontrei aqui no br.

Adorei esse conto e já quero mais!!!
Foi meu primeiro contato com a autora e eu amei, escrita leva que te prende e te faz chorar (se é que me entende ;-) hahahah).

ygkarins 03/01/2023

queria maaaaais
sério gente, primeiro contato com a escrita da autora e simplesmente magnífico!! queria mt que ela continuasse esse conto e tomara que isso aconteça mesmo. enfim, recommends mt ?

Viihreading 02/01/2023

Gostei
É um conto, então é super rápido de ler, tem uma escrita poética (não sei se pode ser considerado assim), terminei ele com um gostinho de quero mais, a autora disse que pode ser transformado para um série de livros, então eu leria se ela fizesse uma continuação, fiquei curiosa para saber mais sobre o universo

Ssereiaurbana 30/12/2022

Ansiosa
Gostei muito do conto, estou ansiosa para o livro!! Quero mais desse universo e desses personagens, pois ficaram muitas perguntas sem respostas?
Yasmin 30/12/2022minha estante
Vai ter livro????

Ssereiaurbana 31/12/2022minha estante
Autora no início disse que sim kkk muito provavelmente!!

Yasmin 31/12/2022minha estante
Aaah q legal

Ssereiaurbana 31/12/2022minha estante
Aguardando!!

Dani Moraes 27/12/2022

Conto rápido, mas muito envolvente e bem construído!
Karvid é um conto rápido da autora nacional de fantasia, que faz uma releitura de Krampus, que em algumas lendas é um ser mitológico horrendo que na noite de Natal acompanha São Nicolau, enquanto esse presenteia as boas crianças, Krampus castiga aquelas que se comportaram mal.

Na história esse ser mitológico também leva as crianças que se comportaram mal, mas ele tem sua própria terra onde é monarca, até que nesse ano ele aceita uma troca e ao invés de uma menina levada, ele leva a sua jovem irmã no lugar.

Em uma mistura de medo e fascínio Svenja vai experimentar coisas que ela não poderia se quer imaginar junto a Karvid.

Apesar do conto ser muito rápido ele é muito bem construído, com aquele hot que amamos e me deixou bastante satisfeita, apesar de ser um universo bastante interessante para que a autora construa mais histórias.

Darah1 25/12/2022

Delicia de conto
Eu amei o conto demais, toda a história o hot maravilhoso, e já fiquei sabendo que irá ter o livro deles, estou animada pra conclusão.

Rebeca 21/12/2022

Como não gostar de um Monster Romance?!
Comecei esse livro sedenta por mais um Monster Romance, depois de finalizar um outro conto que simplesmente amei. Acho que esse foi o meu erro, altas expectativas.

Nessa história acompanhamos uma lenda que ronda o vilarejo, de um meio animal, meio demônio, carinhosamente apelidado por mim como Krampus que aparece no Natal para levar criancinhas. E não acontece diferente nesse ano, ele definitivamente aparece para levar a irmã da nossa mocinha, mas ela luta e se deixa ser levada em seu lugar.

?Todo final de ano, crianças eram levadas dos seus casebres e passavam meses desaparecidas. Algumas eram achadas nas fronteiras das florestas, outras, nunca mais eram vistas. Havia algo em comum nas crianças que sobreviviam: não se lembravam de nada, mesmo que soubessem quem as havia levado.?

E assim acompanhamos um leve romance entre a mocinha e nosso monstrinho. A escrita é definitivamente envolvente, com uma ambientação incrível! Mas a história não me prendeu e achei muito rasa. Talvez funcionasse melhor em um livro e não conto.

Um ponto que me incomodou foi ele assumir traços mais humanos na hora que interage sexualmente com a mocinha. Poxa, cadê meu Monster Romance de respeito?! Deixou a desejar muito nesse quesito. Mas em geral, foi uma boa leitura.

?Afinal, lendas eram sempre mentiras contadas para aterrorizar crianças.?

moon.child 21/12/2022

Que conto BOM! 10/10
Esse conto foi tão bem escrito e o universo tão bem apresentado ao leitor que nem parece que tem apenas 52 páginas.

Só sei que, definitivamente, eu quero e preciso de uma história com mais. Quero saber se a Svenja lembrou o Karvid, se ela encontra o caminho de volta, ou se ele vai atrás dela. QUERO MAIS!

Amei tanto a escrita da autora que já vou ver outras coisas que ela escreveu e só não dei 5 estrelas porque é só um conto e porque quero um livro dissooooo!

Joele Santos 21/12/2022

Ah, doce Svenja, eu irei buscá-la quando melhor me aprouver.
Bem interessante e diferente.espero que vire uma série de livro. Gostei!

"? Como? Não vou me lembrar de nada, certo? ? Svenja voltou a fazer a mesma pergunta que havia feito diversas vezes depois que descobriu o próprio destino. Ele tocou o rosto dela e Svenja o observou. Os chifres, os lábios carnudos, as presas? Ela quase chorou ao saber que nunca mais o veria, e não soube o motivo. Dias atrás, queria fugir daquele monstro. Agora, queria ficar. Queria viver na floresta mágica, sentir a noite acariciar a pele, sentir o toque dele sobre si, beber o vinho forte. Ela desconfiava que aquilo era parte da magia que a havia abraçado quando ela aceitou ser cativa. Quanto mais o olhava, mais se sentia atraída. Como uma mosca se sentia atraída pela chama e eventualmente se queimava quando ia longe demais. Um sorriso malicioso percorreu o rosto de Karvid. ? Te visitarei nos sonhos ? sussurrou. ? E o que há melhor do que ter sonhos proibidos? Ah, doce humana? Você irá acordar molhada, túrgida e gemerá quando fechar as pernas e sentir a excitação por mim. ? O toque dele desceu para o colo dela e Svenja sentiu o corpo arrepiar. ? Meu toque estará na sua pele e no seu subconsciente, mas você não irá se lembrar do que viveu aqui. É o curso natural."

1 | 2 | 3 | 4